Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quest Nobles Caradine Letter


everead

Pergunta

Normalmente pra virar nobles, é só chegar na Caradine com a Carta e pegar a quest, e somos teleportado pra um npc perto do coliseum, clicamos de novo e viramos nobles...Mais quando vou entregar a carta pra caradine, pelo que parece ela ta exigindo que eu FAÇA o resto da quest e não ta aceitando apenas a carta pra prosseguir...

 

Tá aqui o arquivo da quest, se alguem souber o que tá errado...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, SwordDarkin disse:

paytaly em qual lugar fica esses arquivos pra eu modificar , estou com o msm problema , no l2jfrozen 

No script da Quest amigo. 

Normalmente o caminho até ela vai ser algo entre data\scripts\quests\247_PossessorOfAPreciousSoul_4

Editar o arquivo __init__.py

Depende da Rev. O caminho muda, mais a logica é a msm. kk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, AikoN~ disse:

No script da Quest amigo. 

Normalmente o caminho até ela vai ser algo entre data\scripts\quests\247_PossessorOfAPreciousSoul_4

Editar o arquivo __init__.py

Depende da Rev. O caminho muda, mais a logica é a msm. kk

Isso msm amigo , consegui Mt Obrigado .

Pode me ajudar? sem querer abusar é claro.  editei  o arquivo champion.properties de todos os jeitos  e não está aparecendo um mob champ sequer no mapa. eu queria aumentar a chance de vim mob champion, pode acontecer de a minha rev nao ter champion ? é a rev do l2jbrasil , do curso do kelvin gostei mt dela , e editei ela toda do meu jeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com sub classe level 75, e testei as duas cartas ( ID: 7678 , ID: 7679 ), não deu pra pegar a quest, ai peguei 76 , tentei pegar de novo a quest não deu, peguei terceira job e tentei pegar a quest e nao deu... ou seja tentei de "tudo".

 

Foto do que aparece:

39ySLL.png

 

Editado por everead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to com o mesmo problema... com a carta não finaliza a 4º parte da quest.

Alguém poderia colocar a função completa e de uma rave que já esta funcionando para que eu possa comparar com a minha que não funciona e veja o erro por favor.

Minha versão é Hi5!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.