Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skill Rapid Shot (Like L2OFF Active)


ADM-Hubriz

Posts recomendados

Olá, gostaria de disponibilizar uma atualização da skill Rapid Shot para l2jfrozen, na frozen a skill não é active, assim como em outros servidores, ela é um buff, na verdade essa skill no l2 OFICIAl ela é active, e nao tira buff. esta ai a atualização LIke L2 OFF

 

Basta colar o codigo abaixo por cima da skill 99, se encontra em gameserver/data/stats/skills/0000-0099.xml

 

acredito qu

 

Ativando Skill

 

 

vagc.jpg

 

 

Desativando skill

 

 

nw0o.jpg

 

 

Xml Skill L2jFrozen

 

 

<skill id="99" levels="2" name="Rapid Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench1time">

1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600

1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000

2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400

</table>

<table name="#ench2MpConsume">20 20 19 19 19 18 18 18 17 17 17 16 16 16 15 15 15 14 14 14 13 13 12 12 12 11 11 11 10 10</table>

<table name="#ench2MpConsume_Init">5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3</table>

<table name="#mpConsume">10 20</table>

<table name="#mpConsume_Init">4 5</table>

<table name="#rate">1.08 1.12</table>

<table name="#aggro">303 549</table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="CONT"/>

<set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x40" stat="pAtkSpd" val="#rate">

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</for>

 

 

Xml Skill L2jxLine - by Kaede ©

 

 

<skill id="99" levels="2" name="Rapid Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >[/center]

<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>

<table name="#ench1time"> 1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600 1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000 2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400 </table>

<table name="#ench2MpConsume"> 20 20 19 19 19 18 18 18 17 17 17 16 16 16 15 15 15 14 14 14 13 13 12 12 12 11 11 11 10 10 </table>

<table name="#ench2MpConsume_Init"> 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 </table>

<table name="#mpConsume"> 10 20 </table>

<table name="#mpInitialConsume"> 4 5 </table>

<table name="#stackOrder"> 1 2 </table>

<table name="#rate"> 1.08 1.12 </table>

<table name="#aggro"> 303 549 </table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="10000"/>

<set name="hitTime" val="1500"/>

<set name="skillType" val="CONT"/>

<set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>

<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>

<for>

<effect name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="attack_speed_up_bow">

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#rate">

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</for>

<enchant1for>

<effect name="Buff" time="#ench1time" val="0" stackOrder="2" stackType="attack_speed_up_bow">

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.12">

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</enchant1for>

</skill>

 

 

 

Deflect Arrow Skill L2jfrozen

 

 

<skill id="112" levels="4" name="Deflect Arrow" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench1time">

1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600

1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000

2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400

</table>

<table name="#bowVuln">0.84 0.76 0.68 0.6</table>

<table name="#mpConsume">11 14 19 22</table>

<table name="#ench2MpConsume">21 21 20 20 19 19 18 18 17 17 16 16 16 15 15 14 14 14 13 13 12 12 12 11 11 10 10 10 9 9</table>

<table name="#aggro">10 20 30 40</table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="CONT"/>

<set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x30" stat="bowWpnVuln" val="#bowVuln"/>

</effect>

</for>

<enchant1for>

<effect count="1" name="Buff" time="#ench1time" val="0">

<mul order="0x30" stat="bowWpnVuln" val="0.6"/>

</effect>

</enchant1for>

 

 

 

Créditos pela edição: MarlonHubriz

 

Primeiro testem, depois critique.

 

SE VOCÊ CONHECE ALGUMA SKILL QUE ESTA DIFERENTE DA OFICIAL, POSTE AQUI!

 

8rpp.jpg

whr4.jpg

3q8w.jpg

 

eae algo a dizer?

Editado por ADM-Hubriz

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Bem bacana amigo esse conteúdo. Vejo também que na maioria dos servidores, não me recordo bem, mas a skill

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
também é apenas um buff. Seria bom ter ela como apenas uma skill ativa igual no oficial.

 

Parabéns pelo conteúdo!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/ ninjas jogo L2OFF desde o C2 até meus conhecimentos até hellbound que joguei l2off sempre foi 1 buff alem do mais só pense no fato dela ter enchant time não sei de onde tiraram isso busque coisas do l2off só se foi no goddess U_U

 

Quem quizer teimar tão ai o DAT da SKILL do L2OFF IL

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/ ninjas jogo L2OFF desde o C2 até meus conhecimentos até hellbound que joguei l2off sempre foi 1 buff alem do mais só pense no fato dela ter enchant time não sei de onde tiraram isso busque coisas do l2off só se foi no goddess U_U

 

Quem quizer teimar tão ai o DAT da SKILL do L2OFF IL

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Você não esta entendendo amigo, todo servidor de l2 que jogo, a skill Rapid Shot ela é Active para ativar e desativar. somente coloquei esta atualização. e também o problema do enchant time, pois é, a skill quando vc ativa ela, ela tem o tempo para acabar, quado acabar tem que ativar novamente, mas voce pode desativala quando quiser antes que o tempo acabe.

fassa isso com as skills de hot ou seja nao sao buffs e sim DEBUFFS

 

Fazer isso com as skills foge totalmente do contexto Lineage II, essas skills são debuffs sim, porem para se buffar com um char aio com esta skill, nececita trocar de DEBUFF PARA BUFF

Bem bacana amigo esse conteúdo. Vejo também que na maioria dos servidores, não me recordo bem, mas a skill

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
também é apenas um buff. Seria bom ter ela como apenas uma skill ativa igual no oficial.

 

Parabéns pelo conteúdo!

Realmente amigo, ela também não retira o buff do personagem, ela e active e deactive, vou atualizar e postar aqui também, obrigado.

Editado por ADM-Hubriz

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

active não quer dizer que a skill é do tipo contínua, que seria skills como Vicious Stance, Guard Stance, Soul Guard etc.

 

Skill Active = ativa, que precisa ser utilizadas, ao contrário das passivas que 'aplicam' seu efeito sem a necessidade de ser utilizada.

 

A skill Rapid Shot original é active/ativa, duração de 20 minutos e consome 1 slot...

 

Experiência? Bom, conheço L2 desde C1~C2, muitos anos de experiência como player e administrador.

 

A informação sobre a skill não procede, porém, é de grande ajuda pra quem precisar/querer deixar os "selfbuffs" sem consumir slot, afinal, é so seguir este modelo e dará para deixar todos os selfbuffs como contínua.

 

Pra facilitar ainda mais a edição, basta modificar o target, tipo e a operação da skill.

Exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom amigo, boa iniciativa, porém creio que os servidores que jogou, foram nada mais que recriações do Lineage OFFICIAL, onde a skill rapid shot sempre foi um buff identico ao dash do dagger, onde vc precisa estar equipado com um BOW e terá seu tempo de duração, e quando acabar a skill some, e perde um slot para que ela fique ativa, mas é util para quem for utilizar um numero de slots menor no seu servidor. boa visão de melhoria na jogabilidade, o post é válido (10 anos de L2)

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.