Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versão Hellbound...


Argos Lord

Posts recomendados

Pessoal, eu to no momento de nostalgia em relação ao L2 mas infelizmente os servidores brasileiros estão deixando muito a desejar, independente de qual "cronica" usa, Interlude, Gracia, Freya, n importa, nada disso tem me feito feliz em jogar...

 

Tava pensando aqui na melhor época em que eu joguei, eu acabei me lembrando da "cronica" Hellbound '-'

 

Pra mim sem dúvidas foi A MELHOR, melhor ate que Interlude mil vezes! Mas por ironia hoje em dia ngm ouve falar :/ sniff sniff

 

Oque eu queria saber do pessoal, é se alguém toparia "recuperar" o Hellbound ><

Estou disposto a entrar nessa mesmo sozinho, tem um projeto que ta na mão de brs e por falta de report de bugs está totalmente parada, e vou ver se começo a mexer tbm, mas com alguém na mesma ideia que eu acaba me dando mais animo, por isso to vindo aqui :)

 

Iae, quem se anima? Tudo na calma claro, sem pressa nem desespero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, eu to no momento de nostalgia em relação ao L2 mas infelizmente os servidores brasileiros estão deixando muito a desejar, independente de qual "cronica" usa, Interlude, Gracia, Freya, n importa, nada disso tem me feito feliz em jogar...

 

Tava pensando aqui na melhor época em que eu joguei, eu acabei me lembrando da "cronica" Hellbound '-'

 

Pra mim sem dúvidas foi A MELHOR, melhor ate que Interlude mil vezes! Mas por ironia hoje em dia ngm ouve falar :/ sniff sniff

 

Oque eu queria saber do pessoal, é se alguém toparia "recuperar" o Hellbound ><

Estou disposto a entrar nessa mesmo sozinho, tem um projeto que ta na mão de brs e por falta de report de bugs está totalmente parada, e vou ver se começo a mexer tbm, mas com alguém na mesma ideia que eu acaba me dando mais animo, por isso to vindo aqui :)

 

Iae, quem se anima? Tudo na calma claro, sem pressa nem desespero

Fera, nós tentamos.. Mas ninguém quis colaborar com report acabou que os desenvolvedores deixaram de lado o projeto..

Caso queira retomar ele só mandar MP

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/84692-hellbound-l2jsecrets/

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o L2JSecrets só que o pessoal não reporta nada para podermos arrumar e tentar fazer um bom projeto

 

Amigo, tem coisa pra caramba pra fazer na jSecret pelo que eu to vendo aqui... To com alguns problemas no meu eclipse mas já to adiantando oque eu posso e consigo adiantar na jSecret!

Logo mais posto uma revision mais estável e vejo se descolo uma system funcional em w8

 

Me add no skype ou facebook pra trocarmos ideia e levar pra frente o projeto :)

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.