Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jxCine Interlude


Posts recomendados

Bem galera como já foi explicado no outro tópico sobre a esse novo projeto.

 

O dono da aCis o Tryskell disse para nós não commitar quests entre outras coisas, quando postei o projeto na Max Cheaters ele falou para não fazer isso, e sim ajudar o projeto dele.

 

Bem o nosso outro projeto será um pouco diferente agora será com open source, nós sabemos o que os outros fazem quando uma revisão tem open source e não precisa ser explicado.

 

Informações

Base:L2jFrozen 1004

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Nova foi adc as quest

xcine_75

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu e o boss mais leia meu convite

 

aviso isso foi postado na xline

galera venho pedi desculpa para vc´s mais esse projeto nois vamos para e vamos

abrir um novo com outra base pois o cara que fez a acis e gente boa

e manja muito e vamos antender um pedido dele tbm......

mais ai nois vamos trazer outro projeto com outra base e o svn vai ser aberta

a todos quem quiser se juntar a mim e ao Boss mande pm para nois .

pois ai se agente se unir ninguem ganha pois nossa vontade só morre quando a gente

não ta mais nesse mundo mais ela ainda fica com alguem proximo de nois entao

convido vocês para fazer parte da equipe e nossa vitoria e de todos não precisando

criar mil projeto e sim um bom para tds feito por todos que gosta e não visa

lucro criando algo pois isso um dia ainda vai acabar e sera que ate la não vai

ter uma revisao boa feita por brasileiro fica a criterio de cada um agora se

juntar a nois obrigado a tdos e novamente desculpa.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai mano, irei acompanhar. Assim que eu chegar em casa baixo para fazer uns testes nas quest e tal.

 

Não sei se vão querer ou criticar, mas tomei a liberdade de lhes dar duas sugestões para o projeto.

 

 

Seguinte, creio que ajuda a pack ficar melhor, comando .buff, mas oque ele fária? simples: ao usar o comando, abriria a Html do Buffer, mais só funcionaria dentro da cidade e, o player não poderá está em modo de Attack ou flag.

Outra sugestão é o seguinte: .menu, oque fária? ao usar o comando, abriria uma Html com as seguintes funções: Ativar ou Desativar XP, Trocar a Senha, Premium Account(comprar VIP), Clan/Castle Info, Destravar Char(Nesta opção funcionaria da seguinte forma: O player, iria criar um novo char na mesma acc; nesse novo personagem ele iria usar o comando .mene, iria na opção de Destravar Char e lá aparecia uma lista de personagens que existir nessa conta, como se fosse aquele Warehouse. Ele escolheria o char e apertava na opção de destravar, com isso levaria o personagem que escolhei pra algum lugar, escolhido pelo ADM.

E um Schemmer Buff cairia muito bem.

 

 

Então é isso amigos, essas são minhas Sugestões.

Espero que avaliem com atenção minhas sugestões, e bom trabalho no projeto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa Marcos!

 

Uma coisa que sugiro assim que retirar TODOS os mods INÚTEIS, é pegar os AI de todos os Epic Boss da aCis!

Os Epic Boss da jFrozen é uma vergonha...

 

Boa sorte com o projeto, e tamo ai qualquer coisa!

Nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a equipe!!! esse projeto eu vou acompanhar e ajudar com oque eu puder!

Na minha opinião deve se corrigir todos bugs encontrados e remover all mods inúteis! antes de add qualquer mod ou comando por mais que ele seja útil.

Se a svn e free quem quiser add os mods fiquem a vontade cada um faz da sua pack oque bem intender, más o foco do projeto deve ser limpar o core e corrigir all bugs encontrados, inclusive quests!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcos.

Como o @Kond e o @Gladieto falaram, já que vai ser liberada, manda sua perfeição pra cima dos bugs, quests, bosses e tudo que for realmente interessante.

De início, se for colocar mods poem os bem necessários e realmente úteis. (:

--

Qualquer coisa chama no skype, ajudo com o que poder, e aqueles velhos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou responder duma forma que atinge a todos blz ?

 

por mim nois limpava tudo. mais tem quem gosta e esse projeto e como falei e de todos quem quiser ajuda e so fazer alguma correções e postar a todos aqui msm, e nois tbm vamos fazer as correções. é nois que fazemos o l2jbrasil entao vamos fazer algo por nois mesmos e vamos colaborar ajudando o proximo pois eu nem precizo disso faço para ajudar , e gosto nao viso lucro e nem por um on para mim ajudar voces fica facio como eu tenho feito ate hoje com os varios conteudo que tenho postado. ajudo quando posso pois daqui nao leva nada. e é um jogo que todos nois gostamos entao vamos se unir e fazer algo bom para todos nois .

fica ai o que tenho para fla

se um membro quiser um mod que nao tenha vamos ajudar a ele fazer e por no projeto dele mantendo um limpo para todos .isso e uma comunidade foi feita para ajudar a todos mais axo que isso ja esqueceram mais eu nao , e nao viso nada a nao ser ajuda o proximo sei que tem uns que nao vira ajudar mais quem sou eu para limitar gente boa de ter as coisas e as ruim . vlw galera e desculpa se falei algo que nao gostarao mais quero ver mais uniao aqui pois é o que falta sempre tem alguem querendo levar a melhor mais aqui espero que nao veja isso ,nao nesse topico pois foi postada para ajudar a todos quem nao quiser ajuda e visa algum lucro que vaze pois vc´s e o que estraga o mundo nao so o jogo

 

nao tem muito aver mais e o que penso vlw e como digo e nois agora sabe o motivo dessa frase e nois

 

obrigado a todos espero ver gente boa aqui disposta a ajudar

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o projeto l2jfrozen tem um grande problema em sua geoengine.

Acredito que ela é responsável por grande parte dos bugs, vocês pensam em refazer a geoengine da frozen?

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o projeto l2jfrozen tem um grande problema em sua geoengine.

Acredito que ela é responsável por grande parte dos bugs, vocês pensam em refazer a geoengine da frozen?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada na linha do tempo que voce vai entender melhor e ver o que foi feito ate agora

o que e linha de tempo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Kaede vc ta enganado vc pode usar os npc´s em java na xcine de boa so vai ter que mudar os import para a revisao e criar a html que ta junto com o java por em default e mudar para o id do npc e manter a html 1 junto com o arquivo java que funciona uma hora mostro como fazer isso

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Interessante, interessante.

Vou acompanhar o projeto e ajudar no que for preciso.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem para quem quiser add uma nova config esqueça o FService agora você cria na propia Config.java.

 

Desculpe se tiver alguma errada é por causa que estou no cel e indo para para o colegio.

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boss teria como adicionar aquele mod aio igual o da acis ? quanto o cara coloca //setaio no char ele ganha automaticamente uma dual sem precisar o admin criar no inventario dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.