Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Configurado: (L2jKnight) Mid Rate - BySouza ☜═㋡


Posts recomendados

Gostei da Rev , só que ao usar o NPC buffer alguns buff não dão os status que eram pra dar onde eu altero isso ? e poderia me dizer onde edito o Crit rate MAX pra 250 ? pois acho muito desbalanceado o Arqueiro ta com 400 , Obrigado e agradeço se puder me esclarecer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei da Rev , só que ao usar o NPC buffer alguns buff não dão os status que eram pra dar onde eu altero isso ? e poderia me dizer onde edito o Crit rate MAX pra 250 ? pois acho muito desbalanceado o Arqueiro ta com 400 , Obrigado e agradeço se puder me esclarecer .

 

Não dão status ? qual buffer ? não vi nenhum erro relacionado a isso .

"onde você tira ? não é um script , é uma action bypass redirecionada a 1 comando no java, que faz você se buffar"

 

poderia me dizer onde edito o Crit rate MAX pra 250 ? pois acho muito desbalanceado o Arqueiro ta com 400 , Obrigado e agradeço se puder me esclarecer

 

estou no trabalho, vou tentar te ajudar mesmo assim .

se não me engano é em

gameserver/config/functions/physicis,

lá vai ter uma linha onde você altera a seu gosto , quando eu chegar em casa dou uma olhada e venho na lan house te ajudar,

to sem net em casa , fica um pouco dificil tentar ajudar .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dão status ? qual buffer ? não vi nenhum erro relacionado a isso .

"onde você tira ? não é um script , é uma action bypass redirecionada a 1 comando no java, que faz você se buffar"

 

 

Conseguir resolver , não estava pegando por ex o Acumen nao ia em chars normais mais obg mesmo assim :) , E enquanto ao Crit rate foi exatamente onde disse , Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir resolver , não estava pegando por ex o Acumen nao ia em chars normais mais obg mesmo assim :) , E enquanto ao Crit rate foi exatamente onde disse , Agradeço.

se não me engano o problema do acumen é apenas um errinho no comando da action bypass que devo ter colado errado , mais é easy de corrigir

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessima Rev , Aff Putaria Da Pro Gasto Ate Fazer Minha Rev

 

Pessima rev ? faça uma e poste , ai sim você vai poder criticar o trabalho de alguém .

pra um membro que está fazendo o 1º post.

já começou mal .

abraçs

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BySouza Otimo Pré mano muito obg testado e aprovado e sobre Phx e L2Tower como você disse e reconhecido mas até agora não consegui tirar aproveito disso parabéns pelo Pré

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BySouza Otimo Pré mano muito obg testado e aprovado e sobre Phx e L2Tower como você disse e reconhecido mas até agora não consegui tirar aproveito disso parabéns pelo Pré

Obrigado, qual quer erro , reporte no tópico ou mande MP , Abrçs

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Parabéns, ao João pelo Projeto, e ao Souza, belo pré.

Gostei do Roy The Cat, desde os tempos do Kosglad, que eu não o vejo, exceto como classes.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ao João pelo Projeto, e ao Souza, belo pré.

Gostei do Roy The Cat, desde os tempos do Kosglad, que eu não o vejo, exceto como classes.

Obrigado, sempre curtir esse roy the cat, fica show em mid rates ou até em low rates .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

 

Obrigado, sempre curtir esse roy the cat, fica show em mid rates ou até em low rates .

Ele, ficaria legal não ainda vi o pré mais ja ja, irei baixar para teste, spawnado em todas as Cidades, com o Server com

Script Faenor, e também ele vendendo itens por Medals.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia informar o link de onde estao fazendo as atualizações do bug da revisao jknight !

não tem link, o projeto é privado do membro Boy Wonder .

contate ele por MP .

 

Consegui Obrigado Era erro meu Mesmo

DE NADA .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BySouza

 

tem o projeto limpo nao ?

não , mais é facil de deixar ele limpo , basta remover as multisell , htmls que forão adicionadas , sqls de npcs, items e etc .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Aparecendo Iso C:/ Arquivos De Programas\ Lineage2 j Kinght - BySouza.rar Falha De (CRC) No Arquivo Codificado Lineage 2 j kinght - BySouza\ Gameserve\lib\bsh-2.0b5.jar (Senha Incoreta? ) e Dps Final Inesperado Ajuda ai By Souza To Querendo ese Projeto Seu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Aparecendo Iso C:/ Arquivos De Programas\ Lineage2 j Kinght - BySouza.rar Falha De (CRC) No Arquivo Codificado Lineage 2 j kinght - BySouza\ Gameserve\lib\bsh-2.0b5.jar (Senha Incoreta? ) e Dps Final Inesperado Ajuda ai By Souza To Querendo ese Projeto Seu :D

Estou baixando a revisão , irei ver se ah algo de errado, e dou um edit, .

1 Minuto .

----------

EDIT

----------

 

EU EXTRAIR OS ARQUIVOS NORMALMENTE SEM NENHUM ERRO, VERIFIQUE SE NÃO É O SEU inrar QUE ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA

a password para descompacta o arquivo é

bysouza

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.