Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Pagedown

Template Para All versions!

Posts recomendados

Bom Galera Essa é Meu Primeiro Template Postado Aqui No Forum

Espero Que Gostem!

Não Contem Scripts

Apenas Contem Alguns PSDs Uma Pagina Em HTML

Demais Paginas Vocês Que Criem!

O Nome Usado No Banner Do Site e Fictício (Não Existe Esse Servidor).

Imagens

2wr0l01.jpg

28b7cyr.jpg

2usylpk.png

Senha:

Pagedown

Creditos:

Pagedown

• Gostei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo template *--*, só falto a programação. Irei esperar alguém programar :3, Bom trabalho, fico lindo *-*

Compartilhar este post

Link para o post

essa template é russa e caso tenha interesse em "brigar" com relação aos créditos serem seus eu faço questão de passar horas na frente do pc procurando essa template na net ou até no meu pc acredito ter...

Coloque os devidos créditos ou caso não saiba de quem é: Créditos: Desconhecidos

OBS: Os nego de hoje em dia só quer saber de pegar coisa pronta de um lugar e por em outro com seu nome.... não é a primeira e nem ultima vez neh? :D

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

O LOGO "L2SK8" PODE SER EDITADO COM OUTRO NOME? SEM MUDAR O ESTILO DAS LETRAs?

Compartilhar este post

Link para o post

essa template é russa e caso tenha interesse em "brigar" com relação aos créditos serem seus eu faço questão de passar horas na frente do pc procurando essa template na net ou até no meu pc acredito ter...

Coloque os devidos créditos ou caso não saiba de quem é: Créditos: Desconhecidos

OBS: Os nego de hoje em dia só quer saber de pegar coisa pronta de um lugar e por em outro com seu nome.... não é a primeira e nem ultima vez neh? :D

é bom d+ chagar e criticar o trabalho dos outros, sabe o que e que vc faz, faz um template melhor que esse pow ao inves de fica falando mErd........o meu papel aqui e para ajudar os outros procura algum poste meu criticando o trabalho de alguem deixa de ser noob chorao.

O LOGO "L2SK8" PODE SER EDITADO COM OUTRO NOME? SEM MUDAR O ESTILO DAS LETRAs?

Pode sim!

Compartilhar este post

Link para o post

é bom d+ chagar e criticar o trabalho dos outros, sabe o que e que vc faz, faz um template melhor que esse pow ao inves de fica falando mErd........o meu papel aqui e para ajudar os outros procura algum poste meu criticando o trabalho de alguem deixa de ser noob chorao.

Pode sim!

a questão não e essa meu jovem , a questão e que se o template não foi feito por você deve ter os creditos do autor ou se não bote creditos desconhecidos -.-

Editado por LadyStorm

Compartilhar este post

Link para o post

a questão não e essa meu jovem , a questão e que se o template não foi feito por você deve ter os creditos do autor ou se não bote creditos desconhecidos -.-

Vc nao esta dizendo que os creditos nao sao meus entao, entao diga de quem é os creditos.

Resumindo baixa quem quer pq eu nao faço questao de creditos ou templante nao o importante é que a galera goste e faça bom proveito........

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, por favor diga de quem é os créditos do template se é seu ou de outra pessoa? Vou lhe dá um prazo de 24 horas para fazer isso.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!