Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Jbrasil de visual novo ?


xvitorx1

Pergunta

bom a uns dias atras entrei no site mas ela estava com um visual novo as letras estavao azuis, bom a questao e a seguinte, aqui em ksa ta uma merda qnd tento da quote nao acontece nada, ou entao quando dou curtir, ou entao qnd vou visualizar minhas notificacoes ta horrivel nao da pra fazer nada, e nao e meu pc nao pois acontece a msm coisa no meu notebook, no pc da empresa, e nas lan ;x

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

15 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

bom a uns dias atras entrei no site mas ela estava com um visual novo as letras estavao azuis, bom a questao e a seguinte, aqui em ksa ta uma merda qnd tento da quote nao acontece nada, ou entao quando dou curtir, ou entao qnd vou visualizar minhas notificacoes ta horrivel nao da pra fazer nada, e nao e meu pc nao pois acontece a msm coisa no meu notebook, no pc da empresa, e nas lan ;x

a Uns 3 Dias atras akii tava assim tbeem.

Mais depois mudou normalmente. Abra o site em outro navegador e ve se continua o erro

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
  • 0

Aqui o fórum funciona normalmente no Chrome, Firefox, IE, Opera, Safari...

não sei como vocês conseguem encontrar esses erros!

 

Não é no fórum cara, isso é coisa do seu pc ou sua rede. Não há nada que possamos fazer.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
  • 0

bom a uns dias atras entrei no site mas ela estava com um visual novo as letras estavao azuis, bom a questao e a seguinte, aqui em ksa ta uma merda qnd tento da quote nao acontece nada, ou entao quando dou curtir, ou entao qnd vou visualizar minhas notificacoes ta horrivel nao da pra fazer nada, e nao e meu pc nao pois acontece a msm coisa no meu notebook, no pc da empresa, e nas lan ;x

mano vc mudou sua skin mude de novo para a do l2jbrasil e tire da skin mobile

Link para o comentário
  • 0

Isso. Pode ser que você esteja usando a skin do L2jBrasil Mobile.

Vá no final da página do L2jBrasil, clique no botão "Skin" e selecione "L2JBrasilSkin", creio que o problema está aí.

 

poste aqui o resultado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
  • 0

bom achei o problema bom nao sei ao certo mas pelo IE abre normal tudinho ja pelo mozila e google chrone fica desse jeito ;x

tou fazendo a varredura aqui no cclear

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
  • 0

bom achei o problema bom nao sei ao certo mas pelo IE abre normal tudinho ja pelo mozila e google chrone fica desse jeito ;x

tou fazendo a varredura aqui no cclear

 

Aqui na lan aonde eu to , o chrome e bugadão ;x as letras ficam azuis também , e fácil corrigi , e só instalar de novo o browser que fica tudo 1000%

Foi a primeira vez em 2 anos de L2JBr que eu presenciei um "bug" gerado pelo meu browser ¬¬

Full Stack Developer


Link para o comentário
  • 0

Certo. Como eu disse, o problema é aí.

Vou fechar o tópico, caso seja necessário reabrí-lo entre em contato comigo por mensagem privada.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
  • 0
  • L2JBr ADM

Se seu provedor de acesso a internet utiliza de técnicas de armazenagem de cache de páginas(proxy) há grandes possibilidades de ocorrer esse tipo de falha devido a arquivos corrompidos, etc.

Aplicativos como greasemonkey, utilizado pra deixar seu orkut rosa e piscando com balões roxos e unicornios com rabo colorido, podem também alterar algumas coisas no html das páginas.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.