Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

L2Quality - By ICPNetworks

Posts recomendados

Tem sim Luan, tem painel sim, só que pra funcionar precisa estar funcionando o seu accessLevel. Alguns membros disseram que estão com problema com a coluna accessLevel, então por isso que o painel nem o cadastro funcionam.

Então por isso Não tá logando, e agora que você falo, o meu tá acess_level e ele ta encryptado com zend =s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então por isso Não tá logando, e agora que você falo, o meu tá acess_level e ele ta encryptado com zend =s

Eu vou adaptar isso agora, vou aproveitar que acabei de terminar um trabalho aqui e ainda estou com a mão na massa.

Vou arrumar e já posto aqui adaptado para Interlude L2jFrozen.

 

 

EDIT ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>>

 

Muito estranho, eu acabei de testar aqui no meu PC com um DB L2jFrozen e funcionou perfeitamente. =/

 

Alguém que esteja tendo este problema, por favor, me adicione no Skype que eu quero ajudar a resolver e depois eu posto aqui pra todos.

Editado por Ivan Pires
  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema ao criar conta, eu desencriptei o php mais não sei como consertar. Reparem que já mudem o accessLevel para access_level, mesmo assim não funciona na rev l2jfrozen.

Editado por Ivan Pires
Removendo código não autorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Muito estranho, eu acabei de testar aqui no meu PC com um DB L2jFrozen e funcionou perfeitamente. =/

 

Alguém que esteja tendo este problema, por favor, me adicione no Skype que eu quero ajudar a resolver e depois eu posto aqui pra todos.

Dá uma olhada no ranking das olympiads... Dá isso:

Unknown column 'o.char_id' in 'where clause'

DB L2jFrozen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente site, seria perfeito para meu uso se não fosse este problema com AccessLevel utilizando frozen, infelizmente não sei arrumar isto e nem sei como achar tutorial sobre isto em relação ao que o [email protected] disse. Porem muito bom para que possa desfruta-lo.

 

-Editado-

 

Eu consegui fazer cadastro com um accountmanager que baixei aqui, e como estou necessitando de um meio de recuperar senha, fui testar de seu site, não sei se só aqui mas no recovery password só pede o email cadastrado e mostra para a pessoa o login com nova senha gerada? Se for isso, digamos que 2 conhecidos jogue no server, se um quiser agir de má fé e souber o email do outro, é facilmente hackedo. Também do nada sumiu a pagina que mostrava os boss, nem sei por que, fora a pagina da castle siege foi o que mais gostei. =/

Mas já peguei um outro aqui no fórum, tem que colocar bastante coisa mas é bom que vou desfrutando mais sobre php, mesmo assim fez um bom trabalho, queria poder usa-lo mas creio que posso aproveitar algumas coisas no que estou editando. Obrigado!

Editado por diegoalves90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém POR FAVOR poderia me ajuda, eu configuro o arquivo Conect.php do jeito que deve ser, mesmo assim quando eu abro o site da esse erro :

Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL server host 'root' (1) in /home/u407727827/public_html/config/conect.php on line 12 Unknown MySQL server host 'root' (1)

E o engraçado , é que quando eu excluo esse arquivo conect.php o site pega ( é claro se nao ter o conect.php nao tem como ver se o serv ta on etc ) .se alguem tem um tutorial que ensina configurar nessa parte , poderia me passar por favo, ou se alguem sabe que erro é esse poderia me ajudar ?

Editado por marqueslui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém POR FAVOR poderia me ajuda, eu configuro o arquivo Conect.php do jeito que deve ser, mesmo assim quando eu abro o site da esse erro :

Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL server host 'root' (1) in /home/u407727827/public_html/config/conect.php on line 12 Unknown MySQL server host 'root' (1)

E o engraçado , é que quando eu excluo esse arquivo conect.php o site pega ( é claro se nao ter o conect.php nao tem como ver se o serv ta on etc ) .se alguem tem um tutorial que ensina configurar nessa parte , poderia me passar por favo, ou se alguem sabe que erro é esse poderia me ajudar ?

Você ta configurando errado, preste atenção que você está colocando o nome do usuário "root" no lugar do IP do banco de dados.

Se você for usar o site na sua maquina, você pode colocar o IP do mysql como localhost para testes, ou se for usar em dedicado/vps você usa o IP da maquina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires e Lucas Danilo, Quando sai a atualização pra poder usar o cadastro ? pra revisão L2jFrozen ?

Vamos ver se hoje pra amanha conseguimos postar uma versão mais atualizada, o problema mesmo é que na minha db frozen não da problema :S, mais vamos estar resolvendo logo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Hoje, 10:13

snapback.pngCraindo Server, em 08 agosto 2013 - 10:04, disse:

 

Ivan Pires e Lucas Danilo, Quando sai a atualização pra poder usar o cadastro ? pra revisão L2jFrozen ? Vamos ver se hoje pra amanha conseguimos postar uma versão mais atualizada, o problema mesmo é que na minha db frozen não da problema :S, mais vamos estar resolvendo logo..

 

é que eu estou usando a 1004 :P a mais atualizada, da o mesmo poblema de todos estou testando Localmente, e como o Ivan falo dava pra usar ele sem pedir confirmação em e-mail só que nao acontece nada ;D sua revisao l2jfrozen ta qual versao ?

Editado por Craindo Server

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, parece que agora vai funcionar, terminei de fazer a adaptação.

 

Link do Interlude atualizado para L2jFrozen.

 

Por favor, postem qualquer bug encontrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Ivan, poderia me dizer por que no meu site, ele não loga nem cria contas.. versão interlude, eu tenho um vote system de vocês mesmo ai se eu logo nele, quando volto para site estou logado no painel '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Ivan, poderia me dizer por que no meu site, ele não loga nem cria contas.. versão interlude, eu tenho um vote system de vocês mesmo ai se eu logo nele, quando volto para site estou logado no painel '-'

Não sei pq com vocês está dando esse problema, comigo aqui na minha maquina e na minha hospedagem o site funciona 100%.

Todos os scripts estão 100% certos, passei hoje o dia inteiro revisando cada linha de cada arquivo.

Não entendo pq com alguns de vocês não funciona a criação de conta e nem o painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será alguma configuração do PHP ? tipo, você teria como, por o sistema de login igual do vote system pq aqui, ele loga no votesystem dai entra no painel rsrs souo ADM do l2 magni fala comigo la no skype..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será alguma configuração do PHP ? tipo, você teria como, por o sistema de login igual do vote system pq aqui, ele loga no votesystem dai entra no painel rsrs souo ADM do l2 magni fala comigo la no skype..

Mas o sistema que eu uso é o mesmo, é padrão meu.

Por isso que eu to dizendo que é estranho, se funciona no votesystem tinha que funcionar no site também.

Eu to cansado de fazer esses scripts funcionar, todos os sites que eu vendo eu coloco os mesmos scripts e nunca deram problema.

Por isso que eu não entendi como que pode dar esse erro pra algumas pessoas, sendo que no painel do votesystem funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que o cadastro funcione é necessário substituir a linha

if(strpos($_SERVER['HTTP_REFERER'],$end)) {

para

if (strpos($_SERVER['HTTP_REFERER'], $_SERVER['HTTP_HOST'])) {

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que o cadastro funcione é necessário substituir a linha

if(strpos($_SERVER['HTTP_REFERER'],$end)) {

para

if (strpos($_SERVER['HTTP_REFERER'], $_SERVER['HTTP_HOST'])) {

 

Poderia dizer onde editar isso ? e outra.. sobre logar no painel sabe me dizer como resolver ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que o cadastro funcione é necessário substituir a linha

if(strpos($_SERVER['HTTP_REFERER'],$end)) {

para

if (strpos($_SERVER['HTTP_REFERER'], $_SERVER['HTTP_HOST'])) {

Isso não faz sentido, pois se a variavel $end estiver correta não há necessidade de substituir o código.

Mas o engraçado é que aqui na minha maquina o site funciona perfeitamente.

Eu quero que alguém que esteja com esse problema entre em contato comigo pra eu poder entender o que está acontecendo e resolver o problema de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




     



Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×