Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como adicionar scripts no site ?


l2cabal

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Primeiro me fale qual script você pegou de lá.

Segundo me fale onde você quer colocá-lo.

Terceiro quando for dizer onde quer colocar poste o arquivo para evitar flood.

 

"Quero por na página inicial"

 

Poste o arquivo index ou home.

 

Dentro de [*spoiler] [*/spoiler]

(sem os * )

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

como adiciona scripts no site ? , aprendendo um pouco de php :(

 

Cuidado com suas respostas amigo isso pode te levar a um Alerta...

 

verdade L2cabal só agora que vi que não tem tutorial ensinando a instala scripts em um site vou providenciar um video

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cuidado com suas respostas amigo isso pode te levar a um Alerta...

 

verdade L2cabal só agora que vi que não tem tutorial ensinando a instala scripts em um site vou providenciar um video

ate hj nao entendo dessa parte voce nao teria nem um link de video de como fazer isso? pq as vez quero baixa um painel e por la no site so que nao consigo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ate hj nao entendo dessa parte voce nao teria nem um link de video de como fazer isso? pq as vez quero baixa um painel e por la no site so que nao consigo :(

Só 3 anos depois em kkk isso que nem fiz o video... acabei esquecendo, pior que não tem video eu acho man ;-;

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só 3 anos depois em kkk isso que nem fiz o video... acabei esquecendo, pior que não tem video eu acho man ;-;

e tem nao ja procurei dnv mas nada :/ tutorial de site tem poco no forum. nao sei se e pq e dificil mas nunca vi um video de como add um script no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e tem nao ja procurei dnv mas nada :/ tutorial de site tem poco no forum. nao sei se e pq e dificil mas nunca vi um video de como add um script no site

mano qual script me manda a pagina que voce quer add e o script que vou lhe explica aqui no topico mesmo

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo se eu quiser add o de game serve online login serve online. e tambem o pior que eu acho o votem system como eu faço pra add um votem system no site e fazer o botao do votem system aparecer la no site saco? essa e minhas duiva


mano qual script me manda a pagina que voce quer add e o script que vou lhe explica aqui no topico mesmo

tipo se eu quiser add o de game serve online login serve online. e tambem o pior que eu acho o votem system como eu faço pra add um votem system no site e fazer o botao do votem system aparecer la no site saco? essa e minhas duiva


tipo pega um painel de um site que baixo aqui que e mas antigo e troca por um painel melhor essas coisa e muito dificil ?


tipo se eu quiser add o de game serve online login serve online. e tambem o pior que eu acho o votem system como eu faço pra add um votem system no site e fazer o botao do votem system aparecer la no site saco? essa e minhas duiva


tira como ensina so a por uma proteçao ant inject. e uma votem system que apareça la no site tipo o VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6. so essas 2 coisa por favo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo se eu quiser add o de game serve online login serve online. e tambem o pior que eu acho o votem system como eu faço pra add um votem system no site e fazer o botao do votem system aparecer la no site saco? essa e minhas duiva

tira como ensina so a por uma proteçao ant inject. e uma votem system que apareça la no site tipo o VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6. so essas 2 coisa por favo

Manin, pra vc que não entende muito disso é complicado mesmo e não é assim de uma hora pra outra que aprende. No início a gente faz coisas achando que ta certo só porque está funcionando. É complicado mexer num site ou sistema feito por alguem sem nenhum padrão, é até desanimador :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manin, pra vc que não entende muito disso é complicado mesmo e não é assim de uma hora pra outra que aprende. No início a gente faz coisas achando que ta certo só porque está funcionando. É complicado mexer num site ou sistema feito por alguem sem nenhum padrão, é até desanimador :/

entendo e so para adiciona aquelas proteçao para os cara nao invadir o banco de dados tambem e dificil. ou tem como ajuda nessa parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendo e so para adiciona aquelas proteçao para os cara nao invadir o banco de dados tambem e dificil. ou tem como ajuda nessa parte?

Man, primeiro de tudo que ja é errado tecnicamente falando um site se conectar diretamente a base de dados, já tá errado por ai, isso é falha de segurança. O correto seria ter um intermediador ( API ) pra receber todas as requisições e tratar, depois ir no servidor, buscar as informações e trazer pra você.

 

Mas deixando isso de lado, se preocupa inicialmente com todas as entradas de dados que os usuários colocam. Ou seja, os formulários, trata eles usando FILTER_INPUT (pesquisa por isso na internet), ja é um bom começo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.