Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Critical Error Coin Interlude


# Jeferson Oliveira

Pergunta

Pessoal boa noite,

eu adicionei esses coins: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38790-coins-interlude/

 

botei tudo certinho até vejo o coin em game

botei ele em uma multisell quando seleciono o item que é vendido com esses coins da o critical error

s0vdxu.jpg

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

ata desculpa agora que intendi a print :(

 

mas aqui, experimenta mudar o ID do item pode ser que o ID é um numero muito alto , mude o id e pegue uma multisell feita e mude o item e tal,

 

se der certo curta e reporte como resolvido

se nao mande MP que tento te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso acontece quando você adicionar algum item que não exista nos arquivos grp da system.

 

Exemplo: Você adiciona a Dual Vesper com ID: 3020 no multissel, adiciona no itemname_e e esquece de adicionar no weapongrp, quando for abrir a multisell em game, os ícones estarão pretos e quando passar o cursor encima irá dar esse critical.

 

No caso da moeda você pode ter esquecido de adicionar os códigos da moeda no arquivo etcitemgrp.dat da system ou os arquivos de SQL corretamente. ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu consigo visualizar o item no jogo , adicionei tudo certinho ao meu ver na system e no database o problema e que quando boto ele na multissel da error segue a print da multisell abaixo

 

 

fn741k.jpg

 

 

 

 

 

svi4xi.jpg

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King já está com o </list> no final e porque cortei o print o id do item é 91923 só estou tendo problema com ele boto qualquer outra coisa funciona normal

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.