Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jxCine Interlude


Posts recomendados


Quando a SVN Ser Atualizada?

 

ta dependendo de vc´s msm pois se nao falao nada nao tem como eu dizer quando vai ser atualizado pois eu nao to tendo tempo de testar a firma onde eu trabalho ta lotado de serviço e to tendo que fazer muitas coisa la .. e chego desanimado para testar quanto mais rapido voces ajudar mais rapido sai as revisao ........ blz

 

tem um ditado velho uma mao lava a outra as duas lava o rosto ...

as minhas tao lotada de serviço onde eu ganho para me manter......

 

agora minha pergunta vao ajudar quando reportando ??????????????

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Staff da rev, eu baixei a rev, notei que ela é mais leve & parece que tem menos arquivos que a JFrozen to certo ? ou só foi impressão minha ?

 

Quero perguntar uma coisa...

Tenho a Intenção de abrir um server to procurando uma rev Estável em questão de Quest etals...

Vai ser 30x provavelmente, com Crafting de Itens A e S com algumas coisas adicionais do meu server. queria saber se a rev tá com os Craft certo sem problemas, quest dos Recipes e tal certo ? no momento to sem tempo, comecei a trampar e tenho que dar o meu melhor '-' ai não to com tempo pra ver isso, porque além do mais eu dei uma pausa de uns 3 meses e reinstalei o l2 a pouco. poderia só me informar se isso tá legal? ou tá com algum problema ?

 

O server não é pra esse ano, provavelmente pro ano que vem, só pra informe mesmo pra mim ! ;D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Bem galera o projeto ira encerrar, pois estou sem tempo e o Marcos também. Talvez voltaremos ano que vem.

 

Fazendo a mesma pergunta do amigo a cima, gostaria de saber se ela esta utilizavel para server low medium e pvp,

pra add npcs qual add frozem ou acis, pois vi pelo pack da svn q ela possui uma semelhança com a acis ainda acho q 90% do pack ainda e acis n sei,

Gostaria de saber isso se esta utilizavel pra base e pra server on, e qual base real dela acis ou frozem pra customizações.

7_jprime.png


No Custom 100x www.l2catalyst.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fazendo a mesma pergunta do amigo a cima, gostaria de saber se ela esta utilizavel para server low medium e pvp,

pra add npcs qual add frozem ou acis, pois vi pelo pack da svn q ela possui uma semelhança com a acis ainda acho q 90% do pack ainda e acis n sei,

Gostaria de saber isso se esta utilizavel pra base e pra server on, e qual base real dela acis ou frozem pra customizações.

 

essa pack é uma acis que foi renomeada e abriram projeto em cima, ou seja, tem que usar coisas da acis e em caso de script tem que mudar os imports para os do projeto...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL serio? oO q massa eu to usando como base ela no meu projeto. quer dizer q ela e base acis + frozen?, se não for pedir mto se tinha como postar infos do q ela tinha? pelo commit da svn n da pra ve mto. e qual base acis é? e frozem? pois pra add mods ta tenso --'.

 

De ja agradeço amigo!

Editado por iFrenzy

7_jprime.png


No Custom 100x www.l2catalyst.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL serio? oO q massa eu to usando como base ela no meu projeto. quer dizer q ela e base acis + frozen?, se não for pedir mto se tinha como postar infos do q ela tinha? pelo commit da svn n da pra ve mto. e qual base acis é? e frozem? pois pra add mods ta tenso --'.

 

De ja agradeço amigo!

Segundo o Core é base aCis com mod da FROZEN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg wallace é q pelo topico ta passando informação errada --' , vc ja testou esse pack wallace?

pack ta utilizavel?

 

não usei não,nem sei dizer se é boa ou não pois de interlude só uso a nova pack da dream pra criar algumas paradas (apps,scripts,quests) porque estou montando um pré pra postar assim que a pack sair dos testes de quest..

minha área é mais h5.. vou até voltar com o projeto h5 em breve...

 

 

Obg Bian, se eu for add mods teria q ser frozen ou acis, pois tem uns mods acis q funcionou sem adaptação aq + ainda n testei os da frozen

mod da frozen tem que adaptar pra acis....
Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mod da frozen tem que adaptar pra acis....

 

 

 

E q Bian flw q era acis com frozem

Alguem q ja usou ou q usar ou algum dev teria como me da uma luz no que fazer,

 

Ele tem o Phoenix Engine nele com varios eventos, so q o TvT anuncia + não chama os players!

7_jprime.png


No Custom 100x www.l2catalyst.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E q Bian flw q era acis com frozem

Alguem q ja usou ou q usar ou algum dev teria como me da uma luz no que fazer,

 

Ele tem o Phoenix Engine nele com varios eventos, so q o TvT anuncia + não chama os players!

 

A BASE É ACIS, contém mods e algumas coisas que foram retiradas da frozen e adaptadas para acis pra adicionar no projeto....

 

Se você rever os posts dos criadores desse projeto eles mesmo falam isso...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pack tem o Phoenix Engine com uma pá de eventos desativei todos e so dexei ativo o TvT.

configurei o tvt e do start ele amostra os players registram + o tvt não chama os players.

Tenho q configura algo? tem alguem q saiba como mecher ou oq tenho q fazer?

 

 

 

 

 

Postei aq n sei se foi se por acaso aparecer 2 posts desconsidere.

e a mana ta travando o char quando ta atakando, quando se usa mana qdo ta atacando o char para!

7_jprime.png


No Custom 100x www.l2catalyst.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha era para tar fechado o topico ai pedi para o boss abri mais como somos fantasma e eu perdi toda vontade de mexer com essa revisao. peço que feche novamente

 

vou deixa bem claro aqui essa revisao e velha e nao vale apena usar so se vc quiser ter dor de cabeça ....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.