Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos rir?


Marlon

Posts recomendados


L2J exclusivo KK

digão não a servidores piratas !

 

kkk isso deprime qual quer 1 aff's --' KKKKK

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domínio free até conseguir 10 reais em doações pra comprar um pago.

AIUSHJSIAHSAIUHSAUIHSAIUSAH

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja indentifiquei o server, O.o Mais pelo jeito é lixo pra caralhuuuuuuuuuuuuuuu nen tem dominio, kkk .SERVEGAME que isso? ja tem 1 ano que não vejo fala de .servegame kkkkkkkkkkkkk

 

 

 

/ é e do jeito que tu disseeeeeeeee. VAMOS RIR? VAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o servidor do Jorge Amaral

kkkkkkkkk

 

choro de rir mais meus amigos quando a gente vê o servidor desse cara, nossa, ele é muito comedia.

 

Pior foi quando ele tinha o Divolion, que ele fazia videos com a tekpix de um player do servidor dele, era tão comico que chegava cair da cadeira de tanto rir da cara dele.

 

Ele excluiu os videos, mais ainda restou esse, choro de rir so de ver a cara dele.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o servidor do Jorge Amaral

kkkkkkkkk

 

choro de rir mais meus amigos quando a gente vê o servidor desse cara, nossa, ele é muito comedia.

 

Pior foi quando ele tinha o Divolion, que ele fazia videos com a tekpix de um player do servidor dele, era tão comico que chegava cair da cadeira de tanto rir da cara dele.

 

Ele excluiu os videos, mais ainda restou esse, choro de rir so de ver a cara dele.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ashauhas ... esse video o cara arrota ... coloca musica uahsuahsuas .. que comedia

15kk Baratamente ...

L2J Exclusiva ...by L2jbrasil ahsuahsuashs

100% sem Hack e 100% sem Bug (sonho americano) looll

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domínio free até conseguir 10 reais em doações pra comprar um pago.

AIUSHJSIAHSAIUHSAUIHSAIUSAH

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri pra PORRA depois que li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pow Fabrício tu só fala merda, mas todas as merdas que tu fala eu rio pra merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

será que é ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que carai o mundo do l2 ta acabando mesmo puts !!

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uns audios aqui de Vamos Rir mais engraçado que esse banner...

porra porra kkk sai disso vey na boa vey tu e parceiro vey kk me ferra n kk 80% dos membro ja viu ele no mesmo dia dos audio entao n vejo o porque de vc lembrar kk chega vamos mudar de assunto kk

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus!

Luccas, salva esse garoto auhuahuah

Salvar? cara, sabe, tem horas que eu acho que existe umas almas que não existe mais salvação dhasuidhasuidahsduah

 

 

Servidor sem GM para não ter corrupção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sim, e agora sem players também pra não ter gente pedindo itens hdiashduausidhaudiash

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

será que é ele ?

 

É ele sim, uhiahduaihdsa

Jorge Amaral, o cara mais comédia do mundo.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Esses são, as crianças de 15 anos pra baixo que querem ter servidor ;S

O Bom Tempo do Lineage II, passou.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.