Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Configurado: (L2jKnight) Mid Rate - BySouza ☜═㋡


Posts recomendados

  • 2 weeks later...

1 Link está offline, "link do servidor"

se alguém os tiver por favor me enviar uma mp com o link pra download pra que eu possa postar no tópico principal, obrigado, a todos que gostaram do servidor, estou meio ausente do fórum por motivos pessoais,

em breve eu to de volta, abraços fiquem com deus .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reportei o tópico como LINK OFFLINE .

assim que eu recuperar o conteúdo, aviso a vocês .

 

 

tópico atualizado, novo link postado, abraços façam bom proveito .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os eventos estão ok? Porque algumas jknight tem problema no TVT e CTF, não funcionam direito, só o DM.

você mesmo vai ter que configurar ?

algumas da jknight ,

essa é a unica revisão disponivel, quer dizer, não existe revisão antiga, e revisão atual .

 

-.-

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você mesmo vai ter que configurar ?

algumas da jknight ,

essa é a unica revisão disponivel, quer dizer, não existe revisão antiga, e revisão atual .

 

-.-

Nnn, não eh isso.

Eu tenho uma jknight e mesmo configurando o CTF e o TVT, eles não funcionam direito, por isso fiz a pergunta.

Project Server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nnn, não eh isso.

Eu tenho uma jknight e mesmo configurando o CTF e o TVT, eles não funcionam direito, por isso fiz a pergunta.

hum ...

eu quiz dizer, que a revisão usada pra fazer esse pré configurado, é unica .

 

mais funciona sim , tvt , dm, ctf . basta saber configurar ^^

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

seu mysql está com senha? se estiver por favor retire, ou coloque senha nos arquivos,

network/gameserver/gameserver

network/loginserver/loginserver

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala BySouza... primeiramente venho agradecer por essa postagem, a melhor disparada que baixei até agora, ta dando tudo certinho pra mim, só to com 1 probleminha, o primeiro é o drop das medals que é usada pra comprar os itens melhores e os custom, nenhum mob está dropando elas, onde eu configuro isso? exemplo, nas farm areas, n esta dropando a medal, queria que todos mobs de la dropassem. E a segunda é que não estou conseguindo colocar para quando vc atingir level 20 por exemplo, ja aparecer aquela "quest" pra mudar de classe na hora... pode me ajudar? vlw irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.