Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Link On Pre-Config Por Lucas Lopez


Posts recomendados


Qual set e weapon mais forte? o link vai demorar? ancioso pra testar kkk , ultra status? *-*

os link daki algumas minutos vai tar on e eu te aviso e uma perg sera que vc poderia sacar print e dps me pasar por mensagens ? e que eu n to com mto tempo pois tenho que sair daki apoko si vc poder me ajudar agradeço vou por seus creditos nos print :D

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os link daki algumas minutos vai tar on e eu te aviso e uma perg sera que vc poderia sacar print e dps me pasar por mensagens ? e que eu n to com mto tempo pois tenho que sair daki apoko si vc poder me ajudar agradeço vou por seus creditos nos print :D

 

Posso sim , assim que ficar on me avisa que eu baixo e posto prints :D

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo é crucial e obrigatório que tenha Screenshots !! ou não poste seus trabalhos #agradecido

HUahahahaha é por isso que não dá gosto de postar nada aqui...

O cara já não disse que vai postar Screenshot?

 

Do mais, isso é uma forma de Floodar o tópico e junto gerar um descontentamento do cara que vem na boa vontade postar algo para os leecher de plantão!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0NC9BSI.pngcara ta dano erro no game server olha ai

Cara vai na pasta GameServer/congif/altsetings e muda os slots dos bufss de 150 para 120 ou 90

 

 

 

Cara por que ela no dedicado dem0ora muito a carregar tudo véio? ela nem liga praticamente

Editado por itallo261
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja baixei novamente mas nao consigo ver o set eice

 

Opa, Baixe um novo Set e usa apenas as Sistextures e as animations e verifica se consegue visualizar as armaduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.