Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone oque vocês acham?

Mickael'

Posts recomendados

Pra que IPhone? pagar por tudo praticamente, não eu acho que não bom comprar, compra um Windows Phone nunca vai se arrepender, no entanto se olhar essa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Bem estou dizendo minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone é muito dinheiro investido em um aparelho com hardware inferior a outros no mercado com a mesma faixa de preço e além do mais, a maioria dos aplicativos bons pra iphone são pagos.

• Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

na minha opiniao acho que os modelos da samsung sao melhores que estes ai ,

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Rapaz um Moto X ou G já resolveria o problema. Do que adianta tu pagar caro em um aparelho e no futuro vê que foi um bobo em comprar algo tão caro? Eu gastaria com um celular da motorola, melhor custo x benefício. ;P

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Rapaz um Moto X ou G já resolveria o problema. Do que adianta tu pagar caro em um aparelho e no futuro vê que foi um bobo em comprar algo tão caro? Eu gastaria com um celular da motorola, melhor custo x benefício. ;P

Pois é, eu não pego celular da Samsung nunca mais, caros e sensíveis demais, caiu no chão e pode jogar fora.

Estou sendo feliz com meu Motorola Razr D3

Editado por GniTs

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Não acho que o Iphone seja um celular caro ou que tudo paga. Isso é questão do usuario, existem varios Apps gratis na Apple Store. Até mais gratis do que pagos.

Eu não tenho iphone porque acho ele muito pequeno para o que eu preciso. Já fui comprador dos galaxys do S ou S4, tenho um iPad e digo, foi o melhor gadget que comprei até hoje, me supre em 90% das atividades diarias que eu faria em um PC.]

Mas de celulares eu realmente gosto muito da motorola, usei o Defy, Defy+, Razr D1 e I e agora estou usando o Moto G, realmente o celular tem um custo beneficio muito bom, hardware de qualidade e mais barato que os concorrentes.]

Mas se eu tivesse 2500 para dar em um telefone que não fosse me fazer falta eu compraria sim, mas sabendo o que sei e que o dinheiro é curto todo mês sempre é bom parar e pensar.

Link para o comentário

tu tá lá num churrasquin ou alguma festinha de gente pobre ou classe média, aí tira umas fotos e depois eles pedem pra passar pro pc deles... ops, pra passar as fotos pro Pc tem que instalar o iTunes!

...ahh, vamos baixar...

itunes = 130 MB...

O povo é pobre, tem net de 300k.. fudeu..

Resultado:

Mickael passando vergonha pq seu cel top da maçanzinha não passa os arquivos pro pc dos pobrin

"- depois eu passo as fotos pra vocês".

okay-guy-meme-smiley-emoticon.png

kkkk

#theZueiraNeverEnds

• Gostei 1

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Tenho um Galaxy S4, como foi bem dito pelos nosso amigos, não compensa comprar um telefone com hardware muito inferior e ultrapassado. Hoje celulares já oferecem resolução 2k e RAM de 3GB, enquanto isso não tenho conhecimento se iphone irá superar essas configurações.

Editado por isacasj91
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.