Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extensão localhost - VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Posts recomendados

Para aqueles que querem executar o votesystem em modo localhost, aqui vai uma solução.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu havia feito uma outra extensão desta, mas bem no início do projecto, como é habitual fazer os nossos testes em modo local, por que não este votesystem?, bom espero que isto seja de grande ajuda.

 

Deixo bem claro que esta extensão de nada tem a ver com uma actualização oficial feita pelo Ivan, então caso surja uma nova versão do votesystem, esta mesma extensão poderá também ou não deixar de funcionar seja lá por quaisquer motivos, mas tentarei deixar esta extensão sempre actualizada com a versão mais actual do votesystem.

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom ViNy.

Obrigado pela contribuição. =D

Eu não atualizei o votesystem ainda pq quero fazer direto a versão 3.0 em software, mas eu estou atrasado por causa do Naldinhu, ele fez o software inicial do VoteSystem 3.0 mas precisa de modificações, eu não tenho a source e ele esta ausente a meses. Então estou com o projeto parado.

Mas assim que eu encontrar uma solução eu vou dar continuidade.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man cuando eu entro me fala isso Table 'l2jdb.icp_votesystem_config' doesn't exist

 

Perceba que tu estás a fazer uma substituição, cabe você a recolocar novamente o nome da sua base de dados, que por padrão no script sem chama 'l2jdb', mude para o nome da base que você está a usar.

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perceba que tu estás fazendo uma substituição, cabe você a recolocar novamente o nome da sua base de dados, que por padrão no script sem chama 'l2jdb', mude para o nome da base que você está usando.

Viny, te mandei uma mensagem no Skype, quando puder da uma olhada lá.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.