Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sign + Avatar]Dark Elfo


Rhion

Posts recomendados

Singn:

 

Raça: Humano

Genero:Male

Nick: MaxXx

Set: Vesper Black Heavy

Weapon: Vesper Nagan

 

(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa vlw ta mto boa xD

Te devo essa mano

Mas que ferramenta c usa pra cortar a imagem assim que fica tao boa?To querendo aprender a fazer isso tbm

Programa: PhotoShop

Ferramenta usada pra recortar: Laço Poligonal (aperta "L" que ira selecionar o laço, porem tem 3 tipos de laços, voce tem que usar o poligonal).

 

Singn:

 

Raça: Humano

Genero:Male

Nick: MaxXx

Set: Vesper Black Heavy

Weapon: Vesper Nagan

 

(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

Tenho uma ADS pra fazer ainda e nem dei inicio, mas até amanha esse mesmo horario faço pra você.

 

Ps. Se algum membro seja ele da staff ou não se quiser fazer pode fazer, estou apenas tentando ajuar :D

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem isso no portatil?um amigo tem ele full e vende 10$ mas to com preguiça de comprar..

Edit: axei aqui..E depois pra tirar da img, Control C?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem isso no portatil?um amigo tem ele full e vende 10$ mas to com preguiça de comprar..

Edit: axei aqui..E depois pra tirar da img, Control C?

Sim... Ou Ctrl J para criar uma nova layer (camada)

 

Ps. Poderiam criar uma area para duvidas do photoshop... Ou um topico fixo.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda que demora a fazer isso e qualquer clique em falso jah era --'

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda que demora a fazer isso e qualquer clique em falso jah era --'

Precisa ter paciencia, e esquecer o msn.. se por acaso estiver na metade pra recortar e for atender o msn ou qualquer outra coisa tem que começar novamente... (a menos eu nao sei outra forma).

 

Dependendo voce pode usar a borracha tambem, mas a qualidade não é a mesma.

 

--- EDIT ---

 

gυιgυι, sua sign entreo no maximo amanha, fiz a ADS a pouco, e o movimento no trampo hoje esta foda...

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ter paciencia, e esquecer o msn.. se por acaso estiver na metade pra recortar e for atender o msn ou qualquer outra coisa tem que começar novamente... (a menos eu nao sei outra forma).

 

Dependendo voce pode usar a borracha tambem, mas a qualidade não é a mesma.

 

--- EDIT ---

 

gυιgυι, sua sign entreo no maximo amanha, fiz a ADS a pouco, e o movimento no trampo hoje esta foda...

 

EU sei , depois olha uma pagina atras , tem um link la , eu fiz akela imagem com a borracha

Meu msn bugo , nao ta pegando , o problema é que minha mão treme muitooo ai fica dificil...

Outro dia quase recortei a imagem toda soh que eu tremi e não deu...

Sempre que eu recorto as imagens fica assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU sei , depois olha uma pagina atras , tem um link la , eu fiz akela imagem com a borracha

Meu msn bugo , nao ta pegando , o problema é que minha mão treme muitooo ai fica dificil...

Outro dia quase recortei a imagem toda soh que eu tremi e não deu...

Sempre que eu recorto as imagens fica assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso garoto, agora pra dar mais perfeição as curvas voce pode usar um efeito gaussiano leve (Filtro>Desfoque>desfoque gaussiano 1a3 +/-) ou usar a ferramenta desfoque nas bordas :)

 

-- EDIT--

 

Só tem que tomar cuidado pra não dar dois clicks no meus lugar se não fecha sua seleção e voce tem esse problema que teve na imagem, mas voce esta indo pelo caminho certo.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Singn:

 

Raça: Humano

Genero:Male

Nick: MaxXx

Set: Vesper Black Heavy

Weapon: Vesper Nagan

 

(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

Ai esta champz, malz pela demora estava com preguiça de mecher no PS ;/

 

signmax.png

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw!!!

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu fiz seguindo o que vc me ensinou

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

tenho que tirar o chapéu pra vc , espero saber um dia metade do que vc sabe no ps :D

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw!!!

(Y)

 

Olha o que eu fiz seguindo o que vc me ensinou

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

tenho que tirar o chapéu pra vc , espero saber um dia metade do que vc sabe no ps :D

Hehe, sou apenas um amador...

 

Você usou o efeito traçado na sua imagem?

 

Dependendo oque voce vá fazer use o brilho externo que fica legal :)

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse efeito eh do fireworks ;]

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse efeito eh do fireworks ;]

Ah sim!

 

Mas é isso ai velho, basta ter um pouco de paciencia, vontade de aprender e o mais importante "não ligar pra criticas", tome as criticas como se fosse um incentivo a mais, onde criticam é onde esta errado, entao procure melhorar...

 

Procure tutoriais na net, e sempre procure melhorar. :)

 

 

Não sou webdesigner nem nada, apenas mais um que gosta de brincar com programas de edição de imagens, se voce se empenhar vai me deixar no chinelo, até porque faz tempo que eu não me atualizo. B)

 

Mas boa sorte ae brother.

 

Ps. Gostaria de ver um trabalho feito por você ate o final do mes, o que me diz?

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não.. Eu uso o fotoshop portatil , quando eu pegar o full vai ser + facil , mas vou tentar ;)

 

PS: Como faz efeito verde que vc fez na foto?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não.. Eu uso o fotoshop portatil , quando eu pegar o full vai ser + facil , mas vou tentar ;)

 

PS: Como faz efeito verde que vc fez na foto?

Brushes... Tem alguns ai nesse site ~>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remove

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai BateNoob , vc falo que queria um trabalho meu

 

l2jbrasil.jpg

 

Ta ai ;)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooh, não sou bom com avaliar mas vamos lá.

 

Rhion, pro primeiro trabalhao apresentado esta bom, (mas sempre pode melhorar e ve se nao se acomode).

 

No meu ponto de vista a começar pelos efeitos nas fontes e efeito no char.

 

Por se tratar de uma imagem escura se voce usar efeitos claros nas fontes e no char, acredito que ficaria um pouco melhor.

 

Poderia acrescentar algo a mais nessa imagem que usou de fundo, ela esta muito simples.

 

e por ultimo e nao menos importante, voce plagiou meus estilo de assinatura <_<

 

Ps.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo eu ia fazer a floresta de D Elven Village com o Scarlet van Halisha la , Na proxima vai ser um elfo

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.