Jump to content

[GUIA] Classes Balanceadas


rodrigo

Recommended Posts

Tou trabalhando aqui na revisao dream, tou fazendo ums testes aqui e vou usar essa tabela para uma tentativa de melhora, Postarei resultados ^_^

Mano a dream ja esta toda balanceada, você não colocou algum itens custons n?

quantos buffes você esta usando ?

isso tudo altera muita coisa no balanceio das classes...

meu servidor 15x esta online a mais de 8 meses com 300+ on, ninguém reclamou de status não.

 

mesmo assim agradeço pela tabela ;)

  • Like 1

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link to comment
Share on other sites


Mano a dream ja esta toda balanceada, você não colocou algum itens custons n?

quantos buffes você esta usando ?

isso tudo altera muita coisa no balanceio das classes...

meu servidor 15x esta online a mais de 8 meses com 300+ on, ninguém reclamou de status não.

 

mesmo assim agradeço pela tabela ;)

meu servidor amigo esta normal nao uso customs, apenas itens do servidor, Slots de buffs sao 24+4

Porem nao entendo por q o tanker esta tomando muita porrada de mago :/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Funciona para um server 100x no Custom?

meu servidor amigo esta normal nao uso customs, apenas itens do servidor, Slots de buffs sao 24+4

Porem nao entendo por q o tanker esta tomando muita porrada de mago :/

Mano voce uso essa tabela fico bom?

 

Sera que essa tela fica bom em um server 100x no custom?

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em 10/09/2009 at 18:53, rodrigo disse:

Olha pessoal eu ja estava cansado de ver as apelações e o desbalanço entre as classes, achei uma tabela bem legal e estarei postando aqui!!!!

ATENÇÃO ISSO SERVE PARA QUALQUER REV DESDE C1 ATÉ GRACIA FINAL!!!!

Abaixo a tabela com os status básicos das classes:

http://lh6.ggpht.com/_Jk_hQfC0iKI/SqlwqFucqFI/AAAAAAAAAoE/5QLltfrNmIg/s400/tabela%2001.jpg

Caso não veja:

Link: http://lh6.ggpht.com/_Jk_hQfC0iKI/SqlwqFuc...tabela%2001.jpg

Modo de como modificar no L2:

entre no Navicat > LocalHost > L2jdb > char_templates (Não sei se esse nome tem em todas as Rev's!!!)

e altere os dados das tabelas!!!!

ANTES QUE ME PERGUNTEM!!! EU NÃO ENCONTREI PARA KAMAEL!!!!

Para quem usa a rev Gracia Final do K4N4BS Vou por pra Download o char_templates:

Back-up com APENAS o "char_templates" (3Kb): 4Shared

SQL com "char_templates" (3Kb): 4Shared

SENHA: www.l2jbrasil.com

Créditos:

Baseado nos sites:

* L2vault

* Strategywiki

* Lineage Pmfun

Postagem / Criação do Guia / e tudo o resto...

Eu (RaiderNight / Holocausto)

PS: Mais uma coisa isso é para o XPZone - parem de pegar meus Tuto sem o meu consentimento!!!!!!!

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

o link nao esta funcionando mais poderia mandar denovo ?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.






  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.