Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

voces jogariam em um server assim?


TGabrielT

Posts recomendados

Oi, bom minha duvida e que eu to fazendo um servidor com meu colega mais ele quer colocar monte de custom, armadura de grado d ate o s em doaçao, scroll donate de d ate o s, asas, um monte de coisas mais em doaçao, a idea e o servidor ser pvp, voçes jogariam um servidor assim?, espero seus conselhos, meu br e ruim eu sei, eu so espanhol mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu querido, gosto é igual ...

enfim, até se você colocar um teletubbies no game vai ter gente que vai curtir.. agora depende do que você quer fazer e de qual publico quer buscar.. eu particularmente, odeio servidores cheio de coisinhas, frufrus, e asas e essas coisas tudo, tiram totalmente a essência do lineage.. mas vai de vocês dois entrarem em acordo, como você mesmo disse, são vocês dois, e pelo que parece, só ele que ta escolhendo as coisas, assim não dá pra montar uma equipe.. tentem entrar em acordo..

já sobre minha opinião, eu não entraria, jamais.. prefiro um servidor básico, bem configurado, com algumas poucas coisas customs, como uns 2 sets e umas 2 armas e só.. não precisa de tanta coisa pra chamar player, e sim a atenciosidade da staff.. e outra, se seu amigo quer fazer o server e por tudo por donate, com certeza tá com intuito te ter lucros.. muitos.

e se ele tiver com esse pensamento, se eu fosse você nem perderia seu tempo criando um server.. ninguém vai jogar em um servidor onde só fica forte SE doar.. não existe isso.. faça alguma coisa que você dificulte a vida do pessoal que não pode doar, mas que TODOS possam ter as mesmas coisas, aposto que vão gostar mais.

 

Enfim, essa é a MINHA OPINIÃO e eu não falo por mais ninguém daqui do fórum, desculpa se fui grosso ou algo do tipo, apenas expus a minha opinião como player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TGabrielT

 

Nem todos tem condições de doar, a maioria só quer se divertir com os amigos, a não ser que você coloque os itens por: 1, 3, até 5 reais, é possível que funcione, mas as chances são baixas...

Eu mesmo não tenho condições e não jogaria rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo muito com vc KamuS e vo mostrar a sua opinao e a dos demais pra ele, ele so quer ter lucro e ainda ele quer que coloque monte de besteiras, assim como ele quer duvido que pege muito player, ja que se um player olha que ta tudo mundo com items donate e ele nao pode nem vai se divertir, eu to tentando que nao quera colocar isso, mais como e ele que coloca o vps ta muito dificil fazer trocar ele de idea rsrs, obrigado a todos pela opinão, aguardo mais (:.

Editado por TGabrielT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aí vem as duas partes, ELE vai por o VPS, mas creio eu que VOCÊ vai configurar, basta bater o pé com suas opiniões, expresse! ele precisa de você também e muito, você pra mim é a parte principal do servidor, não ele (não estou desmerecendo o mesmo)

 

enfim, não deixe que ele faça o que quer, tenha voz ativa e mostre que ele também precisa de você e não só você dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de servidor PVP que não perca a essencia do L2 para mim Lineage parou no Interlude NA MINHA OPINIÃO as demais versões parecem servidores custom... o interlude por si só já é cheio de coisas quando bem aproveitado

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que pede a opinião... eis a minha...

!!!NEM QUE VOCÊ ME PAGASSE EU JOGARIA EM UM SERVER ASSIM!!!

 

Primeiro... um mundo de custom e tudo para donate? ou seja MERCENÁRIO É POUCO e riquinho chorão É MATO.

Segundo... balanceamento de classe? balanceamento de skills? respeito a essência do jogo? ISSO QUE É BOM NADA NÉ!?

E por último e não menos importante:

-PRA QUE ISSO!? o cliente Lineage II do C3 acima tem tanta mas tanta coisa ali perdida que basta "inteligência e conhecimento" para fazer....

...itens INTEGRADOS "custom" com pequenas mudanças nos arquivos DAT sem aumentar o patcher e bugar o cliente (muita .utx dá merda!)

 

Bom é isso...

Repense seus conceitos, ganhem conhecimento do jogo, procurem o equilíbrio e NUNCA crie um servidor "!pensando em dinheiro!"

O dinheiro vai vir para qualquer servidor criado com respeito a todos tipos de jogadores, itens "da loja virtual" iguais aos itens obtidos no jogo...

...idioma e aparência de retail (original) mesmo que for PVP ou PKserver de 1000x mas sempre procure usar MENOS LINGUIÇA (e rate menor) porque...

...GradeS todo menino conhece, mas ter de craftar suas armaduras da gradeD em diante só homens e os ninjas do #paranaue conseguem!

 

KKKK :D

 

-não querendo lhe desanimar, mas pvp server tem de ser GODS ou Erthea, porque de Hellbound para baixo o povo jogo pela saudade do oficial da época.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.