Jump to content

[GUIA] Classes Balanceadas


rodrigo

Recommended Posts


  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

como fasso pra edita as clases sem ser pelo navicat porque aqui eu coloca os status e nau muda nada!

Amigo é logico q não vai mudar, pq aqui ele só está mostrando as classes iniciais e isso praticamente não conta, pois logo que o char muda a classe automaticamente ele recebe os outros status!!!

 

Gostaria que alguem colocasse das classes seguintes de cada raça!!! obrigado

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link to comment
Share on other sites

Não me levem a mal, mas essa tabela não funfa.

Tanker vai continuar matando muitooo.

Na verdade, não existe tabela balanceada para PvP ou adventurer, qualquer rev que pegar a tabela será a mesma. Cabe ao Admin editar, de acordo com seu server. Quer saber? NÃO FICA BOM!

Sempre vai ter player reclamando de balanceamento.

banner2top.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ent tou com esse erro ai tipo eu add tudo certo mais quando vou ligar o serve da tudo normal mais quando os cara vai logar

da esse erro errobr.png

 

 

 

 

Serve L2jfree

Interlude C6

 

 

Por Favo aguem Responde ai Serio tou tentano Fazer isso faz tempo e não consigu sempre tenho esse erro aff

Edited by Adm pascoalete
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Realmente vejo esse aspecto de custom muito complicado....

ja joguei servidor que,cheguei a ver umas 8 roupas...fica até dificil saber qual a melhor :X

e "Armas" tbm (Y) então fica meu alÔ ai ^^

 

custom pra me no maximo dynasty num server interlude !

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

bom no meu caso a tabela tava bem diferente dessa

agora to dexando igual a essa

oque seria a tabela LOAD?

quero saber se serve para epilogue?

l2jserve

olha uq eu fasso nas 3 job? dexo igual a essa tabela?

outra coisa ja copiarão e postarão com creditos diferentes em um outro forum cujoo n vou dizer o nome :X

Edited by l2 standarts
Link to comment
Share on other sites

Gente os Buffs eles nao desbalanceiam as classes. para um bom balanceamento, não é nescessario alterar nda na rev, geralmente vem com balanceamento comun, o jeito e nao adc tattos que aumenta: critical power, critical rate, shield defense, evasion etc. sempre adc tattos com stats somente de p.atk, m.atk,atk e cast speed, run speed p.def e m.def. Assim todas as classes vao ter seus proprios status, isso torna o PvP Balanceadissimo, e todos podem desfrutar do verdadeiro poder de cada classe. e tomen cuidado com seus itens custons, eles ajudam muito no desbalanceamento

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

O que é o "_load" no char_template do navicat?? editei tudo = o do oficial pois o meu veio todo desconfigurado todas as classes tinha mesma speed p.def p.atk m.atk m.def tudo igual ai deixei filé mas o load eu n sei o que eh alguem pode me dar uma luz??? Oo pq ta muito diferente da tabela pro db tipo na tabela do post o load do human fighter eh 18,000 no db ta 81900. oq eh isso??/ Vlw...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

bom no meu caso a tabela tava bem diferente dessa

agora to dexando igual a essa

oque seria a tabela LOAD?

quero saber se serve para epilogue?

l2jserve

olha uq eu fasso nas 3 job? dexo igual a essa tabela?

outra coisa ja copiarão e postarão com creditos diferentes em um outro forum cujoo n vou dizer o nome :X

 

 

Olha notei que muita gente está falando nesse topico. bem vou explicar!!!

 

1º O que é LOAD?: LOAD nada mais é que o tanto que o char vai conseguir carregar, não a QUANTIDADE e sim o peso, exemplo, um mago ele é mais fraco que um fighter pra carregar peso, então o load dele é maior que o do mago, agora em muitos server o pessoal edita la nas propriets e coloca"9999999", então o balanço vai pro espaço.

 

2º Aqui so tem para a primeira JOB, e as outras 2 JOB's?: Olha aqui tem das três, vc vai colocar ela nas classes que seguem. o resto de força a mais é das skill passiva, buff, dance e song, agora Humano Fighter vai ter o mesmo balanço desde lvl 1 ate 80, pois então ele deverá se colocado em todas as classes. EX: todas as classes que pertence a humano fighter é uma coluna Human Fighter, e assim por diante.

 

3º Serve para Epilogue, Gracia, Freya, IL, C1, C2, C3, C4...?: Sim server para qualquer VErsão e qualquer REV, agora como ja disse antes so não tenho o balanço para kamael.

 

Espero ter ajudado todos. Mais uma coisa nunca esqueçam de fazer BACK-UP, antes de modificar, para não dar problemas. E mais uma outra coisa, se vc tiver custom no server e skill desbalanciada não adianta fazer isso pois é para balanciar as classes, e não para fazer milagres!!!

 

PS: depois eu posto aqui um video aula aqui mesmo nesse post pra não ficar flodando e criando varios posts para a mesma coisa!!! Estarei postando pois notei que várias pessoas estão com dificuldade para fazer o seu!!!

 

FLW!!

Edited by rodrigo
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 4 years later...

Mano por favor posta o SQL com "char_templates" (3Kb): 4Shared

de novo que o linki deu problema

Aguiardo resposta

 

Cliquei no link e está funcionando normalmente, vou deixar aqui um link para mediafire.

 

http://www.mediafire.com/download/5pj6g3cl413insc/char_templates_%28SQL%29.rar

  • Like 2

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A solução seria editar os stats dos itens custons muito semelhantes aos itens retail, Tipo Dark Knight com mesmos stats e skill passiva das Grade S.

Mas geral so quer baixar pronto e colocar no serve...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.






  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.