Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JWZ Team Project - H5 Stable Project


G@ndalf

Posts recomendados

Não consigo deixar o servidor on, li este tutorial e varios outros mas não rolou...

 

no ip-config fiz alteração para o no ip, na system também, não alterei mais nada

 

quem vai logar fica na tela de loguin, inclusive eu... SE VOLTAR PARA OS PADRÕES APENAS EU CONSIGO LOGAR

 

Já fiz inúmeras tentativas de diversas formas possíveis,POREM A QUE VAI DA CERTO EU NÃO FIZ... rs

 

alguém pode me ajuda to de cabelo branco já;;

Esta rev não precisa que vc sete ip nela em lugar nenhum, basta apenas ligar que ela automaticamente pega o ip de sua net ou rede, vc so precisa setar o ip na sua system e nada mais so isso deixe as configurações originais com a file default-ipconfig.xml.

 

Se por um azar vc nao conseguir que acho dificil pois uso este servidor a anos e sem nenhum erro grave entao ai vc renomeia esta file de default-ipconfig para ipconfig.xml

 

Vá até a pasta game\config\ encontre o arquivo de nome default-ipconfig.xml e renomeie ele para ipconfig.xml. Veja o exemplo abaixo de como deve ficar.

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="SEU IP AQUI DO DEDICADO" xmlns:xsi="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

Basta apenas fazer isso e ligar o seu servidor normal, lembrando também que para acessos a Dedicados as portas listadas abaixo tem de estar abertas nas forma TCP e UDP. é o firewall não pode em hipótese alguma ficar desligado.

 

ckbo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...

Gente, estou pensando em colocar um GM em meu futuro servidor, tem algum tipo de log que eu consiga verificar posteriormente se houve algum enchant de item, trade de item ou alguma alteração? tipo, tem como grampear o gm?? rsrs

 

Obrigado.

l2blackbird.com

 

Melhor servidor Freya que ja joguei...100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou pensando em colocar um GM em meu futuro servidor, tem algum tipo de log que eu consiga verificar posteriormente se houve algum enchant de item, trade de item ou alguma alteração? tipo, tem como grampear o gm?? rsrs

 

Obrigado.

A muito tempo que não mecho com revisões Hi5 mas se não me engano para arquivar tudo o que o GM fizer em game você vai ativar essa config:

 

game/config/Server/Security

 

# Default: False
GMAudit = True
Os arquivos onde estarão registrados os feitos do GM estarão na pasta game/log
Obs: Como disse anteriormente não lembro ao certo se isso mesmo, então faça o teste ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A muito tempo que não mecho com revisões Hi5 mas se não me engano para arquivar tudo o que o GM fizer em game você vai ativar essa config:

 

game/config/Server/Security

 

# Default: False
GMAudit = True
Os arquivos onde estarão registrados os feitos do GM estarão na pasta game/log
Obs: Como disse anteriormente não lembro ao certo se isso mesmo, então faça o teste ;)

 

É isso mesmo, muito obrigado!!!

l2blackbird.com

 

Melhor servidor Freya que ja joguei...100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, muito obrigado!!!

Que bom! ^^ Depois que respondi, também testei em uma revisão interlude e era isso mesmo. :)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

também to com esse problema, alguém ai da uma luz.

 

 

Olá parabéns pela rev parece estar ótima mas estou com esse problema poderia dar uma mão alguém grato

 

oxFl7nW.png

 

 

provavelmente config dentro banco

revisa a parte do hexid ...

 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Alguem me ajuda ai , nao consigo criar acc ! .s fala qe nao existe !


Uia base L2PS que tem como base L2Jserver ...................

SVN ----- > deletei link...

 

 

c conseguiu colcoar online ? Me ajuda ai , nao consigo logar , login e game serve on , tudo ok , ips oks , mais nao loga fala que acc nao existe ! Sendo qe esta autocreeat

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ai , nao consigo criar acc ! .s fala qe nao existe !

 

 

 

c conseguiu colcoar online ? Me ajuda ai , nao consigo logar , login e game serve on , tudo ok , ips oks , mais nao loga fala que acc nao existe ! Sendo qe esta autocreeat

e aew brother pode mandar print de como ta as configurações de IP do seu server pq não to conseguindo colocar on... desde já agradeço

logo%2520l2jtauti%2520assinatura%2520l2jbrasil.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew brother pode mandar print de como ta as configurações de IP do seu server pq não to conseguindo colocar on... desde já agradeço

 

Game serve :>

 

 

 

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.1" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="127.0.0.1" address="127.0.0.1" />

<define subnet="127.0.0.1" address="127.0.0.1" />

<define subnet="127.0.0.1" address="127.0.0.1" />

</gameserver>

 

 

Login : Não mexi em nada !

 

 

Lembrando que aqui o

 

 

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jwz/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jwz

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password = root < --------------- se você não tiver senha tem que tirar no login e game serve !

 

 

 

Se você colocar online e conseguir logar me da um ok aqui ! Pois , coloquei o login e game serve online so que meu , qndo vou entrar no jogo nao tem nada qe faz eu cria uma acc ! Todas as configs ja estão pra auto creat mais nao funfa ;s

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou pensando em colocar um GM em meu futuro servidor, tem algum tipo de log que eu consiga verificar posteriormente se houve algum enchant de item, trade de item ou alguma alteração? tipo, tem como grampear o gm?? rsrs

 

Obrigado.

ė só ativar o gmaudith que tudo que os GMs fizerem vai ser gravado em um arquivo de log

logo%2520l2jtauti%2520assinatura%2520l2jbrasil.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estou editando algumas coisas mais quando tiver sucesso nas configuração posto blz

 

 

voce sabe pq n consigo logar ? flaa qe a ac nao existe sendo q esta auto creat ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Game serve :>

 

 

 

 

Login : Não mexi em nada !

 

 

Lembrando que aqui o

 

 

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jwz/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jwz

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password = root < --------------- se você não tiver senha tem que tirar no login e game serve !

 

 

 

Se você colocar online e conseguir logar me da um ok aqui ! Pois , coloquei o login e game serve online so que meu , qndo vou entrar no jogo nao tem nada qe faz eu cria uma acc ! Todas as configs ja estão pra auto creat mais nao funfa ;s

se vc usa no-ip ou algum outro host preciso saber onde vc colocou ele no server... pois vc ja conseguiu deixar on (ou não?) e só não esta conseguindo criar acc... não é isso?

logo%2520l2jtauti%2520assinatura%2520l2jbrasil.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc usa no-ip ou algum outro host preciso saber onde vc colocou ele no server... pois vc ja conseguiu deixar on (ou não?) e só não esta conseguindo criar acc... não é isso?

 

 

s login e game serve on ! so nao consigo criar acc!

meu unico erro e esse , nao consigo criar conta !

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alguem dá uma luz aqui, estou com esse erro extremo aqui, configurei tudo certinho criei Hexid com o 2 ID, e deu tudo certo

carrega mais quando chega em um determinado ponto da isso! Olhem a imagem no link, não consegui postar direto!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O meu ta dando isso isso e algum erro ?

 

20ivwb5.jpg

Desinstala o Java 8 e Instala o java

 

Java RE 7u_71 x64

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Java Dk 7u_71 x64

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Java Dk 7u_71 x86

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Java RE 7u_71 x86

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa e ai maninho tudo certinho parabéns pelo projeto está tudo funcionando porem olhei todos os posts aqui olhei tua video aula mostrando servidor, estou com 2 duvidas que não achei nenhuma resposta,

 

1° Como que ganha os Points para o prime shop eu consigo somente ganhar os points se eu ir na tabela prime points em characters

e adcionar os points, existe algum npc pra ganha esses points qual é o sistema pra ganha os points tem que bater em mob como funciona?

2° Eu vi no seu video mostrando servidor que você abriu o inventorio do players pelo admin, como você fes isso?

obrigado espero sua resposta.

parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

RESOLVIDO.

 

o Gandalf fez toda a alteração e esqueceu de alterar o principal , os inicializadores Linux.

 

 

1cn67Nc.png

 

 

 

 

 

Estou tendo esse ao iniciar o servidor.

 

 

hK53PgQ.png



Editado por Zoio

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.