Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
vert

WebSite Exclusive

Posts recomendados

tkAIx.png

AO7ms.png

Exclusive Team(

vert / Siegler /Bluur).

Bom... eu estava a um bom tempo sem postar algum trabalho e com base em um site que o Bluur me passou eu fui editando e arrumando alguns detalhes.

Estou disponibilizando ele para vc's.

E ficou desse geito:

7syAp.png

WirRK.png

Se desejarem visualizar ele online há o link na minha assinatura ( mesmo web, apenas mudei o BG e acrescentei alguns detalhes para uso pessoal ).

HTM2m.png

Créditos:

Geramidia ( creio que sejam os autores do site ).

vert ( BG / edição e correção ).

Bluur ( me disponibilizar o site ).

Sieglerinterlude ( não fez nada mas por ser o emuxo da exclusive kkkk e tbm um bom amigo, assim como bluur *-* ).

KaiiO= ( malz emuxo, tinha esquecido de tu kkkk, ele fez a tabela de doações *-* ).

Editado por vert
  • Gostei 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aprendendo mesmo a editar né emo ? rsrs

Site fico lindo *-------------*

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom o site, só não gostei do nome "interlude" lá em cima. Com uma pequena editada ele ficaria 100%

Parabéns pelo site, melhorando cada vez mais...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

A e desculpem, esqueci de avisar, eu arrumei o efeito de "mouseover" nos botões, ele "acende" quando passa o mouse em cima *-* :D

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

ta show emo

parabéns tu é o cara <3

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo traballho,site bem organizado parabens

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

tá bonito tem psd?

do BG sim pois fiz hoje cedo, já os menus não tenho pois foi a Geramidia que fez rs, algunas outras imagens eu tenho psd como a do donate que foi eu quem fez. :)

ta show emo

parabéns tu é o cara <3

Eu não rs, to aprendendo ainda *-*, obrigado maninho :)

Belo traballho,site bem organizado parabens

Que honra rs, obrigado *-*

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

vert parabéns pelo site irei utiliza-lo no meu servidor, simplesmente o mais lindo que mais combinou aqui na minha opinião ^^

Seguinte, tem vagas ai no Exclusive Team? Qualquer coisa me envia MP ou então eu te envio ou coisa do tipo, estou afim de começar a trabalhar de verdade aqui no fórum. Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

vert parabéns pelo site irei utiliza-lo no meu servidor, simplesmente o mais lindo que mais combinou aqui na minha opinião ^^

Seguinte, tem vagas ai no Exclusive Team? Qualquer coisa me envia MP ou então eu te envio ou coisa do tipo, estou afim de começar a trabalhar de verdade aqui no fórum. Vlw!

Obrigado rs, se quiser ver ele On é só clicar no meu web la na assinatura, é o mesmo site eu só fiz esse bg hoje cedo pra nao ficar igual xD.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o site é show de bola vei... Irei ve-lo.Bom vamos vendo agora os sites que você produz. Ele é o site do L2 Xeroso do Pedro.Crazy!Coloque os créditos dele tbm que ele merece ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o site é show de bola vei... Irei ve-lo.Bom vamos vendo agora os sites que você produz. Ele é o site do L2 Xeroso do Pedro.Crazy!Coloque os créditos dele tbm que ele merece ^^

Sim eu vi, mas os créditos dele eu colocaria com prazer porém ele fez o BG, eu não ultilizei o BG dele rs, eu mesmo o fiz hoje cedo, tenho psd se quiserem ^^ rs, e esse site o bluur me passo antes de postarem na l2jbr ( nao sei como mas ele conseguiu kkk ). rs

Obrigado rs.

Compartilhar este post

Link para o post

deu um //edit massa

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Lindooooo!

deu um //edit massa

:D

Obrigado aos dois rs, fiz ele hoje cedo, peguei grande parte do meu site que está on *-* ( link na assinatura ), e o BG fiz hoje cedo, no meu site eu já to mechendo a varios meses rs ai fiz esse com base no meu ( mesmo site... ) *-*

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria tem adicionado uma render no header. Achei legal mais acho que não teve muita modificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria tem adicionado uma render no header. Achei legal mais acho que não teve muita modificação.

Teve bastante, veja os links de vote, veja a tabela de doações ( por falar nisso, coloquei seus créditos, tinha esquecido da tabela de donate kkkkk desculpe *-* ).

Também coloquei o efeito mouseover que não estava funcionando.

Editado por vert
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém pode me arrumar um botão GALERIA, igual esses botões do site, eu aceito :D

Bom, eu formatei meu pc pq meu HD queimo =/ perdi tudo que tinha buaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, porque que todo mundo que posta esse site não corrige a tabela ali do meio, fica sempre cortado ali do lado direito.

Ficou muito bonito a imagem, caiu muito bem as cores...

Editado por Henrique Pedra

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, porque que todo mundo que posta esse site não corrige a tabela ali do meio, fica sempre cortado ali do lado direito.

Ficou muito bonito a imagem, caiu muito bem as cores...

Porque eu creio que um site perfeito não exista rs, acho que deu um algo a mais á ele, mas se quiser arrumar para uso pessoal, porém não posso vê-lo e arruma-lo agora... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu creio que um site perfeito não exista rs, acho que deu um algo a mais á ele, mas se quiser arrumar para uso pessoal, porém não posso vê-lo e arruma-lo agora... rs

:P

Tão simples de arrumar isso, se eu tivesse com tempo faria e colocaria aqui pra vocês. Mas, até pra fazer este post aqui tenho que fazer 08:20 da manhã, antes do patrão chegar.. ahsuahsuha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!