Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stealth Assassin Beta ;)


SlayerBR

Posts recomendados

Ola galera da L2jBrasil

 

Estou compartilhando com voces uma versão Beta mas porque beta ? Na verdade esse 'SET' é um acessorio ou seja um Formal como a roupa de casamento , não é para ser uma armadura porém deixei ele com 5 partes mas a textura não está dividida ou seja apenas o armor e o helm estão com a textura da roupa toda, a bota, luva e calça não fazem diferença na aparencia do personagem , quem tiver tempo de separar as texturas por parte fique a vontade , e se puder compartilhe conosco ;)

 

Caso a Staff L2jBrasil deseje mover o tópico fica a critério , pois é considerado mais um acessório do que uma armadura eu concordo !

 

Creditos :

 

- NCSOFT

 

 

- Lineage 2 Exile ( Animations, Systextures )

 

- user_green.pngSlayerBR ( Upload, SQL, Stats, Armorgrp, Itemname )

 

- user_off.pngUnborN ( Usuario que exportou os arquivos necessários )

 

 

No arquivo abaixo contém ( Animations, Systextures, sql , stats , armorgrp, itemname )

 

Download LINK - https://www.mediafir...1eisxichp6ongpx

 

Imagens

 

Obs : Nas imagens abaixo eu ainda não tinha feito o Itemname ! (Observe as imagens como eu disse ele funciona como um Formal e não como uma armadura mas está dividido em 5 partes )

 

Gostou ? deixe um curtir ;)

 

w1l7.jpg

c9cz.jpgqs9t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenta fazer as 5 parte em armaduras q tenho certeza q vai fik muito show e a galera vão usar muito como Set No-Custom seria novidade na Interlude Fik a dica flw...........

 

è o que estou fazendo, Set armaduras, roupa de casamento e roupa para aiox

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera da L2jBrasil

 

Estou compartilhando com voces uma versão Beta mas porque beta ? Na verdade esse 'SET' é um acessorio ou seja um Formal como a roupa de casamento , não é para ser uma armadura porém deixei ele com 5 partes mas a textura não está dividida ou seja apenas o armor e o helm estão com a textura da roupa toda, a bota, luva e calça não fazem diferença na aparencia do personagem , quem tiver tempo de separar as texturas por parte fique a vontade , e se puder compartilhe conosco ;)

 

Caso a Staff L2jBrasil deseje mover o tópico fica a critério , pois é considerado mais um acessório do que uma armadura eu concordo !

 

Creditos : Lineage 2 Exile ( Animations, Systextures )

user_green.pngSlayerBR ( Upload, SQL, Stats, Armorgrp, Itemname )

 

user_off.pngUnborN ( Usuario que exportou os arquivos necessários )

 

 

No arquivo abaixo contém ( Animations, Systextures, sql , stats , armorgrp, itemname )

 

Download LINK - https://www.mediafir...1eisxichp6ongpx

 

Imagens

 

Obs : Nas imagens abaixo eu ainda não tinha feito o Itemname ! (Observe as imagens como eu disse ele funciona como um Formal e não como uma armadura mas está dividido em 5 partes )

 

Gostou ? deixe um curtir ;)

 

w1l7.jpg

c9cz.jpgqs9t.jpg

 

Acho que todos os creditos sao do Asuki , ele postou esse formal wear a alguns dias aqui no forum. :( !!!

inclusive acompanhei a adaptação que ele fez desse armor.

 

se quiserem eh so dar uma olhada no facebook dele! --->

 

https://www.facebook.com/asuki.lineage/media_set?set=a.288822791280844.1073741828.100004593751981&type=3

 

http://www.l2jbrasil...or-mfighter-h5/

 

se eu estiver errado me corrija!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mt top haha, poderia ser um set custom, mais porque na terceira imagem ele fica sem metade do corpo? é por que não tem o "itemname"?

 

Apenas nas imagens ainda não estava com o Itemname , no arquivo de download ja contém o itemname !

Sobre a terceira imagem é como eu expliquei ele esta em 5 partes porém ele esta como um acessorio formal ou seja o peito que faz a textura inteira do personagem , ele não esta dividido. Como assim ? Coloca só o peito que a armadura ja aparece inteira no personagem. Eu criei as 5 partes , agora só falta dividi-las !

 

O motivo de quando voce tira o armor o personagem fica transparente é por causa da luva , bota e calça que estão sem texturas. caso voce use só o armor , ao tirar ele vai ficar o char normal !

 

Acho que todos os creditos sao do Asuki , ele postou esse formal wear a alguns dias aqui no forum. :( !!!

inclusive acompanhei a adaptação que ele fez desse armor.

 

se quiserem eh so dar uma olhada no facebook dele! --->

 

https://www.facebook...93751981&type=3

 

http://www.l2jbrasil...or-mfighter-h5/

 

se eu estiver errado me corrija!

 

Eu vi esse acessório , vamos dizer que seja o mesmo ele apenas customizou , porém os créditos não são dele pois eu não peguei nada com ele ou dele !

 

Dei os créditos ao Lineage 2 Exile pois foi de la que foi retirado tudo mas se foi ele que forneceu pro Exile ai ja não sei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os creditos sao do Asuki , ele postou esse formal wear a alguns dias aqui no forum. :( !!!

inclusive acompanhei a adaptação que ele fez desse armor.

 

se quiserem eh so dar uma olhada no facebook dele! --->

 

https://www.facebook...93751981&type=3

 

http://www.l2jbrasil...or-mfighter-h5/

 

se eu estiver errado me corrija!

o desse post é editado "de ouro" é pelo titulo é só para "Human male", esse aqui é original, para todas as raças, os creditos originais deven ser da "ncsoft", ele achou em um patch de um server, e eu mostrei pra ele como exportar, os creditos estão certos, por via das duvidas bota um "NCSOFT" nos creditos tambem é morreu a parada, ótimo post, eu nem saberia q tinha esse formal se não foce ele

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desse post é editado "de ouro" é pelo titulo é só para "Human male", esse aqui é original, para todas as raças, os creditos originais deven ser da "ncsoft", ele achou em um patch de um server, e eu mostrei pra ele como exportar, os creditos estão certos, por via das duvidas bota um "NCSOFT" nos creditos tambem é morreu a parada, ótimo post, eu nem saberia q tinha esse formal se não foce ele

 

Falo tudo inclusive eu citei no meu post a frase:

 

Inclusive acompanhei a "adaptação" que ele fez desse armor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creditos adcionados !

 

 

Não tenho certeza mas acho que na hora de copiar o armorgrp está dando erro , quando eu chegar em casa eu vejo e posto outro pra vocês :)

 

é porque ta passando uma linha na armorgrp que ta dando erro, ela na minha ta parecendo como a formal wear normal

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caso esteje com erro no armorgrp faça o seguinte .

 

Baixe este armorgrp ( Nele contém somente as linhas da Stealth Assasin ID 10086-10090 )

 

Abra o armorgrp copie as linhas do ID 10086 até 10090 , então abra o seu armorgrp e cole dentro !

 

Espero ter resolvido

 

LINK

 

http://www.mediafire.com/download/mjx8c1j76o25kdv/armorgrp.dat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom caso esteje com erro no armorgrp faça o seguinte .

 

Baixe este armorgrp ( Nele contém somente as linhas da Stealth Assasin ID 10086-10090 )

 

Abra o armorgrp copie as linhas do ID 10086 até 10090 , então abra o seu armorgrp e cole dentro !

 

Espero ter resolvido

 

LINK

 

http://www.mediafire...dv/armorgrp.dat

 

deu certo nao cara

 

qnd vo abrir esse seu .DAT ai da outro erro tbm =/

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.