Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos rir?


Marlon

Posts recomendados

é algum jeito de desvalorizar a minha tatto ufc que eu fiz?

n entendi.

só eu q nao achei graça?

 

Já ia mesmo perguntar se era tattoo ufc ou npc que tava escrito lá porque sabe né, não tem como descobrir por causa da ótima qualidade.

#Bullying

 

Legal tirarem palha sendo que não tem um server hoje em dia que preste :wacko:

 

Tem sim, poucos mais ainda tem, pode ter certeza.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esses são, as crianças de 15 anos pra baixo que querem ter servidor ;S

O Bom Tempo do Lineage II, passou.

Novamente os emos que levam mais em conta idade do que conhecimento e caráter xD

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente os emos que levam mais em conta idade do que conhecimento e caráter xD

concordo com você.....

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são, as crianças de 15 anos pra baixo que querem ter servidor ;S

O Bom Tempo do Lineage II, passou.

Novamente os emos que levam mais em conta idade do que conhecimento e caráter xD

concordo com você.....

 

Com 12/13 anos eu coloquei meu primeiro servidor online, e não chegava a ser nem 1 décimo tão ruim quanto esses mlks deixam o server hj em dia, na minha época batia 150/200 online no meu interlude, quando coloquei o gracia era de 150 a 250 cabeças jogando direto, tudo certinho, nada de crianças pedindo item ou avacalhando o chat. Era uma boa época, o l2jbrasil nem existia, na epoca do gracia o fórum jaá estava online, mas não tinha conteúdo coomo tem hj, eu aprendi a colocar on por um tutorial em inglês, aprendi a editar na marra, não tinha NENHUM TUTORIAL decente sobre como mexer no servidor online na época, foi tudo arriscando que eu aprendi, agora essas crianças tem tudo na mão, centenas de video-aulas e fazem uma cagada que só....

 

L2 pra mim só o Gracia 8x que eu jogo que presta mesmo, o resto é tudo bagunça, cheio de crianças na staff, ou cheio de crianças avacalhando dentro do game !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente os emos que levam mais em conta idade do que conhecimento e caráter xD

 

Quando montei meu primeiro servidor eu tinha uns 14 anos, e o nível não chegava a ser tão baixo como os de hoje em dia.

Acho que idade não define nada nos dias de hoje.

Gosto muito de uma frase que diz: "Maturidade não significa o quanto você viveu, mas sim o que você aprendeu".

yrlEF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Idade Define sim,

Crianças com 14 anos deveriam está na escola, não se preocupando com servidores.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade Define sim,

Crianças com 14 anos deveriam está na escola, não se preocupando com servidores.

Escola hoje em dia não define educação, somente que estuda em escolas particulares como eu, esse ano resolvi ir pra publica pra ver como está a educação e está uma merda, o normal de 6 aulas são apenas 2 ou 3 no máximo!

Crianças com 14 anos hoje em dia, está assaltando lojas, lans, para se drogar! Realidade no Brasil jovem, não toque no assunto de educação no Brasil pois aposto que você mesmo sabe que é uma merda!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Escola hoje em dia não define educação, somente que estuda em escolas particulares como eu, esse ano resolvi ir pra publica pra ver como está a educação e está uma merda, o normal de 6 aulas são apenas 2 ou 3 no máximo!

Crianças com 14 anos hoje em dia, está assaltando lojas, lans, para se drogar! Realidade no Brasil jovem, não toque no assunto de educação no Brasil pois aposto que você mesmo sabe que é uma merda!

Merda, pra quem não quer estudar, pra quem não tem educação, pois eu sempre estudei, em escolas públicas, acho que somente no Jardim da Infância eu estudei em escola particular, e mesmo assim eu tenho um conhecimento vasto, estou finalizando ano que vem o Ensino Médio, e pretendo entrar em uma faculdade pública, Porém nem tudo está perdido algumas coisas eu concordo contigo, pois eu estudo em uma escola elite de Manaus, onde você chegar aqui, pergunte sobre a Colégio Estadual ?, E você terá respostas Boas sobre ela, eu também nunca usei, Drogas, ingeri 1 gota de bebida alcoólica, nunca fumei um cigarro, isso depende muito da família, xD.

Interesse do aluno sempre compensa, e você alcança seus objetivos.

Minha escola tem 5 tempos de aula diários, todo dia vem os 5 professores, raridade faltar algum.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda, pra quem não quer estudar, pra quem não tem educação, pois eu sempre estudei, em escolas públicas, acho que somente no Jardim da Infância eu estudei em escola particular, e mesmo assim eu tenho um conhecimento vasto, estou finalizando ano que vem o Ensino Médio, e pretendo entrar em uma faculdade pública,

 

Quem faz a escola são os alunos, eu já estudei no melhor colégio particular do Rio de Janeiro, na Zona Sul, a mensalidade era cara bagarai, porém em minha época de primário era a melhor opção, bem melhor que estudar em colégio perto de favela onde rolava tiroteio direto, e bem melhor que estudar em território de milícia onde sempre tinha confronto entre polícia e traficante, ou então entre traficante e milicianos disp***nto território !

 

 

Hoje em dia eu estudo em colégio público, Já tive aulas com professores de faculdade ainda no ensino médio ( que estou cursando ) , mas sim, a educação pública é uma MERDA graças aos alunos que não exigem uma educação boa e nem querem saber de nada ! Tenho professores que dão aula no colégio público e em colégio particular, o nível é o mesmo, só que no colégio particular, os pais exigem mais de seus filhos por estarem pagando a mensalidade eles não querem jogar dinheiro fora, mas no colégio público quem paga somos nós. Deveríamos ter o mesmo pensamento, já que, se você estuda em colégio particular, estará pagando a escola pública de qualquer jeito, pois você paga imposto, e um dos lugares para onde esse dinheiro do imposto vai é para as escolas públicas !

 

Admito, vivemos num País de merda que o povo se preocupa mais com a merda de um campeonato de futebol do que com Educação, Política e onde será aplicado o Dinheiro Público que vem do imposto absurdo que pagamos sobre os produtos, que, em alguns casos o imposto chega a ser 4 vezes maior que o preço do produto em si !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Quem faz a escola são os alunos, eu já estudei no melhor colégio particular do Rio de Janeiro, na Zona Sul, a mensalidade era cara bagarai, porém em minha época de primário era a melhor opção, bem melhor que estudar em colégio perto de favela onde rolava tiroteio direto, e bem melhor que estudar em território de milícia onde sempre tinha confronto entre polícia e traficante, ou então entre traficante e milicianos disp***nto território !

 

 

Hoje em dia eu estudo em colégio público, Já tive aulas com professores de faculdade ainda no ensino médio ( que estou cursando ) , mas sim, a educação pública é uma MERDA graças aos alunos que não exigem uma educação boa e nem querem saber de nada ! Tenho professores que dão aula no colégio público e em colégio particular, o nível é o mesmo, só que no colégio particular, os pais exigem mais de seus filhos por estarem pagando a mensalidade eles não querem jogar dinheiro fora, mas no colégio público quem paga somos nós. Deveríamos ter o mesmo pensamento, já que, se você estuda em colégio particular, estará pagando a escola pública de qualquer jeito, pois você paga imposto, e um dos lugares para onde esse dinheiro do imposto vai é para as escolas públicas !

 

Admito, vivemos num País de merda que o povo se preocupa mais com a merda de um campeonato de futebol do que com Educação, Política e onde será aplicado o Dinheiro Público que vem do imposto absurdo que pagamos sobre os produtos, que, em alguns casos o imposto chega a ser 4 vezes maior que o preço do produto em si !

Isso mesmo que eu tentei explicar pro, Marphy', o povo de hoje querem muita moleza,

Como minha vó diz, quem dera se eu tivesse a chance que você tem hoje.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Quem faz a escola são os alunos, eu já estudei no melhor colégio particular do Rio de Janeiro, na Zona Sul, a mensalidade era cara bagarai, porém em minha época de primário era a melhor opção, bem melhor que estudar em colégio perto de favela onde rolava tiroteio direto, e bem melhor que estudar em território de milícia onde sempre tinha confronto entre polícia e traficante, ou então entre traficante e milicianos disputanto território !

 

 

Hoje em dia eu estudo em colégio público, Já tive aulas com professores de faculdade ainda no ensino médio ( que estou cursando ) , mas sim, a educação pública é uma MERDA graças aos alunos que não exigem uma educação boa e nem querem saber de nada ! Tenho professores que dão aula no colégio público e em colégio particular, o nível é o mesmo, só que no colégio particular, os pais exigem mais de seus filhos por estarem pagando a mensalidade eles não querem jogar dinheiro fora, mas no colégio público quem paga somos nós. Deveríamos ter o mesmo pensamento, já que, se você estuda em colégio particular, estará pagando a escola pública de qualquer jeito, pois você paga imposto, e um dos lugares para onde esse dinheiro do imposto vai é para as escolas públicas !

 

Admito, vivemos num País de merda que o povo se preocupa mais com a merda de um campeonato de futebol do que com Educação, Política e onde será aplicado o Dinheiro Público que vem do imposto absurdo que pagamos sobre os produtos, que, em alguns casos o imposto chega a ser 4 vezes maior que o preço do produto em si !

Concordo plenamente! Como você disse, o aluno que faz a escola, já teve muitas greves aqui onde moro e nunca resolveu nada^^, e outra, tenho certeza que se o Brasil fosse um pais de verdade, não existiria tais coisas que você citou.

Isso mesmo que eu tentei explicar pro, Marphy', o povo de hoje querem muita moleza,

Como minha vó diz, quem dera se eu tivesse a chance que você tem hoje.

Na boa man. Quando você falou de questão de idade, minha conversa com você acabou, nem sei porque ainda tenta explicar :D :D .

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.