Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas do L2JBrasil


Brunn0Ferreira

Posts recomendados

uahsuhas, mas eu acho que ele não falou nada errado não..

ele disse "quase 3 anos" e realmente o l2jbrasil tem quase 3 anos^^

Mas ele disse que ELE tinha quase 3 anos no fórum.. uahsuahsu vai fazer 2 anos no fórum^^

Pior eu.. cadastrei como AiroN em 05-setembro 09 =X .. Mas já utilizava o fórum um tempin antes com outra conta.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hummm... Não é bem um pérola isso mas como estão postando erros de português que pra mim isso não é uma pérola mas ta ai... Descubram quem é :D

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

EDIT: MAIS UMAAAA KKKKK

ELE NÃO MORA NO BRASIL!!! SERA??? KKKKK

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

EDIT 2: ARRUMA P ATK DO OVER PARA DAR MAIS DANO COM SUAS MAGIAS? KKKKKKKKKKKKKKK

HOJE ESTA BOM DE PEROLAS...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... Não é bem um pérola isso mas como estão postando erros de português que pra mim isso não é uma pérola mas ta ai... Descubram quem é :D

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

EDIT: MAIS UMAAAA KKKKK

ELE NÃO MORA NO BRASIL!!! SERA??? KKKKK

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

EDIT 2: ARRUMA P ATK DO OVER PARA DAR MAIS DANO COM SUAS MAGIAS? KKKKKKKKKKKKKKK

HOJE ESTA BOM DE PEROLAS...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

kkk

Acho uma do AroiN kk

Quase o Unico Que Tem 3 Plaquinhas '.'

:o_O:

:bom:

 

 

Se Nao Sabia Nao???

Titan Ta Com Um M.Atk Muito Alto,Por Isso Que e Bugado :D

Editado por matheus3pd

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushuahsuas

porra... nem vi.

 

Estou no pérolas L2JBrasil.

5EVzL.jpg

Oba.

²

 

Sou baHiano mesmo, e daí? :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma historia um dia que aconteceu pode ser que alguém aqui conhece esse loco.

 

Um conhecido meu foi convidado para ser GM em um servidor,isso foi a alguns tempo.

Isso aconteceu bem na época que eu estava iniciando no lineage 2,então meu ser GM era ser muito foda.

No servidor que ele jogava ele era foda mesmo .

Quem já jogou Warfight deve ter conhecido o XXdhyrockxx então,ele é o autor da pérola.

 

Num certo dia ele logo o adm na lan hause onde a gente freqüentava e um outro conhecido pediu "ADENA"

E ele teve a capacidade de responder "PO Malz cara mas o adm não me passo o ID "

 

E pra ajudar mais um pouco descobrimos que ele comprava no Shop Do adm e revendia no Npc shop para fazer adena :D

 

ta ai :D

 

flw

Ausente sim,Offline Nunca!!!!!!!!

Skype:Egon_alves

Msn:[email protected] =D

@egonfelipe

Ninguém vai escutar o que você disser até cometer um erro

10zn4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma historia um dia que aconteceu pode ser que alguém aqui conhece esse loco.

 

Um conhecido meu foi convidado para ser GM em um servidor,isso foi a alguns tempo.

Isso aconteceu bem na época que eu estava iniciando no lineage 2,então meu ser GM era ser muito foda.

No servidor que ele jogava ele era foda mesmo .

Quem já jogou Warfight deve ter conhecido o XXdhyrockxx então,ele é o autor da pérola.

 

Num certo dia ele logo o adm na lan hause onde a gente freqüentava e um outro conhecido pediu "ADENA"

E ele teve a capacidade de responder "PO Malz cara mas o adm não me passo o ID "

 

E pra ajudar mais um pouco descobrimos que ele comprava no Shop Do adm e revendia no Npc shop para fazer adena :D

 

ta ai :D

 

flw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu riiii muito dessa kkkkkkkkkkkkkk

Editado por ExPloSioN*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem Esta Floodando Agora?

Sendo Que você Apenas Copiou Meu Post e Colou?

Cara mais essa imagem desse poste ja tinha sido postada aki nesse msm topico.

entao isso e um Flood pelo que eu sei

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquela da INTERNET DISCADA DE 2MB FOI FODAAA !!!! ME ARRANJA ESSA NET AI FREE DEPOIS DA MEIA NOITE 2 MEGA AINDA :mellow:

 

deixa eu conta uma que aconteceu a uns anos atras, estavamos nós jogando um 25x mo fodão ( OS GMS E ADMINS ERAO NUBS ), e sempre tinha uns amigo do GM que ganhavão os EQUIPES GRADE B E TALS sendo que grade A pra crafta ia demora uns meses e meses ai certo dia estavamos upando em FG ( FORGATEN GATEWAY ) loga um GM e fica visivel do nosso lado , ai o abobado comessa a corre e chama um monte de MOB ( estava sem INVUL ) resultando ele morrendo e dropando um SET INTEIRO GRADE A no chao kkkkkkkkkk ai depois mais esperto ainda falo assim

 

" OU TU ME DEVOLVE NO TRADE OU EU TE DO BAN "

 

kkkkkkkkkkkkkk nunca mais me esqueço ele veio tira onda de set grade A e panz chamo monte de mob lasco pro lado dele dropo set inteiro kkkkkkkk mo pika :lala:

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.