Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

s3 ou iphone 4s?


Pedro.Crazy

Posts recomendados


bom galera eu queria saber qual dos dois vocês recomendam? meu irmão pediu um cel meu pai ele deu essas 2 opções, eu tenho um 4s e acho bom demais, mas pra quem tem galaxy s3 ai comentem

iPhone = status

Só isso e mais nada, se comparar com qualquer outra empresa o hardware do iphone é inferior, se comparar com a nokia então a câmera parece que ficou presa no tempo..

Se quer status compra iphone se quer uma infinidade de programas grátis, hardware pra joguinhos pesados e um S.O praticamente aberto pega o galaxy..

//edit

 

Eu particularmente vou investir em um Nokia Lumia..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, A arquitetura dos aparelhos da Apple é simplismente inigualável, porém a marca norte coreana não deixa de ser muito inferior, eu te aconselharia a comprar um galaxy S4 Octo Core 3G, simplismente é quase o mesmo preço do S3. Galaxy S4 simplismente humilha o Iphone 5. Se você mora em alguma capital eu aconselho o Galaxy S4 Quad core 4G, pois na copa do mundo de 2014 promete ter 4G em todas Capitais. Da uma olhada no comercial do Samsung S4 criticando o Iphone 5, estão dizendo que o Iphone 5 já está ultrapassado, daí você tira uma ideia de como é o S4. Abraço.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por L2Alucard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um galaxy s3 i9300 e não tenho oque reclamar, em geral é ótimo! ^^

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S3 Com certeza, tenho o meu branco e não abro mão dele.

Em processamento é bem melhor, unica coisa que perde ainda são os aplicativos, applestore ainda melhor que android.

Editado por RevoltadO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... como falei pro ScottinG, produtos da Apple só Macbook, tenho um s3 e não trocaria por um Iphone, eu só trocaria meu s3 pelo s4.

O processador dele é bom, pode ter vários aplicativos abertos, mais não teve nenhuma vez, que o meu s3 travou ou algo do tipo.

Enfim... aproveito tudo o que ele oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar Nokia lumia por agora é pedir pra passar raiva, o windows phone ainda é um sistema operacional novo, por isso ainda existem poucos aplicativos disponíveis, fora as "dificuldade de conexão"

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão ta em duvidao do s3 ou iphone ate agora, ele é louco sei la gente, iphone tambem e fodao ne

 

mais o galaxy s3 é o melhor que ta tendo !!

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar Nokia lumia por agora é pedir pra passar raiva, o windows phone ainda é um sistema operacional novo, por isso ainda existem poucos aplicativos disponíveis, fora as "dificuldade de conexão"

Windows phone pra mim é o ideal, por conta do Windows 8 e por poder então programar para mobile e testar o app em primeira mão..

Estou vendo uns cursos com o Visual Studio 2012 e o Blend, o windows phone promete e muito revolucionar o mercado mobile cara, só que Android é "povão" celular barato e na mão com aplicativos grátis..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bom do Windows Phone vai ser a facilidade em programar pra tal plataforma, sem falar que concerteza vai ter o DirectX for Mobile daqui algum tempo, enfim, vai ser o PC Que nós conhecemos no Celular, o Android nem se compara a isso, tudo nele foi feito sem nenhuma meta, somente suprindo necessidades, sim é um ótimo sistema, tem uma vasta SDK que possibilita ótimos desenvolvimentos, ótimos gráficos e ótimo desempenho mais visando futuro é Windows Phone (apesar de que não temos nenhuma certeza de que o Windows Phone veio pra ficar mesmo, veja como exemplo o Chrome OS, muito se especulou e ate agora nada).

Mais enfim, pro momento preferia um Razer-i HD ou um s3 mesmo, o razer é incomparável, vocês que tem os Galaxy's e Iphone's experimentem usar o Razer, esse celular é o bixo mano ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato o iPhone perde em configurações, mas em desempenho já testei os dois aparelhos ao mesmo tempo (iPhone 5 e S3) e o iPhone ganha disparado na abertura de aplicativos.

O iOS sabe trabalhar muito bem usando o pouco que tem, mas é um sistema muito fechado, você compra mas um pedaço fica com a Apple.

 

Vá de Android.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um galaxy S Y e nao sei nem oque tem nisso..

 

KKKKK alguem poderia me informar alguma coisa boa que tem nele?

algo de diferente rsrs :)

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows phone pra mim é o ideal, por conta do Windows 8 e por poder então programar para mobile e testar o app em primeira mão..

Estou vendo uns cursos com o Visual Studio 2012 e o Blend, o windows phone promete e muito revolucionar o mercado mobile cara, só que Android é "povão" celular barato e na mão com aplicativos grátis..

Se não tiver o "povão" comprando grande parte dos desenvolvedores não vão se interessar em desenvolver nessa plataforma, mas no quesito S.O realmente o Windows Phone me pareceu superior, testei em um lumia 820.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.