Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rockstar confirma GTA V para PC, PS4 e Xbox One!


AiroN

Posts recomendados

Hoje acordei e li a feliz notícia que tanto espero desde o ano passado! rsrs

 

 

H25RVey.jpg

 

 

Em uma postagem no início da madrugada de hoje, 10/06/2014, a Rockstar confirmou que GTA V está chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC!!

 

Após inúmeros rumores, a empresa publicou em seu site oficial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Todos os conteúdos do game para PS3 e Xbox 360, incluindo a lista de trabalhos, novas armas, novas propriedades e customizações dos jogadores estarão disponíveis nas versões PS4, Xbox One e PC. A Rockstar ainda promete lançar novos conteúdos no futuro. Além disso, os jogadores poderão transferir seus personagens e o seu progresso no game online do console antigo para o novo que preferir, sem limitação de plataforma.

 

Uma conferência da Sony na E3 mostrou que Grand Theft Auto V deve chegar ao PS4 no terceiro trimestre deste ano.

A

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
já oferece um link para quem quiser fazer a compra antecipada do título por US$ 59,99, e prevê o lançamento para o dia 28 de outubro deste ano.

 

 

Fontes: Rockstar, Tecmundo, Adrenaline e Olhar Digital.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esperei esse jogo esperei lanço em ps3 , comprei o jogo...

hoje em dia ta largado em casa...

 

zerei ele rapidinho , , comesei a jogar online era tesãoooo ate eu descobrir um bug de ficar rico kkkkkk

fikei rico comprei tudo q tinha e hoje nao tem mais grasa.....

 

 

e ainda tenho 4 milhoes de dim la..

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A graça do GTA sabe qual é? Andar no jogo, sem manha alguma, pegar avião pra se locomover em longas distâncias, carro, achar itens escondidos, comprar armas, comida, ir nos p#teir0s, nas lojas, enfim... descobrir o jogo. "Viver" o jogo.

Lembro de um dia no GTA San Andreas que eu viajei as 3 cidades diretão, num caminhão, ouvindo Guns n' Roses e fazendo missão... PQP!! Bons tempos...

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A graça do GTA sabe qual é? Andar no jogo, sem manha alguma, pegar avião pra se locomover em longas distâncias, carro, achar itens escondidos, comprar armas, comida, ir nos p#teir0s, nas lojas, enfim... descobrir o jogo. "Viver" o jogo.

Lembro de um dia no GTA San Andreas que eu viajei as 3 cidades diretão, num caminhão, ouvindo Guns n' Roses e fazendo missão... PQP!! Bons tempos...

 

Prefiro sair atropelando e distribuindo bala, em todo mundo... :smile: :smile: :smile:

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro sair atropelando e distribuindo bala, em todo mundo... :smile: :smile: :smile:

Bem isso kkk , jogando com todas estrelas de procurado :biggrin: :biggrin:

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso kkk , jogando com todas estrelas de procurado :biggrin: :biggrin:

 

neh... quando era mlk, queria nem sabe das missoes, negocio era matar, matar e matar. kkkkkk

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Vice City e o San Andreas empatam. A diferença foi que a Rockstar trabalhou mais no San Andreas, por isso tem um mapa maior, mais coisas pra fazer... mas quando lembro daquela mansãozona no centro do mapa de vice city e dos momentos v1d4 l0k4... vishhhh... bons tempos.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O San Andreas é maior porque toda versão do GTA eles aumentam o mapa.

 

Consequentemente o Vice City é maior que o GTA 3... Mas sei lá o VC eu jogo de vez enquanto até hoje hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando essa porr# desde final de 2012...

Mas esse ano vai em, e o melhor de tudo, vai sair no Steam! :ohmy: :D :ohmy:

 

 

MdKWL0k.jpg

 

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando essa porr# desde final de 2012...

 

2012? :lala:

 

Também tou esperando desde o final de 2013... quando chegar, adeus vida social! kkkk

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.