Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas do L2JBrasil


Brunn0Ferreira

Posts recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquela da INTERNET DISCADA DE 2MB FOI FODAAA !!!! ME ARRANJA ESSA NET AI FREE DEPOIS DA MEIA NOITE 2 MEGA AINDA :mellow:

 

deixa eu conta uma que aconteceu a uns anos atras, estavamos nós jogando um 25x mo fodão ( OS GMS E ADMINS ERAO NUBS ), e sempre tinha uns amigo do GM que ganhavão os EQUIPES GRADE B E TALS sendo que grade A pra crafta ia demora uns meses e meses ai certo dia estavamos upando em FG ( FORGATEN GATEWAY ) loga um GM e fica visivel do nosso lado , ai o abobado comessa a corre e chama um monte de MOB ( estava sem INVUL ) resultando ele morrendo e dropando um SET INTEIRO GRADE A no chao kkkkkkkkkk ai depois mais esperto ainda falo assim

 

" OU TU ME DEVOLVE NO TRADE OU EU TE DO BAN "

 

 

kkkkkkkkkkkkkk nunca mais me esqueço ele veio tira onda de set grade A e panz chamo monte de mob lasco pro lado dele dropo set inteiro kkkkkkkk mo pika :lala:

 

Não seria Forbidden Gateway?

Editado por Discord

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o lugar não interessa -.-

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava querendo criar um servidor com arames visper , com horo de cores diferenciadas so que aqui na lan hause os moricitos mim aguneia no uvido .

 

 

Fato real *-*

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É faciO não viu, deve de ganhar muitos milhos com a quantidade de ppl on diariamente.

É difico manter os servidores deles se não ganhar os milhos.

kkkkkkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

So-De-Boa se eu ganhasse tantos milhos já teria aberto uma pamonharia viu

kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu ri muito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazendo o tópico de volta a ativa.

mas me digam quantos "MILHOS A NCSOFT GANHA POR ANO"

KPvJC.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito foda kkkkkkkkkk

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSES CARA AI SÃO AS DESCEPÇÕES DO BRASIL DA PRA VER CLARAMENTE QUE OS PIVETES BRASILEIROS SÓ QUEREM FUMAR PEDRA JOGAR L2 E NÃO QUEREM MAIS ESTUDAR INFELIZMENTE

 

@ TO NOIADO ! APOSKDPOAKDPOKASD

 

Liga Nois Mano!

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow galerinha, cuidado com o flood.

ao invés de postarem "kkkkkkkkkkkkkkkkkk" poste o "kkkkkkkkkkkkkkkkkk" e algo mais.. tipo, uma nova pérola.

 

"kkkkkkkkkkkkkkkkkk" pra min não é post. é flood.

 

só passando pra avisá-los, pois já recebi denuncias sobre este tópico.

Não "perdam a graça" do tópico por causa deste post meu. Apenas estou avisando. Pra quando algum moderador chegar dando warn não dizerem que não foram avisados.

só isso. Desculpem qualquer coisa.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow galerinha, cuidado com o flood.

ao invés de postarem "kkkkkkkkkkkkkkkkkk" poste o "kkkkkkkkkkkkkkkkkk" e algo mais.. tipo, uma nova pérola.

 

"kkkkkkkkkkkkkkkkkk" pra min não é post. é flood.

 

só passando pra avisá-los, pois já recebi denuncias sobre este tópico.

Não "perdam a graça" do tópico por causa deste post meu. Apenas estou avisando. Pra quando algum moderador chegar dando warn não dizerem que não foram avisados.

só isso. Desculpem qualquer coisa.

Tó triste :s/2: :sad: Essa matou eu AROIN

==============================================================================================================================================

Estava fazendo umas escavações e achei isso:

dE4Jo.png

Cara pediu uma FORCA eu de bom coração entreguei

 

KMsYc.png

Brasileiro e suas abreviações

 

6iXjg.png

Alguém traduz isso para min?

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NA MINHA OPINIÃO VOCÊS ESTÃO USANDO ESSE TÓPICO PARA FLOODAR, PELO QUE EU VEJO AQUI A MAIORIA DOS POSTS É DE QUANDO ALGUÉM ERRA ALGO PEQUENO NA ESCRITA, AÍ VOCÊS COLOCAM AQUI.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri muuuuito nesse tópico UAHuahsuAHSUahsuAHSUAhsuAHSUahsuAHSaushaUSHauhs

 

VToKN.jpg

 

esse é ninja, com nível acesso -100 e tentando logar a todo custo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por EvandroMT

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.