Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a crônica do momento? Por que?


MarphY'

Crônicas mais jogadas do L2JBrasil  

44 votos

  1. 1. Qual/quais crônicas você gosta?

    • Interlude
      26
    • Gracia Final
      4
    • Gracia Epilogue
      2
    • Freya
      6
    • High Five
      12

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Fala pessoal, sei que existem muitos tópicos desse mesmo assunto. Não é preguiça de de pesquisar, é que quero apenas saber a opinião de todos só que de forma organizada.

 

PS: Não coloquei GoD porque EU não o considero uma crônica jogável.

 

Votem na enquete, postem o motivo e discutam e debatem =) Abraços!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiquei em duvida entre Interlude & High Five, mas fiquei com interlude mesmo... ;D

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fico com Gracia Final; o primeiro server que joguei sério foi L2Monkey em 2009~2010 e ele basicamente me marcou muito e me fez criar gosto pelo L2 ;).

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

C4 & Interlude >> all

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C4 & Interlude >> all

 

POR QUE? Dê uma justificativa do por quê que Interlude é melhor que todas as outras crônicas?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na minha opnião...C4 e interlude são as melhores crônicas por que até ai,ainda tinha um "espirito" por parte da NCSOFT no game,depois de interlude veio o tal do KAMAEL,pra mim "ferrou" o game.

 

Joguei c4 durante muito tempo,foi a melhor crônica pra mim,depois de C4 somente interlude,e também foi a melhor na minha opnião.Já joguei as outras ?Claro....dai começou a "fuleragem"...

 

Agora mais recente vai vir a Ertheia,creio que vai "ferrar" ainda mais o L2.

 

C4 e interlude pra mim sempre foram os mais equilibrados em termos de skills,não tem aquelas coisas roubadas nem pra um nem pra outro,dependendo o server e tal,o cara tem que saber jogar,não é "montado" em um monte de customs editados e que dão 10000% de pAtk e mAtk por exemplo.

 

Tem um servidor que a minha namorada jogava (deixou de jogar de tão ridiculo que era) não vou citar o nome né,mas o mesmo consta no TOP da l2jbr,só pra saber....o server é high five,e nos stats consta um char mago com meros 228k (MIL) de mAtk...obvio que o fighter também tem esses valores exorbitantes nos stats,pra dar aquela "equilibrada" básica.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que votei no Interlude mas não havia justificado...

Porque achava que todos sabiam "percebo que não".

 

O LineageII acabou no Interlude explico:

Com a sequência de crônicas (que davam vida e propósito ao jogo) tivemos maravilhosos lançamentos (que joguei no oficial pago na época)

- C1 - que joguei instalado do CD que vinha na revista.

- C2 - que atualizou pelo site na internet discada 54k (e não tinha lag "incrível")

- C3 - downloader web (aqui também joguei no server de pvp 5x do L2Horyu como GM)

- C4 - downloader web (que também fui GM Desenvolvedor no L2Horyu & L2Alpha)

- C5 - ganhei o dvd da NcSoft (e abandonei o L2Horyu nesta época ficando só no desenvolvimento do L2Alpha & Guilty Pet Lovers da época)

- Interlude - recebi pelos correios o dvd e a conta nova onde fui beta-tester no oficial e abandonei os servidores paralelos.

- CT1 - mesmo sendo beta-tester oficial abandonei o jogo nesta fase pois achei ridículo o como estragaram a história e os personagens.

 

Resumindo:

Até a chegada do Interlude (que seria a fase final das crônicas clássicas para entrada da raça Arthea "não são as Ertheas" são os filhos do vento segundo os livros oficiais)

Seria a fase onde o L2 ganharia os céus... Só que não !!! eles inventaram a raça Kamael e acabaram com o jogo.

Ou seja acima de Interlude não existe mais o LineageII como um seguimento das crônicas - e é onde chegaram os amontoados de "itens ca$h" tornando o jogo um lixo!

 

Sendo assim minha resposta "Interlude" torna-se no mínimo uma resposta por falta de opção, pois o melhor dentre todos realmente fora o C3 (totalmente equilibrado em seus termos)

E acredito que esta justificativa auto explicativa deixa claro minha escolha.

 

 

Sobre as outras versões (vejam que digo versões pois as crônicas acabaram no Interlude) também joguei todas, mas não consegui gostar de nenhuma.

Hoje me foco em criar uma extensão à crônica Interlude (um tipo de sequência usando a mesma base) a alguns anos...

Se eu conseguir teremos uma nova crônica e até lá prefiro nem jogar mais as novas versões que são decepcionantes em termos de aventura.

 

Será que expliquei tudo? acho que sim né? ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do gracia final foi a ultima cronica do lineage que eu joguei,servidores interlude hoje tem validade no máximo 1 mês online e olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, é o Freya á Hi5, porém existem muitos servidores que ADM's não dão uma boa administração e não formam equipe qualificada.

 

Agora teve época que eu fiquei muito ligado no Gracia Epilogue, e acho uma boa versão, se eu achar um server do momento Epilogue eu jogo rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Não coloquei GoD porque EU não o considero uma crônica jogável.

 

Vocês são cheios de blablabla sobre o GOD, jogo lá e não me arrependo fazem quase 8 meses, e não achei motivo pra tanto mimimi.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são cheios de blablabla sobre o GOD, jogo lá e não me arrependo fazem quase 8 meses, e não achei motivo pra tanto mimimi.

Cara, mudou tudo mano. Pega um vídeo do Lineage 2 quando era lá Gracia e compara com o GoD. Você fica full mole mole, além de outras diversas novas funcionalidades que deixaram o jogo super FÁCIL.

Sem contar a história ^.^

 

PS: Mas tranquilo, cada um tem sua opinião e também não estou de mimimi.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freya Hoje, Freya Amanha , Freya Sempre !!! :biggrin: :wink: :D

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Kaiser sugeriu, Freya hoje, Freya amanhã, Freya sempre. Mas um GF/GE também são interessantes.

--

Caro l2-vanper, interlude "tem mais coisas"? WHAT EHUAEHUHAEUHAEUAEU 1157415_406032306200113_994639328_n.jpg

Editado por lLessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai jogar lá e vê se tá tão fácil se conseguir as coisas, euheuheuhe .

Já joguei mano :P

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

High Five pq tem muita coisa nova

Gracia porque eu conheci o jogo nela e achei muito foda

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.