Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas do L2JBrasil

Brunn0Ferreira

Posts recomendados

Bom vamos editar o tópicos pra erros de ortografia

Isso não é perola

Qu36h.jpg

Ji1fD.png

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/273-regras-gerais-l2jbrasil/

Regras do l2JBRASIL não vejo nada sobre escrever corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que acontece ne.. ai fica facil quando e algum membro da staff chega 500000 pra defender agora segura...

quando um simples membro vem pra kah por coisa simples e todos da rizada nenhum moderador vem defender falando que não esta na regras escrever coisas certas..

como eu digo :: AGORA SEGURA.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Isso que acontece ne.. ai fica facil quando e algum membro da staff chega 500000 pra defender agora segura...

quando um simples membro vem pra kah por coisa simples e todos da rizada nenhum moderador vem defender falando que não esta na regras escrever coisas certas..

como eu digo :: AGORA SEGURA.

Não tou falando só dos outros da staff , mais de todos acredito que todos sabem aqui que a internet, fod3 o português de qualquer ser vivente

Link para o comentário

LOL, levem na brincadeira :)

Sabe aquele antigo ditado (rola muito aqui no L2JBrasil) de aprender com os erros? O Pérolas do L2JBrasil ajuda nessa parte também xD

Podem zoar, brincar e tudo mais, eu não ligo :feliz:

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

tem uma aqui que eu guardei o tópico!!

Era pra esse tópico estar na lixeira do l2jbrasil. Mas eu fiz questão de guardar!!

ULTRAHIPERMEGAPOWERPEROLA!!

chock.jpg?t=1301091724

dorgas++1.jpg

eçsa foi de quem nao tem o que faser

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito mauvado

bom irei dar uma comferiada nos meus post, porque eçsa galera nao perdoa ninguem.

Desisti ate de ler as ultimas 5 paginas, estga doendo o estomago de tanto rir.

Editado por RTOServers

A5 Agência Digital

Link para o comentário

Olha, essa eu não sabia, precisei procurar no dicionario!! :lala:

isso é o mesmo que dizer "descer pra baixo", "subir pra cima", "virar pro lado" entre outros.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

E aqui vai outro Staffer que não escapou do meu Olho de Águia, e também é aluno do professor Tititica ! rs

SC3At.png

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

achei Hoje e vim compartilhar com vocês ssuhsushush

Qu36h.jpg

Eu nao era da staff quando escrevi isso, 2 dias depois disso eu fiz 1 mes no forum

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

XXX Diz: Revoltz, queria saber como você conseguiu ser do grupo AmigosL2JBR, ABÇ

RevoltadO Diz:Depois de 2 Anos na STAFF como Mod.Global eu pedi pra sair da staff e virei AmigosL2JBR

XXX: Diz: ata, vllw s2, ii se prepara porq o proximo herdeiro e melhor webdisainer vai se eu, seus saitis vão ser fixinha pertos dos meus, você é meu inimigos mortal,

...

Link para o comentário

Ná Área de parcerias , será que não precisa de uma faculdade pra ser administrador de serve também não ?

faculdade.png

KKKKKKK

Editado por Mr.Kais
Link para o comentário

XXX Diz: Revoltz, queria saber como você conseguiu ser do grupo AmigosL2JBR, ABÇ

RevoltadO Diz:Depois de 2 Anos na STAFF como Mod.Global eu pedi pra sair da staff e virei AmigosL2JBR

XXX: Diz: ata, vllw s2, ii se prepara porq o proximo herdeiro e melhor webdisainer vai se eu, seus saitis vão ser fixinha pertos dos meus, você é meu inimigos mortal,

Esse Muinthu Baaum

Editado por matheus3pd

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

kkk a do revoltado ali foi bem foda kk.

Mais a do Kais foi mais foda kkkkkkk.precisa ter 3° grau para administrar :wacko:

então eu não vo ser administrador esse ano não... Fiquei triste kk.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário