Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp finalmente chega aos PCs (sem gambiarras).


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Os usuários do WhatsApp podem comemorar: o mensageiro finalmente está disponível para a versão Web. A empresa lançou a novidade nesta quarta-feira (21), mas parece que nem todos serão beneficiados com a nova funcionalidade: até o momento, somente usuários do AndroidWindows Phone e BlackBerry conseguem acessar o aplicativo na Internet. 

WhatsApp vai banir clientes que usam serviços de terceiros no mensageiro

whatsapp (Foto: divulgação)Para usar o
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
no PC é preciso digitalizar um código QR, como mostra a imagem (Foto: divulgação)

 

O novo cliente Web funciona como um espelho do app de mensagens, refletindo todas as ações no computador do usuário. O recurso possui as mesmas funcionalidades do mensageiro no celular, e já conta, automaticamente, com todos os contatos da lista telefônica. Porém, não é possível adicionar novos contatos pelo computador. Para usar a versão no PC (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) , é preciso digitalizar um código QR e ter a última versão do WhatsApp instalada em seu smartphone. Além disso, o recurso só funciona no Google Chrome

whatsapp pc (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)Alerta no PC pede que o telefone fique conectado para sincronizar as mensagens (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

A funcionalidade ainda não está disponível para o 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 e segundo Jan Koum, fundador do mensageiro, ainda não há previsão de chegada. "Devido às limitações da plataforma 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, não existe nenhuma versão iOS sendo pensada para agora". 

whatsapp pc (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)WhatsApp para o computador traz praticamente todas as funcionalidades do mensageiro no smartphone (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

Fonte: Techtudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Da hora mesmo, apesar de tantas atualizações em relação a isso eu ainda continuo preferindo o windows live messenger era muito top "era" ... :P

Editado por Leoonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaka, Da Hora, Só não Entendi Muito sobre esse código, como faço para transferir os meus contatos para o PC ?

tu baixa a nova versão do whatsapp, atualiza lá na play store e ai vai aparecer uma opção nova no menu. WhatsApp Web, só clicar ai e vai dar para scanear :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa! Quando estou no PC tenho uma preguiça de me esticar/mexer para responder as mensagens do wpp no meu celf hehe, tai a solução para este problema ;) :onda: #TmjWhatsOnPc

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente (para mim) não funciona em Mozilla, e eu não curto o Chrome...

Então fico como esta e aguardo sair atualização do Mozilão *isso se tiver um dia* até porque não sou fã do zapzap.

E realmente ele é útil somente no celular (mobile chat) em casa prefiro outros meios de comunicação.

 

Mas ainda bem que estão pensando em quem fica no pc e odeia andar com uma "telha" no bolso e se enrosca no touch;

Isso é algo que a garotada não vai entender, mas... para quem veio do "bip e tijolo" fica fácil saber o que digo ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Gente, para mim eu achei maravilhoso.

 

Só de não ter de ficar direto abrindo o meu celular para responder.

Responder pelo teclado do PC também ajuda muito.

Fora que a bateria do meu G3 (que não dura porra nenhuma) agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sem duvida, uma das melhores coisas que a staff do WhatsApp fez para o aplicativo.
Responder pelo teclado do pc, não precisar ficar com o celular toda hora desbloqueando, bateria do meu galaxy agradece também! ;) :kkk:

 

1RQOEL6.png

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida, uma das melhores coisas que a staff do WhatsApp fez para o aplicativo.

Responder pelo teclado do pc, não precisar ficar com o celular toda hora desbloqueando, bateria do meu galaxy agradece também! ;) :kkk:

 

1RQOEL6.png

fabbian ali uashauhsuashauhsuahshashu mar é lindooooooooooooooo :D

 

PS: por que não estou neste grupo lindo e maravilhoso do l2jbrasil?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

fabbian ali uashauhsuashauhsuahshashu mar é lindooooooooooooooo :D

 

PS: por que não estou neste grupo lindo e maravilhoso do l2jbrasil?

Grupo da staff, heuahueah ;

Oh corrinha linda dms

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana. Mais o Cel tem que ta com o Wi-fi Ligado se não desconectar, :S mais é uma boa rsrs não preciso fica digitando no cel como o kelvin disse o teclado é mais rapido u.u

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana. Mais o Cel tem que ta com o Wi-fi Ligado se não desconectar, :S mais é uma boa rsrs não preciso fica digitando no cel como o kelvin disse o teclado é mais rapido u.u

veja pelo lado bom, se tu tiver um celular antigo que pega whatsapp, tu deixa ele ligado no carregador e com wifi ligado e fica só no pc :D

é o que vou fazer com um número para dar suporte ao meu servidor uhasuhas

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja pelo lado bom, se tu tiver um celular antigo que pega whatsapp, tu deixa ele ligado no carregador e com wifi ligado e fica só no pc :D

é o que vou fazer com um número para dar suporte ao meu servidor uhasuhas

 

Vai ter muita mensagem assim: ADM MIM DA ADENA PLEASE. ADM MIM AJUDAR, ADM COÉ TA TIRANDUU? :buaa:

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.