Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Proteção] - Anti-Cheat Guard 1.8


Posts recomendados

  • 5 months later...

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

 

 

Tbm tentei aq e n deu conexão

 

Não, é só seguir o mini tutorial que eu fiz no tópico.

 

nao conseguir liga-lo !

 

Segue o mini tutorial que fiz no tópico que vai dar certo.

 

link of ?

 

Link ONLINE, testado.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MR se tiver WhatsApp chama lá 61 8450-9348 quero tirar uma duvida

 

Tiro as duvidas somente aqui no fórum.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo abrir ele . minha rev e frozen

 

Eu testei em Frozen, segue o mini tutorial no tópico.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conseguiram fixa ela na system ? Pra só logar com a system do serve ? Ligada com login serve ?

 

Isso ainda não, mais ela ainda é eficiente.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ai sim, ótimo programa. mesmo sendo burlavél! ajuda no começo!

más gostaria de saber, se alguém já conseguiu deixar ele fixo com o servidor? "sendo assim não poderas trocar a system"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim, ótimo programa. mesmo sendo burlavél! ajuda no começo!

más gostaria de saber, se alguém já conseguiu deixar ele fixo com o servidor? "sendo assim não poderas trocar a system"

É possível mudar protocolo, integrar com outras proteções que travam a system no core e etc, porém de um jeito ou de outro essa "proteção" é burlável e não protege contra os hacks atuais, além de ser antiga ela tem algumas falhas que qualquer player mal intencionado com o mínimo de experiencia em burlar proteções consegue inutilizar...

 

Este tópico foi criado em 2012, e esta proteção é mais antiga... +/- agosto/2011

 

Infelizmente proteção de l2 é sempre assim: 1 criando e 20 burlando...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nunca para né mano, é criar proteção boa! Pra durar no maximo 6 meses, os caras já burla! foda. isso se não for antes!

más só perguntei más pra saber de um andamento mesmo, até pq só ia por ela por ajudar um pouco.. pq o servidor vai ser pra mim e amigos mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Aqui não passa da tela de loguin :/ pra poder entrar no server..

 

Siga os passos corretamente como eu escrevi no próprio tópico, logo você vai substituir o seu "Login Server" por esse sistema de proteção compreendeu ? sem dificuldades :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Siga os passos corretamente como eu escrevi no próprio tópico, logo você vai substituir o seu "Login Server" por esse sistema de proteção compreendeu ? sem dificuldades :)

Mais do que eu já fiz ... fiz e refiz seguindo esse seu tuto ai ... e nd.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do que eu já fiz ... fiz e refiz seguindo esse seu tuto ai ... e nd.!

 

Poste o erro que você está tendo na área de dúvidas e me mande o link, vou tentar te ajudar..

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ainda boa esse proteção ou ja existem outras melhores ?

 

 

Vi essa proteção em um site russo, baixei e testei e é ótima porém é burlável, é

só trocar a system que a proteção some, porém ela é muito boa. Protege contra vários hackers.

IJ9hA.png

Proteção

 

Configuração

arquivo options.ini

 

arquivo options_apu.ini

 

Arquivo n_prop.ini (Está na system)

 

É burlável o sistema, mas dá pra fixar a system. pra quem ai do fórum que sabe modificar o protocol revision seria muito bom que modificasse, assim a system fica fixa ao servidor com a proteção.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos

Programa feito e atualizado por: Enhiridion

Tópico: MrFreedomFights

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda boa esse proteção ou ja existem outras melhores ?

 

 

Não precisa dar Quote no tópico inteiro jovem, a proteção é sim funcional, porém não é fixa na system ou no servidor trocando a system ela some, porém se você souber uma forma de fixar ela na system, através de protocolo ou aliás ai ela fica fixa no servidor..

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Mr eu uso seu projeto e gostei muito mesmo só tem um probleminha e não sei se você poderia me ajudar, ele esta sem protecões o L2Tower bot funcionou de primeira no server, você poderia me ajudar com as protecões do Guardian, não quero desistir desse projeto gostei muito dele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr eu uso seu projeto e gostei muito mesmo só tem um probleminha e não sei se você poderia me ajudar, ele esta sem protecões o L2Tower bot funcionou de primeira no server, você poderia me ajudar com as protecões do Guardian, não quero desistir desse projeto gostei muito dele ^^

 

BOT Tower funciona com qualquer anti-bot, eu mesmo uso ele em servidores com smart-guard, vote-games.. Anti-bot só serve se for atualizado constantemente, o meu projeto está com várias proteções e correções, tem também o próprio anti-bot da frozen nele que funciona normalmente..

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

BOT Tower funciona com qualquer anti-bot, eu mesmo uso ele em servidores com smart-guard, vote-games.. Anti-bot só serve se for atualizado constantemente, o meu projeto está com várias proteções e correções, tem também o próprio anti-bot da frozen nele que funciona normalmente..

Mr desculpe por ter citado, mas eu tou com problema, segui o tutorial vi os comentarios e tentei fazer tudo correto e continua o erro "Can't connect to server!" Não sei mais o que fazer eu ja tentei aqui no meu pc com o 127.0... funcionou normalmente so que quando tento no dc da esse erro ja mudei na system a l2 ini e o n_prop com o ip do dedicado e nada obs: (Estou testando com o login e o game off ) porque ja tentei com eles on e n funciona mesma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr desculpe por ter citado, mas eu tou com problema, segui o tutorial vi os comentarios e tentei fazer tudo correto e continua o erro "Can't connect to server!" Não sei mais o que fazer eu ja tentei aqui no meu pc com o 127.0... funcionou normalmente so que quando tento no dc da esse erro ja mudei na system a l2 ini e o n_prop com o ip do dedicado e nada obs: (Estou testando com o login e o game off ) porque ja tentei com eles on e n funciona mesma coisa .

 

Você sabe que tem que substituir o Login Server pela proteção né ? feito isso você liga a proteção e depois o Game Server. Outra coisa que você deve lembrar é de configurar todos os arquivos, tem muitos arquivos para serem configurados, são esses:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Todos tem que estar com as mesmas configurações de IP, veja também se você não está Forçando o GG Auth do Servidor e também verifique se as portas que são necessárias estão abertas.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Você sabe que tem que substituir o Login Server pela proteção né ? feito isso você liga a proteção e depois o Game Server. Outra coisa que você deve lembrar é de configurar todos os arquivos, tem muitos arquivos para serem configurados, são esses:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Todos tem que estar com as mesmas configurações de IP, veja também se você não está Forçando o GG Auth do Servidor e também verifique se as portas que são necessárias estão abertas.

 

 

Malz pelo flood no teu tópico so que eu gostei dessa proteção e gostaria de colocar no meu server ta aqui as configs

 

 

#=============================================================
# Loginserver
#=============================================================
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = 199.101.187.163
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 199.101.187.163
# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = 199.101.187.163
LoginserverPort = 2106
# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 3
# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname = *
# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014
# If set to true any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = True
# If false, the licence (after the login) will not be shown
# It is highly recomended for Account Security to leave this option as default (True)
ShowLicence = True
#=============================================================
# Database informations
#=============================================================
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jclassico
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/acis
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=acis/user=sa/password=
Login = root
Password = 1230123
MaximumDbConnections = 10
# Usable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created automatically or not.
AutoCreateAccounts = True
#=============================================================
# Security
#=============================================================
# Log all events from loginserver (account creation, failed/success login, etc)
LogLoginController = True
# FloodProtection. time in ms
EnableFloodProtection = True
FastConnectionLimit = 15
NormalConnectionTime = 700
FastConnectionTime = 350
MaxConnectionPerIP = 50
#=============================================================
# Test server, shoudnt be touched in live server
#=============================================================
Debug = False
Developer = False
PacketHandlerDebug = False

gameserver

# ================================================================
# Gameserver setting
# ================================================================
# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
ExternalHostname = 199.101.187.163
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname.
# If this ip is resolvable by Login just leave *
InternalHostname = 199.101.187.163
# The Loginserver host and port.
LoginPort = 9014
LoginHost = 127.0.0.1
# This is the server id that the gameserver will request.
RequestServerID = 1
# If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved).
AcceptAlternateID = True
# ================================================================
# Database informations
# ================================================================
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jclassico
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/acis
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=acis/user=sa/password=
Login = root
Password = 1230123
# Maximum database connections (minimum 2, basically 10 if number under 10, default 100).
MaximumDbConnections = 100
# Idle connections expiration time (0 = never expire, default).
MaximumDbIdleTime = 0

apu

 

 

 

##################### Anti-Cheat Guard APU ######################
TCP_PORT1 = 2106
TCP_PORT2 = 9014
LoginServer IP = 127.0.0.1

TA DIZENDO QUE NÃO TEM LOGIN SERVER ABERTO NO GAME, E EU COLOQUEI TODOS OS ARQUIVOS NO LOGIN SERVER SO NO RENOMEIE O STARTCGC PARA LOGINSERVER . mas so ta o start e o game abertos .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

Malz pelo flood no teu tópico so que eu gostei dessa proteção e gostaria de colocar no meu server ta aqui as configs

 

 

 

 

#=============================================================
# Loginserver
#=============================================================
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = 199.101.187.163
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 199.101.187.163
# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = 199.101.187.163
LoginserverPort = 2106
# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 3
# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname = *
# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014
# If set to true any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = True
# If false, the licence (after the login) will not be shown
# It is highly recomended for Account Security to leave this option as default (True)
ShowLicence = True
#=============================================================
# Database informations
#=============================================================
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jclassico
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/acis
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=acis/user=sa/password=
Login = root
Password = 1230123
MaximumDbConnections = 10
# Usable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created automatically or not.
AutoCreateAccounts = True
#=============================================================
# Security
#=============================================================
# Log all events from loginserver (account creation, failed/success login, etc)
LogLoginController = True
# FloodProtection. time in ms
EnableFloodProtection = True
FastConnectionLimit = 15
NormalConnectionTime = 700
FastConnectionTime = 350
MaxConnectionPerIP = 50
#=============================================================
# Test server, shoudnt be touched in live server
#=============================================================
Debug = False
Developer = False
PacketHandlerDebug = False

gameserver

# ================================================================
# Gameserver setting
# ================================================================
# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
ExternalHostname = 199.101.187.163
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname.
# If this ip is resolvable by Login just leave *
InternalHostname = 199.101.187.163
# The Loginserver host and port.
LoginPort = 9014
LoginHost = 127.0.0.1
# This is the server id that the gameserver will request.
RequestServerID = 1
# If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved).
AcceptAlternateID = True
# ================================================================
# Database informations
# ================================================================
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jclassico
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/acis
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=acis/user=sa/password=
Login = root
Password = 1230123
# Maximum database connections (minimum 2, basically 10 if number under 10, default 100).
MaximumDbConnections = 100
# Idle connections expiration time (0 = never expire, default).
MaximumDbIdleTime = 0

apu

 

 

 

##################### Anti-Cheat Guard APU ######################
TCP_PORT1 = 2106
TCP_PORT2 = 9014
LoginServer IP = 127.0.0.1

TA DIZENDO QUE NÃO TEM LOGIN SERVER ABERTO NO GAME, E EU COLOQUEI TODOS OS ARQUIVOS NO LOGIN SERVER SO NO RENOMEIE O STARTCGC PARA LOGINSERVER . mas so ta o start e o game abertos .

 

 

Não mecha no nome dos arquivos, as vezes pode acontecer de bugar ou parar de funcionar, outra coisa também é ali onde ta 127.0.0.1 coloca o IP do servidor também.. como alguém vai logar em um servidor Offline ?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.