Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Celular


Leonardo Holanda

  

11 votos

  1. 1. Qual o melhor celular para você?

    • Lumia 1020
      6
    • Xperia Z1
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Fala ai galera, quero uma ajuda de vocês para escolher o meu novo celular.

Bem eu já tinha criado outro tópico com o mesmo assunto, mais aquele a galera já tinha votado e resolvi mudar de celular.

 

Bem agora é o seguinte vai ser Xperia Z1 x Lumia 1020, tentei balancear os preços.

 

Quero também que expliquem por que vocês acham esse celular bom. Beleza?

 

Agora uma foto de cada celular.

 

Lumia 1020

 

Nokia-Lumia-1020-2ad.jpg

 

Xperia Z1

xperia-Z1-hero-white-1240x840-f9b9916d16a90faba4e6e2fc3de5e289.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Esse aqui é melhor.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Analise Tecmundo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Valeu.

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se você não é fotógrafo, seria uma boa aposta o xperia

fora desses, mas de mesmo patamar, eu optaria pelo galaxy s4...tenho um e não tenho reclamações

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não é fotógrafo, seria uma boa aposta o xperia

fora desses, mas de mesmo patamar, eu optaria pelo galaxy s4...tenho um e não tenho reclamações

Nem pensar em Galaxy S4,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

IPHONE 5

Mickael, como já te falei IPhone é marca, pra que um sistema único? pra passar fotos ou vídeos as pessoas sofrem. Sistema fechado e a mesma bosta.

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu arriscaria no Xperia, melhorzinho do dois, a única vantagem do Lumia é sua câmera.

 

Outra coisa: Um Galaxy é uma boa, eu tenho um Galaxy Win e ele é relativamente bom. Alguns irão dizer que os mesmo travam, mas é porque não sabem extrair a capacidade do aparelho e aproveitá-lo. (Galaxy WIN, uso vários apps e o mesmo não trava).

 

Por que não espera mais um pouco e compra um XXperia Z2?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria no Xperia, melhorzinho do dois, a única vantagem do Lumia é sua câmera.

 

Outra coisa: Um Galaxy é uma boa, eu tenho um Galaxy Win e ele é relativamente bom. Alguns irão dizer que os mesmo travam, mas é porque não sabem extrair a capacidade do aparelho e aproveitá-lo. (Galaxy WIN, uso vários apps e o mesmo não trava).

 

Por que não espera mais um pouco e compra um XXperia Z2?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou rico assim não fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sou rico assim não fera.

Venda seu pc fodinha, uns carros ai da sua garagem, para de comer tanto e assim dá pra comprar. lUunw8o.png

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um lumia 720 e não tenho do que reclamar, ia comprar o 1020 também mais não vi necessidade de tal câmera, como já disseram no tópico, não sou fotografo.

Pensei em comprar o 925 também só que desisti por não ter suporte a micro SD e acabei ficando com o 720 mesmo.

Sistema limpo e NUNCA trava, o único problema que encontrei até agora foi que não tem gerenciador de arquivos, porém vejo que isso é uma coisa que venho acostumado do android, sem ele o aparelho funciona normalmente e você consegue enviar/abrir tudo que quiser, só questão de se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venda seu pc fodinha, uns carros ai da sua garagem, para de comer tanto e assim dá pra comprar. lUunw8o.png

Se eu vender os carros e meu pc, consigo comprar 30 celulares diferentes.lUunw8o.png

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito hardware, os celulares LUMIA são excelentes. Tenho o 920 e consigo jogar vários jogos sem travamentos.

Já no quesito software, o Windows Phone deixa muito a desejar:

 

Falta Gerenciador de Arquivos. Não dá para baixar diretamente de sites como 4Shared (Eu não consigo baixar nem mesmo músicas do site);

O volume é unico (O mesmo para Música, Alarme e Toque de chamada);

A Loja de aplicativos é pobre e complicada (Dividida por países, o que impossibilita a compra de jogos de outros paises) entre outros defeitos.

 

Recomendo que compre aparelho com sistema android, visto que é mais utilizado, tem uma ótima loja de aplicativos, e te dá total liberdade para gerenciar e baixar arquivos no seu celular.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.