Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não Consigo Add itens no server Hi5.!


phelype

Pergunta

Bom galera, e o seguinte, estou criando um servidor de L2 e so novo nesse ramo, resumindo, add itens no meu server como armo capas e tattos, so que as armas estão indo como Itemnoname, ja vi vários tutos explicando e eu ate entendi, mais o problema e q os itens q estou add no server não veem com SQL pra eu carrega no Navicat.

 

Achei q tinha alguma coisa errada e baixei outras armas, mais nenhuma vem com o arquivo SQL.

 

Como faço pra add um item no server, sem esse Arquivo SQL ..!!!!

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

tem que adicionar a sql no navicat... e outro detalhe tem que adicionar as linhas dele na system, nos arquivos itemname-e.dat ( este arquivo que é responsável por mostrar o nome dos itens )

weapongrp.dat ( responsável por mostrar a foto das armas )

 

Se você não adicionar na system, não vai conseguir ver o nome nem o icone dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

eu estou com problemas de multissel parece, eu tenho os npcs com os itens no hi5 mais quando eu clico para abrir tipo, vou no gmshop abro e vou em custom abre e vou na Armor vesper "exemplo" ai em vez de abrir e mostrar os itens, ele não abre nada a tela fecha no gmshop, alguém ajuda ai?

 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/05/2014 at 14:30, L2-Windows disse:

geralmente pra add items no High Five se tem que por os item aqui \game\data\stats\items em XML

Se voce estiver usando alguma revisão H5 que usa SQL para adicionar itens como Sets ou armors eu aconselho que voce escolha outra rev URGENTEMENTE!
Como o amigo disse acima, o caminho que ele citou é o caminho "comum" em todas as revs e é muito melhor que seja assim porque quanto menos tabelas estiverem no banco de dados melhor.

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/05/2019 at 21:12, Hefest0 disse:

Se voce estiver usando alguma revisão H5 que usa SQL para adicionar itens como Sets ou armors eu aconselho que voce escolha outra rev URGENTEMENTE!
Como o amigo disse acima, o caminho que ele citou é o caminho "comum" em todas as revs e é muito melhor que seja assim porque quanto menos tabelas estiverem no banco de dados melhor.

consegue me passar o link de uma rev boa.. h5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.