Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça pessoas do seu server Abrir 1 Lineage !


Posts recomendados

ae jente Para pessoas que tem servido de lineage Que quando vc cria um char e vc loga com 1kkk ou 500 kk e uma pessoa abre varios lineage para pega dinheiro façil sem precisar fazer nem 1 trabalho .. ta ae esse l2.ini pode ajuda vc's em alguma coisa ...

Ele so deixa abrir 1 L2 por maquina biggrin.gif

Ate agora so testei no interlude n sei se Funfa no Gracia .

 

Eu achei legal e divuguei aki ...

wawa...aaa.gif wawa...aaa.gif

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


poow, mas esses caras q passam pontos logando muitos char não rola muito nao, tem eh q competir mesmo

 

a propósito gostei disso baixando pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow, mas esses caras q passam pontos logando muitos char não rola muito nao, tem eh q competir mesmo

 

a propósito gostei disso baixando pra testar

 

Entao se vc cata ponto com Uma classe mais forte em olymp normalmente Dominator e Bishops e quer ser hero de Duelist nao pode passar pontos?

Desculpe mais descordo de vc.

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao se vc cata ponto com Uma classe mais forte em olymp normalmente Dominator e Bishops e quer ser hero de Duelist nao pode passar pontos?

Desculpe mais descordo de vc.

 

dependendo neh... pq muita gente cria muitos char e colocam nobles depois ficam passando ponto,

acho q isso varia de server pra server, pois tem server q eh muito facil virar nobre dai quem tem mais tempo de ficar indo nas olly cria muitos char de " ponto facil"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Não e nehum segredo toda sytem no seu l2.ini tem essa opcao ( EnabeleSecondWindows = true ou false )

bem proximo do ipadress e so voce abrir ae com o file edite e pronto .

qaunto a Limita so duas contas pelo l2ini que eu saiba n da agora no arquivo network.properties se na me engano isso depende de rev pode abilita para logar no maximo X players por IP

161jkpl.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

<b>Não e nehum segredo toda sytem no seu l2.ini tem essa opcao ( EnabeleSecondWindows = true ou false )

bem proximo do ipadress e so voce abrir ae com o file edite e pronto .

qaunto a Limita so duas contas pelo l2ini que eu saiba n da agora no arquivo network.properties se na me engano isso depende de rev pode abilita para logar no maximo X players por IP </b>

Mais brother isso de coloca 2 acc por ip é muito foda pow.. é quem joga em lan house? pense nisso também :rolleyes:

Aquele que pergunta é tolo por poucos minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre

11288.gif

37598.jpg

35154.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOnde coloca o Ip Do Server ?

ServerAddr=paqueta.cjb.net, <<--- aki ne. ^^

 

#ServerAddr=127.0.0.1, esse aki e ouma oitra op.

 

Viu ai? esse q vc postou e diferente.

 

Com relação ao bloqueamento de dual box, as revs mais atualizadas ja ten isso.

mas se vc bloquear ip direto no loguin propriets, ou seja qual for a rev q vc usa, vc ira tar bloqueando usuarios de lan hause a jogar ^^

uma dica sempre libere maximo de 3 a 5 por ip.

 

 

Paqueta e o nome da ilha q ten aki no rio... la na baia da guanabara.. kkkkkkkk pela ponte rio niteroi da pra ver.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw aew pelo o post, mais alguem q entenda pelo menos o basico de l2, pode trocar o l2ini e por outro normal e add o ip do serve e ja era vai ficar na mesma.... ja pensaram nisso?!

Essa solução é válida só pra jogadores noobs.

Rock'n Roll2, Lineage Gracia Epilogue Server

forum.jpg

Rates: Experiência 8x, Skill Points 8x, Drop 6x, Spoil 8x, Adena 20x.

Sistema custom de drops para aquisição de equipamentos, áreas editadas para farm, sistema de elementos, servidor 100% diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.