Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jAcis revisão 300 compilada - limpa.


Posts recomendados

E ai rapaziada, como vão?

 

Estou meio distante do Forum por motivos pessoais e agora estou voltando com força...

Estou com a source da revisão 315 e gostaria de levantar uma equipe séria e comprometida em montar um projeto encima do L2Acis..

 

Comecei hoje a mexer (24/03) e já coloquei um Buff no Core do servidor (Java + HTML) e está bem completo e comecei a colocar o esquema de modificar tempo dos buffs!

 

 

Gostaria de um pessoal pra ajudar à colocar pequenos eventos nela, tais como:

- TVT

- CTF

- Town War entre outros...

 

Configurações Custom:

 

- Enchante rate config (detalhado)

- Skill change time (em andamento)

 

E um pessoal pra testar a revisão.. =D

 

 

Não irei trabalhar em mais nada de custom, apenas erros relacionados ao servidor, tais como: Bug de skills, HTML's quebradas, quests, algum problema com clan, siege dentre outros..

 

 

Espero que alguém tenha interesse!!

 

Fiz parte do grupo do Kinghanker no desenvolvimento do Hi5..

 

 

 

Projeto será aberto com SVN e TIMELINE disponível pra todos!

 

Abraços!!

 

Quem tiver interesse e manjar em JAVA, HTML, XML, SQL e o principal LINEAGE 2, me manda MP.

 

FUI!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ai pessoal, quer dizer que essa rev l2jAcis é melhor do que a Frozen?! apresenta essa melhoria por não conter muitos bugs?! quais vantagems..

 

 

Quem puder responder, ficaria grato!! obrigado!

Cara, aqui não é área de dúvidas. Mesmo assim leia o tópico e saberá o motivo dela ser considerada melhor. Se não bastar baixe, teste e tire suas conclusões.

 

Por favor, ninguém mais venha floodar no tópico. Coisa feia, de BR preguiçoso que quer tudo de mão beijada.

 

Administração, se for possível pode fechar o tópico temporariamente até que eu possa atualizar a rev, svn e dar mais informações para que não haja mais atitudes como as que vem acontecendo.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico totalmente atualizado com novos links e mais detalhes. Ainda não terminei de editar e com certeza coisas novas aparecerão ainda essa semana!

 

Obs:

Quem tiver coisas novas me avisa que eu coloco no tópico.

Quem tiver mais informações me ajuda que eu atualizo.

Se tiver algum erro avisa que eu corrijo.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SVN da revisão 323 (Mais atual - R$ Paga) ->>> Tem que pagar pro Triskell, né fera...

 

*Tryskell

 

Eu ri dessa citação kkk.

 

Enfim...acho que poderiam ser adicionadas ao menos as DIFFS da 310 acima....aquelas que estão disponíveis na internet...."leaked"

 

Verei se localizo ela e te informo os links pra tu poder adicionar ai se achar conveniente.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 310 já foi liberada pra Download, cara não recomendo vocês comprar aCis agora não, deixa ela chegar até os commit 350 por ai quando as quests estiverem quase acabadas.

 

Ainda falta muito pra poder abrir um servidor low rate, as quests principais ainda tem que ser adicionadas.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nodonate,segue o link para o download das diffs 311 à 315.

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

pass: www.l2jbrasil.com

 

 

 

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para abri um servidor 100x a 315 presta :?

Com certeza. Você tem duas opções: Ou pega a rev mais atual e aplica os mods que gosta ou pega a L2jxline 146 que está com mods e ta boa pra abrir um servidor.

Uma pergunta o parck da para fazer um servidor sem as quest de sub e clan sem quest dos boss mais ela tem algum mod pão com ovo oque ela tem que vale pena usar para um serve 75x .

Tudo que eu postei da ACIS está limpo, então não tem mods, nem npcs, não tem nada configurado.

Quer uma dica? Pega a l2jxline que tem no tópico e testa, ela é uma ótima rev.

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me manda SVN e o login e senha da svn pra mim coloca ums mod ae ?

Nenhum arquivo tem senha. So baixar no começo do topico e aplicar seus mods...

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo projeto, estou testando a estabilidade, parece que as classes estao bem equilibradas, precisa de um pequeno ajuste. Mas . No conjunto esta muito boa. Seria possivel verificar a skill bluff?. Nao esta dando os 3 efeitos. So stun e tira o target, o oponente nao esta virando de costas. Seria uma melhoria para servidores medio rate. Ja que dagger he muito usado. Abraços.

Ps. Surpriendido com a rev.

 

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo projeto, estou testando a estabilidade, parece que as classes estao bem equilibradas, precisa de um pequeno ajuste. Mas . No conjunto esta muito boa. Seria possivel verificar a skill bluff?. Nao esta dando os 3 efeitos. So stun e tira o target, o oponente nao esta virando de costas. Seria uma melhoria para servidores medio rate. Ja que dagger he muito usado. Abraços.

Ps. Surpriendido com a rev.

Ainda não tinha percebido esse erro do Bluff. Vou tentar retirar de outro projeto como o l2jfrozen, se der certo eu posto aqui.

Faça isso também, pegue o skill da frozen e passe ele pra Acis.

 

Quanto a estabilidade só colocando Online para ter certeza. A frozen nós sabemos que após 50, 70 players ela fica uma merda...

Se alguém souber de um SERVIDOR ONLINE usando ACIS, favor postar aqui para TESTARMOS!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frozen nós sabemos que após 50, 70 players ela fica uma merda...

Se alguém souber de um projeto usando ACIS, favor postar aqui para colocarmos em cheque!

 

 

Isso ai com a 1004 né? ou todos as versões da frozen estão assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai com a 1004 né? ou todos as versões da frozen estão assim?

Então, eu tive servidor uns anos atrás e usava a 936. Pra mim foi a ultima rev que APESAR DE TER BUGS era extremamente leve.

Tive 150 - 200 players online, quando passava disso ninguém consegui jogar...

 

A partir dessa versão eu acho que nenhuma passa de 100 player...

 

Sabe qual a melhor forma de testar? Pega a rev, organiza um beta teste, divulga pra car@lho e bota player online, soca player.

Se for preciso da full item pra esses cotoco só pra encher de player, e ai começa o teste!

Abraço

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tinha percebido esse erro do Bluff. Vou tentar retirar de outro projeto como o l2jfrozen, se der certo eu posto aqui.

Faça isso também, pegue o skill da frozen e passe ele pra Acis.

 

Continua, testei a skill da frozen e da Dream, não deu efeito. deve ser revisado no core, precisa saber se o cód de comando está implementado. A skill Blinding blow do Abyss/plains Walker (dagger dark elf/elf) foi testada e tmbm não teve eefeito só de aumentar a speed do char. até mais tarde. voltarei

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em vias de colocar um projeto Acis on, só falta acertar alguns detalhes com o comandante (Nodonate), desta forma deixarei o projeto em test server por 30 dias, desde já convido a todos a virem testar de uma forma mais profunda este projeto que no momento pode ser a única luz no fim do tunel para todos nós... Assim que tiver on aviso aqui.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual e a Senha ???? ele ta com senha

 

 

Para mais detalhes encaminhe-se para ->>> http://www.l2jbrasil...page__hl__xline

Acabei de baixar a Xline 146, e pela segunda vez vou te responder.

 

N Ã O T E M S E N H A!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, vocês tem que fuçar antes de sair perguntando, isso consome muito tempo do cara.

Tem um forum do Acis explicando tudinho, com todas as infos, tem o Google e tudo mais ai...

 

Agora mudando de assunto, quando a Acis ficar completa vai ser muito promissora.

Agora tem alguns pequenos bugs significativos, MAS já está dando pau em algumas por ai :)

 

Atenção pessoal que pensa em abrir um servidor Low Rate com a Acis, é furada.

Esperem chegar aos 350 como o Souger citou.

Quests cruciais, não estão funcionando, um exemplo? Quest para upar clan pro 4,5.

E várias outras, só digo uma esse projeto é promissor, mas por agora não é bom usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.