Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Trabalho No PS


Rhion

Posts recomendados

Sei q ta uma %$#@! , mas ainda eh meu primeiro traBAlHoO no PS! fiz esse trem oRRoroSO no PS Portatil , e uSeI TaMbÉM o Paint do WinDOwS e o adobe FIREWorks

Segue O original e depois o editado..

 

 

Antes

kamaelfighter1024.jpg

 

Depois

lolktp.png

 

PS: Eu SÓ FIz A MonTaGeM e ESCUReci a IMAgeM...

PS2: Falem O Quê AXARaM PrA EU MelhorAr CaDa VeZ +!

PS3:Estou Aceitando SuGEStõeS!

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A ideia fiko legal mas as cores estao muito acesas e o kamael muito apagado (preto) se desse mas cor ao kamael..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Fui FAZendo Pensando EM AlguMa CoiSA Pra COLocar NA ADS , EU QuerIA Deixar ELa PreTo E BraNCo , Fica Bem Melhor , MaS Eu NUm ConSegui...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cores ficaram bastante fortes mesmo.

Se você ficar olhando para ela por um pouco de tempo vai perceber que sua vista "cansa".

 

Para imagem ficar preto e Branco só retirar a saturação dela :) .

 

Preto e Branco é um efeito bem simples mas dá pra fazer vários efeitos legais com isso,

 

desenho.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit.: Ja Consegui Colocar Do Jeito Que Tava Falando,Olha Aki:

imglot.png

 

Olha ele Quando EU Comecei A Editar :

pttz.png

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz gora fiko show ..

so as paradinha ao redor do kamael q fiko estranho ;)

ms ta fikando bem massa.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu sei de onde q apareceu isso Oo, VaI VeR Eh O ResuLtadO DE EU Ter Editado quase 30% do trabalho no Paint ^^

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Rhion,

são os pequenos detalhes que constroem uma bela imagem.

De inicio ficou bom sua imagem, mas os detalhes do contorno do kamael ficaram degradados.

deixando a imagem feia.

tenta fazer pro contorno ficar melhozin tipo assim:

kamael.png

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

" ... Por detrás da Utopia, há sempre fanatismo e intolerância " I

 

Dizia o Pai cioso para o Pai ansioso, numa maternidade deste nosso querido país.

 

- Sabe ? Eu quando ainda estava à espera do meu primeiro filho, era como o senhor. Tinha quatro teorias para dar uma boa educação ao meu primeiro filho. Agora que tenho 4 e estou à espera do quinto filho, não tenho nenhuma teoria para educar este meu próximo filho

 

O Lula Presidente do Brasil está na mesma situação. Tinha grandes projectos/teorias para resolver de uma vez por toda a subnutrição do Brasil. Mas quando chegou ao poder descobriu que é incapaz de pôr em prática as suas teorias/projectos : não se ajustam à realidade

 

Muitos idealistas também sofrem do mesmo problema. Julgam que a realidade se muda por decreto, por dinheiro público ou simples vontade/voluntarismo. E como dizia o vargas Llosa :

 

" ... Por detrás da Utopia, há sempre fanatismo e intolerância "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" ... Por detrás da Utopia, há sempre fanatismo e intolerância " I

 

Dizia o Pai cioso para o Pai ansioso, numa maternidade deste nosso querido país.

 

- Sabe ? Eu quando ainda estava à espera do meu primeiro filho, era como o senhor. Tinha quatro teorias para dar uma boa educação ao meu primeiro filho. Agora que tenho 4 e estou à espera do quinto filho, não tenho nenhuma teoria para educar este meu próximo filho

 

O Lula Presidente do Brasil está na mesma situação. Tinha grandes projectos/teorias para resolver de uma vez por toda a subnutrição do Brasil. Mas quando chegou ao poder descobriu que é incapaz de pôr em prática as suas teorias/projectos : não se ajustam à realidade

 

Muitos idealistas também sofrem do mesmo problema. Julgam que a realidade se muda por decreto, por dinheiro público ou simples vontade/voluntarismo. E como dizia o vargas Llosa :

 

" ... Por detrás da Utopia, há sempre fanatismo e intolerância "

 

Filozofou!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso sem saber nada no ps, Eu cotava com a borracha ai saiu esse trem feio

O bateNoob me explicou umas parada, aprendi a cortar imagem , agora to querendo saber como diminui ela

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora to querendo saber como diminui ela

Com a layer selecionada, vai em

EDIT -> transform -> Scale

Só isso

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw

 

Edit:

 

Olha o que eu fiz :

 

l2jbrasil.jpg

 

e Ai?Melhorei ou Ta a mesma coisa?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.