Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Configurado: (L2jKnight) Mid Rate - BySouza ☜═㋡


Posts recomendados


BySouza teria como me informa onde edito na gk o welcome to ta (l2 Hunter)MUDAR e no farmg custons Tirar da frente do destino oq dropa

 

e quando loga fika as informações onde edito imagem abaixo circulado

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

meu amigo, crie um tópico na área de duvidas, aqui não é precisamente a área .

 

euja respondi a pergunta sobre como mudar a html do npc, caso vocÊ não tenha visto o quote acima .

Tirar da frente do destino oq dropa

 

Sobre o welcome html "PM"

 

Gameserver/config/frozen/frozen.properties

 

e edite a gosto

 

 

antes de fazer qual quer tipo de pergunta , verifique se já não foi respondida antes, e caso não tenha haver com bugs ou problemas com a revisão poste na área de duvidas, ou irei ignorar a pergunta .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok BySouza

Encontrei o ''Bug'' no Servidor o Crystal Enchate Esta Como o nome de OnefiRe Tudo Escuro e quando vai enchata da INAPPROPRIAT CONDITIONS

"BUG?" caraca, vocês pelo jeito tem que aprender muito em rapaziada .

 

- basta você trocar o icone do item , e o nome eles estavam com esse nome porque eu usava eles como scroll donater "onfire"

ee ele não foi configurado , então esta dando INAPPROPRIAT CONDITIONS, porque ainda não foi configurado provavelmente a taxa de % e max e safe e etc .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguei sabe me ajuda com esse erro quando vo liga o serve no DC Acontece isso

 

123ly.gif

 

installe o java dk7 ou atualize seu java.

ou então entre em contato com o suporte da empresa,

a maquina não está reconhecend o java .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, eu subi o server com ip (off ) testei e to gostando bastante mesmo mas, agora que coloquei o Server ON com No-IP não consigo logar fica dando que a senha não corresponde a conta saca

 

EU conferi aki no lognserver o AUTOCREATACCOUNT = TRUE

 

Já editei o L2.ini (usei com meu NO-IP, já usei com 127.0.0.1 e já ultilizei com os dois juntos) e continuou danndo mesma coisa..... Alguém sabe como me ajudar? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, eu subi o server com ip (off ) testei e to gostando bastante mesmo mas, agora que coloquei o Server ON com No-IP não consigo logar fica dando que a senha não corresponde a conta saca

 

EU conferi aki no lognserver o AUTOCREATACCOUNT = TRUE

 

Já editei o L2.ini (usei com meu NO-IP, já usei com 127.0.0.1 e já ultilizei com os dois juntos) e continuou danndo mesma coisa..... Alguém sabe como me ajudar? Obrigado!!

essa duvida não se encaixa nesse tópico, como eu disse , problemas com a revisão, algum tipo de bug, ou problema de jogabailidade, são fatores que se podem ser discutido aqui,

esse tipo de duvida deve ser criada aqui: http://www.l2jbrasil...rum/18-duvidas/

 

mais tentando te ajudar, ..

 

verifique se a senha que você colocau não está errada , se você estiver usando site, coloque para contas serem criadas por ele, pra não ocorrer esse tipo de coisa,

não vejo nada errado com a revisão, aliais eu ja até coloquei ela online, como muitos outros membros também,

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo certinho mesmo, mas agora eu percebi o problema.... só da pra logar 1 vez com cada login e senha.. tipo : login Ukar e senha: 123 ai logo faço o que eu quiser funciona tudo PERFEITAMENTE.

 

Se eu deslogar quando for relogar não funciona mais... fala que o password ta errado... Oo

 

to tentando quebrar a cabeça aqui. valeu e foi mal postar fora da area...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo certinho mesmo, mas agora eu percebi o problema.... só da pra logar 1 vez com cada login e senha.. tipo : login Ukar e senha: 123 ai logo faço o que eu quiser funciona tudo PERFEITAMENTE.

 

Se eu deslogar quando for relogar não funciona mais... fala que o password ta errado... Oo

 

to tentando quebrar a cabeça aqui. valeu e foi mal postar fora da area...

CARA, NÃO SEI PORQUE TA ACONTECENDO ISSO COM VOCÊ, BAIXEI AQUI E ESTÁ TUDO NORMAL .

SINCERAMENTE .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew bySouza consegui arrumar a zica (axo que era meu PC) em fim.... Quero te pedir um conselho, pq eu vi que tu manja da parada mesmo e, além do mais pe um camarada gente fina....

 

To querendo coloca ON um srever LOW RATE saca, então não quero NPC buffer, npc que da classe, global gatekeeper, farm zone e essas coisas. Em fim você acha que compensa eu procurar um pré já nesses molds ou você acha que dá pra editar este aqui?? Se sim, qual ID do destes NPC's NPC buffer, npc que da classe, global gatekeeper, farm zone( aqules mobs de abandoned coal mines Secret Soldier e etc...)

 

Aguardo resposta e des de já obrigado !! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew bySouza consegui arrumar a zica (axo que era meu PC) em fim.... Quero te pedir um conselho, pq eu vi que tu manja da parada mesmo e, além do mais pe um camarada gente fina....

 

To querendo coloca ON um srever LOW RATE saca, então não quero NPC buffer, npc que da classe, global gatekeeper, farm zone e essas coisas. Em fim você acha que compensa eu procurar um pré já nesses molds ou você acha que dá pra editar este aqui?? Se sim, qual ID do destes NPC's NPC buffer, npc que da classe, global gatekeeper, farm zone( aqules mobs de abandoned coal mines Secret Soldier e etc...)

 

Aguardo resposta e des de já obrigado !! xD

CLARO QUE DA CARA,

BASTA VER AS IDS DO NPC, E DELETAR :O

 

 

So foltou colocar pro archer e o Dagger não usar Heavy !

 

parece que nessa revisão não tem esse mod, ou tem ? bom eu não lembro mais provalvemente tem .

da uma procurada lá, ou então faz um código xml com restrinção pra isso, se não me engano tem um tutorial de como faze-lo .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, to editando essas coisas aki então.... Mais cara esse pré tá muito fino tudo certinho, as quest os mob.... da hora meso. Você teve a manha^^

obrigado parceiro, faça bom uso desse servidor, e boa sorte , tudo de bom pra ti .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu sei qual é o problema do buff Acumen, prestem atenção, abra o "Navicat", vá em "buff_templates", de um "Ctrl" + "F" para pesquisar e coloque "AcumenbyUsweer", então veja a parte de "skill_force" que esta 0, coloque -1 como estão todas.

 

 

Pronto. Fácil? que nada, é super fácil, para quem não sabe mecher, "newbie" (noob), faça o download da sql abaixo, abra seu navicat e delete a tabela buff_templates, e use essa no download.

 

 

Veja na foto:

 

sql.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Dai ja podem ficar tranquilo que vão se buffar normalmente.

Editado por ADM-Hubriz

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, to editando essas coisas aki então.... Mais cara esse pré tá muito fino tudo certinho, as quest os mob.... da hora meso. Você teve a manha^^

 

Na verdade teve uma pessoa que disponibilizou esta rev limpa aqui no site, mas fecharam o topico dele, e quando eu baixei, estava 100%, não sei porque deletaram o post, talvez seja porque estava 100%, mas a galera ja baixou de fizeram um pre-configurado, apenas adicionando coisas.

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade teve uma pessoa que disponibilizou esta rev limpa aqui no site, mas fecharam o topico dele, e quando eu baixei, estava 100%, não sei porque deletaram o post, talvez seja porque estava 100%, mas a galera ja baixou de fizeram um pre-configurado, apenas adicionando coisas.

boa noite hubriz,

obrigado por ressaltar a parte do erro a cima do npc buffer,

e citar o post do ukar, respondendo a duvida dele,

 

mais não sei se você sabe, mais double post seguido, é contra as regras, caso você não saiba.

basta editar o primeiro post, e responder a pergunta do tal .

obrigado e boa noite :)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.