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raulFTW

Skill

Question

Minha intenção é a seguinte aumentar o patak e diminuir um pouco o atak speed creio que ela ja faça isso só quero saber onde mecho nesses valores .. >>

 

<skill id="414" levels="8" name="Dead Eye">

<table name="#mpConsume">28 29 30 31 32 33 34 35</table>

<table name="#pAtk">124 134 145 155 166 177 188 199 222</table>

<table name="#accCombat">1 1 2 2 2 3 3 3</table>

<table name="#cAtk">1.15 1.15 1.15 1.17 1.17 1.17 1.2 1.2</table>

<set name="weaponsAllowed" val="32"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="2000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="120" val="0">

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.2">

<using kind="Bow"/>

</mul>

<add order="0x40" stat="pAtk" val="#pAtk">

<using kind="Bow"/>

</add>

<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat">

<using kind="Bow"/>

</add>

<mul order="0x30" stat="cAtk" val="#cAtk">

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</for>

</skill>

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7 answers to this question

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<skill id="414" levels="8" name="Dead Eye">

<table name="#mpConsume">28 29 30 31 32 33 34 35</table>

<table name="#pAtk">124 134 145 155 166 177 188 199 222</table>

<table name="#accCombat">1 1 2 2 2 3 3 3</table>

<table name="#cAtk">1.15 1.15 1.15 1.17 1.17 1.17 1.2 1.2</table>

<set name="weaponsAllowed" val="32"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="2000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="120" val="0">

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.2"> << Aqui esta aumentando 20% de Atk.Spd

<using kind="Bow"/>

</mul>

<add order="0x40" stat="pAtk" val="#pAtk"> << Aumentando #pAtk em P.ATK, os valores de #pAtk pode variar (124 134 145 155 166 177 188 199 222)

<using kind="Bow"/>

</add>

<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat"> << Adicionando #accCombat ao accCombat. #accCombar pode variar (1 1 2 2 2 3 3 3)

<using kind="Bow"/>

</add>

<mul order="0x30" stat="cAtk" val="#cAtk"> << Almtenta o cAtk em #cAtk que pode variar entre 15%(1.15), 17%(1.17) e 20%(1.2)

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</for>

</skill>

 

Para diminuir o atak speed vc deve alterar o valor marcado de vermelho para um valor "negativo", exemplo...

0.95 = -5%

0.9 = -10%

0.8 = -20%

...


Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

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<skill id="414" levels="8" name="Dead Eye">

<table name="#mpConsume">28 29 30 31 32 33 34 35</table>

<table name="#pAtk">124 134 145 155 166 177 188 199 222</table>

<table name="#accCombat">1 1 2 2 2 3 3 3</table>

<table name="#cAtk">1.15 1.15 1.15 1.17 1.17 1.17 1.2 1.2</table>

<set name="weaponsAllowed" val="32"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="2000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="120" val="0">

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.2"> << Aqui esta aumentando 20% de Atk.Spd

<using kind="Bow"/>

</mul>

<add order="0x40" stat="pAtk" val="#pAtk"> << Aumentando #pAtk em P.ATK, os valores de #pAtk pode variar (124 134 145 155 166 177 188 199 222)

<using kind="Bow"/>

</add>

<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat"> << Adicionando #accCombat ao accCombat. #accCombar pode variar (1 1 2 2 2 3 3 3)

<using kind="Bow"/>

</add>

<mul order="0x30" stat="cAtk" val="#cAtk"> << Almtenta o cAtk em #cAtk que pode variar entre 15%(1.15), 17%(1.17) e 20%(1.2)

<using kind="Bow"/>

</mul>

</effect>

</for>

</skill>

 

Para diminuir o atak speed vc deve alterar o valor marcado de vermelho para um valor "negativo", exemplo...

0.95 = -5%

0.9 = -10%

0.8 = -20%

...

ta mais ai nao tem o de atakspeed

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Essa linha é responsavel por alterar o ATKSpeed

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.2">

 

esta multiplicando o atual pAtkSpd em 1.2 (ou seja, 20%)

vc disse que quer diminuir o atkspeed, então coloque um valor abaixo de 1, tipo os que citei acima...

se vc quer baixar o atkspeed em 10%, basta vc trocar o 1.2 por 0.9.

Quando mais proximo do zero (0) vc colocar, mais atkspeed ele vai TIRAR...

qualquer duvida poste novamente... ;)


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kk aporra da skill sumiu agora :///

 

Essa linha é responsavel por alterar o ATKSpeed

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.2">

 

esta multiplicando o atual pAtkSpd em 1.2 (ou seja, 20%)

vc disse que quer diminuir o atkspeed, então coloque um valor abaixo de 1, tipo os que citei acima...

se vc quer baixar o atkspeed em 10%, basta vc trocar o 1.2 por 0.9.

Quando mais proximo do zero (0) vc colocar, mais atkspeed ele vai TIRAR...

qualquer duvida poste novamente... ;)

sumiu fera a skill

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sumiu a xml, ou sumiu INGAME?


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Eta.. to com esse problema também ... sumiram 4 skills de hierophant dps q substituí a tabela enchant_skill_trees, ( já q minhas skills n estavam enchantando) mesmo com as xmls, aparentemente todas certas e as sqls em skill_trees também.. elas sumiram do jogo

se alguém puder responder ai

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<table name="#pAtk">124 134 145 155 166 177 188 199 222</table> Note -> Tem 9 aí, de acordo com os 9 leveis da skill. Altere onde quiser para aumentar o P.atk[code]
 
[code]<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.2"> -> 1.2 = 20% de Atk.spd, 1.1 = 10%. 0.9 = 9% e assim vai...

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    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
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