Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jAcis revisão 300 compilada - limpa.


Posts recomendados

meu caro amigo baixe e veja que tem sim e a senha e www.l2jbrasil.com nao fale sem antis ver evite flood !

Se eu upei o arquivo na minha conta do 4shared, baixei e testei como vai ter senha?

 

Quem upou o arquivo foi eu, ta na minha conta, NAO TEM SENHA!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se eu upei o arquivo na minha conta do 4shared, baixei e testei como vai ter senha?

 

Quem upou o arquivo foi eu, ta na minha conta, NAO TEM SENHA!

 

blz mano vc ta dizendo neh aqui pedio senha e eu coloquei www.l2jbrasil.com e pego se vc ta falando que nao tem blz neh quem so eu neh so pesso que vc baixe ae e de uma olhada blz se eu tiver erado descupe-my :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mano vc ta dizendo neh aqui pedio senha e eu coloquei www.l2jbrasil.com e pego se vc ta falando que nao tem blz neh quem so eu neh so pesso que vc baixe ae e de uma olhada blz se eu tiver erado descupe-my :D

 

eu baixei e descompactei, e não pediu nenhuma senha!!!

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA

 

ESTOU TENDO ESTE PROBLEMA NA ACIS 300 10012550_640090649392704_1544834976757008782_n.jpg

NÃO ME RECORDO, MAS SERIA A VERSÃO DO MEU JAVA??? CASO SEJE ALGUEM DISPONIBILIZA UM LINK COM A VERSÃO USADA?

 

GRATO ABRAÇOS

Using Password - YES.

Reveja sua senha, sua db tem senha? No seu console ta falando que vc ta usando senha...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok obg. Estarei verificando, amanhan quando vomtar para casa. Abraç

Using Password - YES.

Reveja sua senha, sua db tem senha? No seu console ta falando que vc ta usando senha...

Senha da DB.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Estou sem net .o momento e estou utilizando meu smart. Gostari de saber onde modifico o ganho de Mp de um char que utiliza a mana potion. Esta ganhando Penas 289. Abç

 

// edit Ja entendi como funciona a skill da Greater herb of mana é responsável pela quantidade de mana, e de acordo com o lvl do personagem, ela aumenta...

alguem por favor teria um bom npc buffer para a rev?

 

por favor poste o link

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai tem para disponibilizar a aCIs 325????

 

Seguinte: o projeto Acis e privado (pago), os desenvolvedores liberam de forma gratuita uma versão 10 atualizações anteriores da atual, Como a atual e a 325, a mais nova free disponível no momento é a 315. Caso você queira a 325, tem que pagar 10 Euros.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso eu compre a 325 posso disponibilizar ela qui no fórum?

Disponibiliza que eu fixo no começo do tópico.

E se eu tiver tempo ainda compilo uma rev com mods pra galera!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso eu compre a 325 posso disponibilizar ela qui no fórum?

Se você conseguir a 325, o grande problema tem sido a demora para quem paga poder ter acesso a svn, más caso você consiga, pode me mandar sua conta corrente que eu deposito pra você metade do valor que você gastar...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponibiliza que eu fixo no começo do tópico.

E se eu tiver tempo ainda compilo uma rev com mods pra galera!

 

 

mano tem como vc coloca esses mod do link a baixo

E depos me manda em MP o arquivo trunk com os mods colocado pra mim coloca ++ mods ao meu gosto ?

 

Link's:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem como vc coloca esses mod do link a baixo

E depos me manda em MP o arquivo trunk com os mods colocado pra mim coloca ++ mods ao meu gosto ?

 

Link's:

Consegue a 325 pra galera do forum aí que eu ponho os java mods. A ultima rev que eu tive acesso foi a 319 se não me engano...

 

 

EU NÃO QUERO A 325 PARA MIM, É PARA COMPILAR PARA VOCES.

 

Quem quiser a rev com mods me passa a svn que após compilar eu posto aqui!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nodonate Você e doador na acis ? to procurando um eu pago ele doa pra nos to sem paypal chama PM Se tiver alguem nos conversa melhor :wink:

Ja fui, comprei acesso uma vez.

 

Chama la no facebook pra gente tratar isso aí!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue a 325 pra galera do forum aí que eu ponho os java mods. A ultima rev que eu tive acesso foi a 319 se não me engano...

 

 

EU NÃO QUERO A 325 PARA MIM, É PARA COMPILAR PARA VOCES.

 

Quem quiser a rev com mods me passa a svn que após compilar eu posto aqui!

Amanha quando eu xega do trampo vo ver se pego a 325 pra vc coloca ums mods pra mim ae nois compartilha com a galera daqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.