Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Configurado: (L2jKnight) Mid Rate - BySouza ☜═㋡


Posts recomendados

@Dunga>>eu nao falei de add skill no AIOX,e sim de achar a skill drop power na pasta skills do servidor,pois procurei e nao achei..... outra coisa é como q edito os buffer que estao no npc buffer dentro do servidor,pois o html fica na pasta default ,mais la nao tem a lista de buffs,entao poderia me dizer por favor....

 

editando:ae eu dei aiox num char mais a dual aiox nao veio,como q faço pra ela cair no inventario do player...

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bysouza , Se não for pedindo de + , poderia Compilar essa versão para L2jfronzen ? Ai ficava Show d+

man, pra que ? essa rev a base dela é da l2jfrozen.. ela é otima.. l2jknight gostei mt.. ela parece ser otima.. bem balanciada... etc..

e outra.. nem teria como ele compilar ela, Pois ele nao tem a svn

Gostou deste tópico? Curta!

 

Voltando ao fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dunga15>>mano q vc edito a lista de buffer do npc,do server poderia me dizer como?

 

gameserver\data\html\buffer\buffer-0 até buffer - 20

 

eu ainda nao testei o phx pq nao tenho ele aki... mas o l2net nao ta pegando.. tem que testar é o l2walker.. pois o servidor tem

protecao para nao enchantar perto do warehouse.. sendo assim.. l2phx = inutilizavel

Editado por dunga15

Gostou deste tópico? Curta!

 

Voltando ao fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pdoe me responder que erro é este por favorrrr....

 

erroii.jpg

 

instalou o java no seu pc ??

se instalou.. desinstala e instalar denovo... use este

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Gostou deste tópico? Curta!

 

Voltando ao fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORREÇÃO DA MULTISELL LISTA, POSTADA

LINK:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E NO POST PRINCIPAL .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vei como q arruma o buffer acumen do npc,pois ele nao esta pegandu,poderia ajuda por favor.....

tbm reparei isto.. fui buffar acumen com o char gm.. e nao pego.. ai criei outros chars.. e pegou :S não sei pq.. o preconceito contrameu Gmzinho... :( KKK'

Gostou deste tópico? Curta!

 

Voltando ao fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk o seu preconceito é contra o gm o meu é contra os players,pq meu adm vai la e buffar de boa,porem o char player vai la e nao buffa..putss vo manda prende esse npc racista.....alguem ajuda aqui o Bysouza ajuda aqui mano sobre o buff acumen q nao funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk o seu preconceito é contra o gm o meu é contra os players,pq meu adm vai la e buffar de boa,porem o char player vai la e nao buffa..putss vo manda prende esse npc racista.....alguem ajuda aqui o Bysouza ajuda aqui mano sobre o buff acumen q nao funfa

Cara está funcionando normal aqui , não sei porque não está funcionando apenas Acumen ai ,

Sinceramente .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs', Realmente tem horas que ele nao buffa de jeito nenhum somente o Acumen.. kkk Logo o "ACUMEN", :(

 

vou baixar a rev denovo , e testar, concertar

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

bom cara eu baixei aqui e funcionou normal com o char "player normal acesslevel 0"

não sei mesmo porque está acontecendo isso .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano ficou muito massa o pre-editado, mas eu só encontrei uma coisa que eu queria que pegasse, que foi o enchante cristal (grade S). Eu queria saber como eu coloco ele , pq eu pego o enchante e aparece um item preto com o nome OnFrie scroll: Enchant Weapon (Grade S) 100%.

Quero saber como eu concerto isso, pq quando eu uso o scroll ele fala: Inappropriate enchant conditions.

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano ficou muito massa o pre-editado, mas eu só encontrei uma coisa que eu queria que pegasse, que foi o enchante cristal (grade S). Eu queria saber como eu coloco ele , pq eu pego o enchante e aparece um item preto com o nome OnFrie scroll: Enchant Weapon (Grade S) 100%.

Quero saber como eu concerto isso, pq quando eu uso o scroll ele fala: Inappropriate enchant conditions.

Me ajudem por favor.

Só mudar o Icone , e mudar o nome dele.

usando o fileEdit.

Vai ter que alterar, o

ItemName.e

EtcItem.grp

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem como vc fazer um tutorial rapido para ensinar a mudar o nome e o icone, pq eu tentei fazer e deu errado, eu acho que eu mechi em outra coisa.

Será que tem como vc fazer isso para me ajudar se não for muito encomodo.

Editado por lelemak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Rev Ta Otima Nao Sei Queem Acha Ruim Mais se eles estao criticando ? (voce Poden Criar um Projento)

Editado por WilliamFS
Não dê quote no post principal

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Rev Ta Otima Nao Sei Queem Acha Ruim Mais se eles estao criticando ? (voce Poden Criar um Projento)

Cara não dê quote no post principal !!

//

OBG .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BySouza Broder, primeiramente parabens, estive afastado do mundo de lineage por 1 ano e pouco, me diga como esta as proteçoes dele? phx e etc? e nao diga teste se to te perguntando e pq nao quero baixar hacker aki kkk, Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.