Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Configurado By Mr.Kadu ✯✯✯


Mr.Kadu

Posts recomendados


o projeto da brdevelopers base acis vou esta voltando a mexer nele esta na rev 50 onde estava fazendo o teste dos boss

 

Esse Projeto "ACIS", ele é parecido com qual outra outro Projeto do forum?? ele é fácil de manipular como o L2 FROZEN?? ou Jserv?

 

Quando falo de manipular é add NPC, ITENS, fazer configurações em gerais, esse tipo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Projeto "ACIS", ele é parecido com qual outra outro Projeto do forum?? ele é fácil de manipular como o L2 FROZEN?? ou Jserv?

 

Quando falo de manipular é add NPC, ITENS, fazer configurações em gerais, esse tipo..

ela e facil manipular so e um pouco complicado de add os itens

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela e facil manipular so e um pouco complicado de add os itens

 

Complicado em questão de XML ou Navicat?....

 

Qualquer coisa vc pode fazer um Video tutorial para ensinar add item nesse modelo de Serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
ela e facil manipular so e um pouco complicado de add os itens

 

As Proteções dele são boas? Ant-PHX, ANT-L2WALKER, Duplicador de itens e POWERS-65535 ENCHANTS??? HAKERS QUE destroem serves?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Proteções dele são boas? Ant-PHX, ANT-L2WALKER, Duplicador de itens e POWERS-65535 ENCHANTS??? HAKERS QUE destroem serves?

bom pelo ultimos acontecimentos eu e a equipe da br developers estamos com 2 projetos ativos um a base na frozem que esta bastante equilibrado, estamos trabalhando encima das quest e esta ficando show de bola e outro e privado mais ambos estao bons hoje ainda vou criar um topico estamos recrutando membros para a team que possao estao testando ambos projetos.

 

As protecoes sao as que estao sendo disponibilizada no forum na area de java mods

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo ultimos acontecimentos eu e a equipe da br developers estamos com 2 projetos ativos um a base na frozem que esta bastante equilibrado, estamos trabalhando encima das quest e esta ficando show de bola e outro e privado mais ambos estao bons hoje ainda vou criar um topico estamos recrutando membros para a team que possao estao testando ambos projetos.

 

As protecoes sao as que estao sendo disponibilizada no forum na area de java mods

 

Como eu não tenho tempo e não sou muito habilidoso não irei me candidatar, porem irei opinar, Se vcs ADD as proteções seu servidor ira ser um dos melhores isso é certeza, por exemplo, Proteções em sistem junta mente com java, a que ele NÃO MELEMBRO CAT, ou do KAKA, e a quela basica que evita L2Walker..... fora as do java, pois muitos servidores quebrão por causa dos HACKER que Colocão armas 65535, duplicão e multiplicão itens... e qndo o cara qr fazer um serve RATE baixo, os Walkers trapassas estraga.......

 

Da uma visão na minha ideia e reflita com a sua equipe, referente ao Projeto L2j ou Privi.....

 

ABRAÇO e SUCESSO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.