Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contagem - ND Desinvolvimento


caique

Posts recomendados


Cara, não me leve a mal mas você precisa revisar as escritas do arquivo, na print tem mais erro de português do que outra coisa..

Se você quer mesmo começar com design e desenvolvimento de websites, escrever bem o português é essencial..

  • Gostei 1
  • Amei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não me leve a mal mas você precisa revisar as escritas do arquivo, na print tem mais erro de português do que outra coisa..

Se você quer mesmo começar com design e desenvolvimento de websites, escrever bem o português é essencial..

 

Pega mas Leve kk essas coisa vai pra Perolas ...

 

@Caique espero mas Desinvolvimanto mas seus ..

Editado por lovepako

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando ai

 

Cara, não me leve a mal mas você precisa revisar as escritas do arquivo, na print tem mais erro de português do que outra coisa..

Se você quer mesmo começar com design e desenvolvimento de websites, escrever bem o português é essencial..

não sou de fica respondendo os posts não meu caro .. mas eu fiz esse script ai em 30 minutos pelo motivo que ,eu estava saindo de viajem e eu estava querendo publicar-lo ainda hoje .

Eu não estou aqui para mostra meu PORTUGUÊS eu estou aqui para mostra meu trabalho em desenvolvimento web . ok ? fui bem claro ? então eu estarei aqui para responder perguntar inteligentes e questionamentos a altura de uma pessoa em total consciência de o quanto da trabalho para fazer algo do tipo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando ai

 

não sou de fica respondendo os posts não meu caro .. mas eu fiz esse script ai em 30 minutos pelo motivo que ,eu estava saindo de viajem e eu estava querendo publicar-lo ainda hoje .

Eu não estou aqui para mostra meu PORTUGUÊS eu estou aqui para mostra meu trabalho em desenvolvimento web . ok ? fui bem claro ? então eu estarei aqui para responder perguntar inteligentes e questionamentos a altura de uma pessoa em total consciência de o quanto da trabalho para fazer algo do tipo .

 

Vai com calma aí, se você está estressado não é problema meu, só fiz uma crítica construtiva dizendo pra melhorar a escrita no arquivo,se você não quer ler e entender então o seu próximo post desse tipo será punido.

Ninguém vai usar algo com tantos erros de português num site online, ao menos ninguém que queira passar uma boa imagem e não dar uma de l2pãocomovo hospedado em fundo de quintal..

 

Fazer algo na pressa não é desculpa para má escrita, eu faço um aplicativo em menos de 1 hora e nem por isso eu dou essas mancadas no português, se você quer passar uma imagem de BOM PROGRAMADOR, BOM DESENVOLVEDOR ou BOM DESIGNER a boa escrita do português é essencial.

Quando estiver mostrando algo para alguém interessado em adquirir um serviço teu, ao mostrar uma prévia como essa entupida de erro parecendo que abandonou a escola na 1ª série é mais que garantido da pessoa desistir do negócio e procurar alguém mais profissional e com uma escrita melhor.

Ninguém quer passar vergonha com uma escrita tão ruim assim em um site que ficará online para dezenas de pessoas.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.