Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JWZ Team Project - H5 Stable Project


G@ndalf

Posts recomendados

Bom dia G@ndalf

Cara eu estou com erro no log, o game server esta normal . somente o logserver que da esse erro ! pode me da uma ajuda ?

 

5d59w5.jpg

 

banco de dados setado errado....

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


G@andalf parabéns pelo seu trabalho :) acompanho suas revisões a muito tempo só que nunca me identifiquei estou jogando l2 Inthedark e presenciei essa ação dos russos de ficarem mudando de classe acumulando skills e tals e agora queria saber se isso é algum bug da rev ou este bug foi gerado por outras coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G@andalf parabéns pelo seu trabalho :) acompanho suas revisões a muito tempo só que nunca me identifiquei estou jogando l2 Inthedark e presenciei essa ação dos russos de ficarem mudando de classe acumulando skills e tals e agora queria saber se isso é algum bug da rev ou este bug foi gerado por outras coisas?

 

Da rev não é ela já tem os mods ativos como já falei, agora tem de ver seguinte nessa rev tem o safe admin agora muita gente desativa por não saber por admin nela (que é burrice desativar), e outras configurações, eu já disponibilizo ela totalmente configurada.

 

Agora se mexem no que não devem ai já não é problema da rev, já falei e repito tenho 3 servidores grandes rodando elas e sem erro algum, tudo é feito pelo alt+b sem problema algum, o grande problema é q a maioria das pessoas pegam a rev e mexem nas configurações sem saber o que estão fazendo ai lasca o servidor totalmente, os mods que ele mencionou SkillCheckEnable = True, SkillCheckRemove = True, SkillCheckGM = True já vem ativado na revisão e do modo que ele falou é como não vinhe-se e ele que ativou. então por ai já se tira a conclusão de que alguém alterou as configurações e deixou breja.

Editado por G@ndalf

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Porque acontece isso ?

 

Simples vc não configurou banco de dados e etc... corretamente!

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G@ndalf eu configurei tudo certo sim amigo ,

blz se diz não vou duvidar...

 

Enntão agora olhe a system se ta 127.0.0.1 isso ai e pra conexão local no l2.ini

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cada 10 fix ele atualiza, então pra que a pressa? deixa o bigode grosso trabalha. Os nego não testa nem a atual é já que fix novo???

 

foi mal nao tinha visto

 

 

 

Pergunta>

 

como muda data da siege e dias da oly nao to achando '-'

 

poderia me ajudar manu

G@ndalf

Editado por iGoddens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como responder essa dúvida ?

 

G@ndalf

 

tenho duas duvidas vamos ver se e resolvida primeira duvida e tem algum lugar onde troca a moeda que pede no prime shop?

Segunda duvida tem ou nao algum lugar onde possa mudar a adena que pede no /buy o por outro item como moeda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu problema é em colocar o servidor online externamente.

o que fiz ate agora tentei com no-ip não deu certo troquei pra ddns

não deu certo meu ddns esta colocado somente aqui como você já avia postado para fazer

<gameserver address="SEU IP AQUI DO DEDICADO" xmlns:xsi="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">

l2.ini esta configurada corretamente com meu ddns estou usando a system que vc disponibilizou

liberei as portas no modem 7777, 2106 , 9014 , 80, 8080 etc...

​se alguém tiver alguma ideia to que possa ser posta ai pra me da uma luz agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se todos se esforça-se mais em ler desde o inicio do tópico, tenho certeza que teria poucas duvidas ou pelo menos fazer pesquisa no fórum, ler e pesquisar faz bem..

 

aqui tira algumas duvidas não demorei nem 1 min...pra achar esse tutorial

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/87774-l2jserver-perguntas-e-resposta-frequente/page__hl__%2Bmudar+%2Bdata+%2Bda+%2Bsiege

Editado por IiImagnusIiI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Gostaria de saber se da para adicionar o COunter Critico no NPC BUFFER

 

Da pra adcionar os buffers que quiser tando no alt+b como no npc é so por nas files que precisa e no navicat so isso.

 

 

 

Isso já tem explicado na primeira pagina do projeto... é só fazer igual.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo comigo, nesta nova versão, quando eu crio uma persona com access 8, me apresenta uma mensagem no jogo me dando disconect e quando olho no GS aparece que meu char é um falso ADM, mas quando eu crio outro char na mesma conta ele tbm fica com access 8 sem eu colocar. Achei estranho, por isso estou postando este report, e gostaria de saber se isso é um bug ou erro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.