Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro que nunca vi


olhaelaa

Pergunta

Eu já reinstalei algumas vezes, já baixei mais de uma vez, desabilitei o anti vírus, baixei outro c4 na internet e sempre vem com o mesmo erro. Uso o windows 7 Ultimate, e instalei uma máquina virtual windows xp 64 bits e veio com o mesmooo erro .....

Alguém ai já viu sabe o que pode ser para me ajudar? Já tentei pesquisar na internet algumas vezes, mas parece que o erro nem existe affs .Já deletei o Guame Guard, já usei o full check mais de 16 vezes e nada de resolver para entrar no jogo. Sempre tenho problemas com c4 nunca consigo jogar server's online. (O que apaguei é o nome do servidor.)

GpbVgM7.png

 

Obrigado desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Sugiro pegar uma system limpa sem gameguard.

O problema é que a system tem aquela proteção de uma system aqui do fórum tal de Vote Games Protect Server, http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/86748-l2j-100-protegido-interlude/ pórem para c4 e atualizada com game guard e sabe-se la o que mais colocaram nela e se eu pego uma system c4 limpa e coloco apenas o arquivo l2 dentro com link do server ele da isso:

sGg1ohf.png

 

Se eu troco os GameGuard da no mesmo da imagem acima.

O l2.exe dele da system também é maior com proteção e quando eu troco aparece isso [X GameGuard Corrupted or Incorrect User] uma janela pequena igual a outra la porém ao invés do nome do servidor é GameGuard Corrupted or Incorrect User, ai encontrei um arquivo dentro da pasta system chamado User ai coloquei na system la e nada, continua o mesmo erro. E sem a pasta GameGuard dentro da acima system mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E u acho q esse erro awe do loading of the keyboard security module has failed. é la no l2.ini . procura la por L2UseKeyCrypt e coloca em falso.

 

Sugiro pegar uma system limpa sem gameguard.

Obrigado a todos pela tentativa, mas ainda não deu certo infelizmente .

Eu fiz o que mencionou de colocar False la mas não sai do Login, clico em logar e nada acontece é como se estivesse offline o servidor nem da senha incorreta se quer, essa proteção que criaram sei la que bug que esta dando mas ta difícil nada resolve o problema affs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Obrigado a todos pela tentativa, mas ainda não deu certo infelizmente .

Eu fiz o que mencionou de colocar False la mas não sai do Login, clico em logar e nada acontece é como se estivesse offline o servidor nem da senha incorreta se quer, essa proteção que criaram sei la que bug que esta dando mas ta difícil nada resolve o problema affs .

O Servido ta la com auto create as contas ? ou os ips ta certos ?

 

aproveitando aqui coloca a foto do login e game serve awe, quando vc tenta logar o q am ostra la.

Editado por XIRION
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Servido ta la com auto create as contas ? ou os ips ta certos ?

 

aproveitando aqui coloca a foto do login e game serve awe, quando vc tenta logar o q am ostra la.

O servidor é conta criada no site, e a tela do login de quando eu troco as system e fiz o que disse la para fazer não da nada, a tela fica do mesmo jeito como se fosse servidor offline não mostra nem erro de senha se quer, é o mesmo se abrir um servidor offline no próprio computador e deixar ali sem tentar logar ou até mesmo online . (É o mesmo que abrir o L2 e parar na tela do login) . Esse erro ai é de um servidor online que quero jogar, não é hospedagem no meu computador não !

Editado por olhaelaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O servidor é conta criada no site, e a tela do login de quando eu troco as system e fiz o que disse la para fazer não da nada, a tela fica do mesmo jeito como se fosse servidor offline não mostra nem erro de senha se quer, é o mesmo se abrir um servidor offline no próprio computador e deixar ali sem tentar logar ou até mesmo online . (É o mesmo que abrir o L2 e parar na tela do login) . Esse erro ai é de um servidor online que quero jogar, não é hospedagem no meu computador não !

aaaaaa entao fala com o dono do servido la.... e qual é o servido. e uma pergunta ser ta tentando joga pela maquina vitual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aaaaaa entao fala com o dono do servido la.... e qual é o servido. e uma pergunta ser ta tentando joga pela maquina vitual é.

Não sei se pode dizer aqui mas se não puder é só avisar que eu edito e retiro aqui , o servidor é o Kosglad c4 50x no interlude consigo logar de boa mas o c4 da este problema ai.

E eu estava tentando no meu computador normal mesmo, "meu sistema operacional", não conseguindo ai sim tentei pela máquina virtual, mas deu mesmo erro !

Obrigado pela ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.