Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NCSoft encerrando licenças e servidores


Zayne

Posts recomendados

OFF TOPIC: Antes de responder ao tópico eu desabafo pois tive de "reconhecer" um alerta injusto! que me deram por dizer: "não gostei, mas tem gente que vai curtir" o que é uma p*** sacanagem do moderador Nattan "que me ama, só pode!", mas voltando ao tópico... aqui vai a resposta final já havia recebido porem essa sacanagem de alerta não me permitia responder e eu não iria reconhecer nunca! e apenas "reconheci" em respeito aos leitores deste "debate", então:

Minha licença é verdadeira com confirmação da Polícia Federal em pesquisa onde a NCsoft confirma a legitimidade bem como meus direitos completos de uso e edição dos clientes "out of service" do Prelude ao Interlude em sequencia cronológica, e também proibi literalmente a divulgação, duplicação e ou até citação publica destes dados entre empresas (minha para com a NC e vice versa).

Como falei anteriormente para o Grundor (ele tem um dos meus endereços, e é onde deixo o escritório desse setor) para visitação caso desejar conferir tudo pessoalmente.

Quando falo "tudo" me refiro à:

- Certificado da NCsoft em moldurado conforme solicitado e regra da empresa (não permito fotos por restrição contratual)

- Contrato em via única de 22 paginas da minha empresa com a NCsoft com assinatura de

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Contrato em via única de 12 paginas da minha empresa com a Unreal em terceira pessoa sob à

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Sub Licença do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Microsoft em terceira pessoa da NC, Unreal e minha é claro.

- Meus diplomas de ator e diretor cinematográfico, bem como outros incluindo os que me dão uma formação completa no ramo de entretenimento em geral.

* Somente aqui no meu escritório e pessoalmente posso permitir acompanhar o meu acesso à assessoria 24horas da NCsoft.
Vistantes e amigos não podem falar com um dos assessores da empresa via APPs que recebi da NCsoft que vem junto do material exclusivo de afiliado mas podem ver isso acontecer ao vivo.

Sobre o pacote de material de afiliado que recebemos e onde boa parte eu perdi durante esses anos que sou "e pago" afiliação com a corporação e instituições da NC mas ainda resta o principal.

 

Bom é isso! mas aposto que o "mimimi" não vai querer acabar...
E não vou dar meu endereço para todos virem visitar até porque não há lógica e nem motivos ou confiança em todos os usuários.
Muita gente mau caráter pode estar no meio e usar isto contra mim, incluindo o fato que dei dicas de como conseguir ser licenciado quando eu não sabia que essa informação também não poderia ser divulgada.
Indiretamente eu poderia até ter perdido minha licença caso a assessoria judicial não entendesse que foi apenas um equivoco de minha parte falar sobre o assunto enquanto não compreendia que o mesmo é sigiloso.

 

Agora sobre todas as licenças existe cada caso a ser revisto pois um dos meus amigos que achava ter "também" uma licença verdadeira "se deu mal" a dele era uma réplica editada, ao contrário da minha.

Ocorreu que um licenciado usando de má fé enganou ele (ao contrário de mim que tive sorte de obter uma licença real) e este amigo que pede para não divulgar seu nome agora vai ter de correr atrás de processos legais contra "o ex-licenciado" e da própria NCsoft para obter os direitos sobre tal licença "real" que ele vinha pagando para outra pessoa pensando ser sua e a ele desejo boa sorte e que essa sacanagem tenha fim (só podia ser coisa de brasileiro)

Isso encerra o debate sobre o meu caso e somente isto, o problema dos donos de servers privados e não licenciados e da duvida sobre a legalidade das licenças das outras pessoas continua pois cada um deve correr atrás de seu laudo federal e ou licença e isto é algo que não cabe a mim se quer opinar fica a livre quesito individual de cada um.

 

Hoje dia 05 de Abril de 2015 "em meu aniversário de 42 anos de idade" digo a todos:

-a licença existe, é necessária e a NCsoft vem este ano com o novo Lineage Classic e bilhões de investimento!
Por isso o risco de servidores pequenos, licenciados irregulares e não licenciados tomarem uma porretada judicial é muito alta.
Vendo que a empresa vai querer resgatar o maior numero possível de ex-jogadores de L2 e adquirir novos jogadores em seus servidores pay-to-play (vide tópico do Grundor para mais informações)

Os fatos estão aqui descritos com a maior quantia de informação possível de minha parte.

Nada mais posso dizer sobre o assunto.

 

Abração e juízo porque com a lei não se brinca.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • L2JBr ADM

Cara, já ouviu falar em esquizofrenia? A sua realidade parece completamente distorcida diante do mundo real.

A licenças desse tipo não existem... não estou falando que não exista nenhum tipo de licença exista, to falando é que essa sua licença ficticiosa não existe. PONTO.

 

Mas você é um cara teimoso, me responda algumas questões:

A única empresa que conheço que possui o direito exclusivo de distribuir e transmitir o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
é a
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, a Rússia também tem, mas estou com sono e não vou pesquisar.

Se você é detentor dessa suposta licença, porque ainda não abriu o servidor oficial no Brasil e está lucrando milhões??

 

 

Innova Co. S.à r.l. is granted by NCSOFT Corp. the exclusive right to publish, distribute and transmit Lineage® II in Europe.
All rights reserved.

 

 

Não desmerecendo a pessoa que você é, sua história de quase 5 décadas, suas atitudes no fórum mostram um tremendo distúrbio social, suas críticas aos pobres adolescentes que frequentam o nosso fórum atrás de conhecimento são duras e de baixo nível, já tomou alguns alertas sobre isso e continua mesmo assim. Você se acha no perfil empreendedor para possuir tamanha responsabilidade? Ser detentor brasileiro de uma licença de uso do lineage2?

 

Estou falando sério, as coisas que você falam são no mínimo absurdo!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Não há o que ser dito, não há debate.

Houve sim a duvida, procurei quem conhece as lei e poderia avaliar o caso e o resultado da justiça é claro: A licença é valida!

 

Quando existe uma agente da lei que disse: "sim dentro da lei esta documentação é válida"

Opiniões pessoais nada valem, podem falar o que quiser isso todos podem expressar suas opiniões.

Mas da lei e do documentos sei eu que tenho eles e agora com 100% de certeza garantida pela policia federal brasileira.

 

Sobre abrir server no Brasil?

Jamais!!! não temos hospedagens e fornecedores de serviços com preços competitivos para por meu server no Brasil.

Com acesso aos brasileiros e toda América latina?

Sim!!! esta em construção porém dependo da staff Dream para começar a migrar configurações e edições;

Também há o problema do site que estou tentando resolver antes de vender contas e bens virtuais para jogadores brasileiros.

E deixe de ironias...

Sabemos por experiências de longas datas que servidores não geram milhões, e quando geram renda o bastante para manter-se online sem custos já esta de bom tamanho.

 

Para mim encerrou aqui o assunto.

Dei todas oportunidades de comprovarem e pegar em mãos essa documentação "não veio porque não quis ou porque não pode" então dito isto:

-Qualquer alegação contrária é historinha e "mimimi" , passar bem e boa sorte a todos, porque eu estou tranquilo!!!

 

Há só mais um detalhe viu.... quer me banir porque não gosta de mim?

Bani logo, não fiquem dando alertinhas sem motivo igual crianças birrentas que perderam a chupeta.

 

Qualquer empresa que desejar averiguar minha documentação envie na MP os seus dados para averiguação e somente depois de averiguar idoniedade do visitante marcaremos um dia de visitação (faço isto por medida de segurança pessoal inclusive).... Não atenderei pessoas físicas somente jurídicas para não ter mais dores de cabeça com este assunto.

#FaleiFalows

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Zayne, vc merece mais do que ser banido ;)

 

 

Tudo que você postou até agora não passa de um desvaneio, você não tem links que comprovem... eu vasculhei a internet inteira e não encontrei nada. Eu entrei em contato com a NCSoft no nome da minha empresa interessado em algo parecido como que você me descreveu e os mesmos alegaram não haver nada do tipo, então meu caro você merece algo além de uma plaquinha de banido, você só tá aqui para zonear e nos fazer perder tempo te respondendo já que você é o dono da verdade e dono da licença exclusiva, tão exclusiva que nem a NCSoft conhece.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me respondam ... o que um "Ser" que tem uma "Licença Oficial" faz em um forum L2J ?

Acho que o topico aberto foje dos assuntos tratados aqui no forum sendo que o mesmo foi destinado a L2J ... mas enfim .... ate onde este indivíduo quer chegar com esta historia de licença oficial ?

Estou começando a desconfiar que criou este topico para promover isso -> Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Você disse... drogas?"

vzVfuLL.jpg

 

Vocês ficam dando bola para lunático, acaba nisso.

 

eKNWu8q.png

 

"Um cara que fala 24 Horas sobre documentação e não apresenta nada, acha que é confiável? Nunca vi um cara tão maluco a ponto de inventar uma história tão gigante sem finalidade alguma e colocar justiça no meio para tentar fazer todos acreditarem nos seus argumentos LUNÁTICOS."

 

Pode até tentar falar bonito, mas... não tem argumentos para provar o que ele diz, afinal nada é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauehuaehuh zoneador bem feito,a vida desse cara no fórum era humilhar as pessoas.. e vai mostrar sua sapiência no mx

tumblr_inline_ng6pqdZ8oE1shskg8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O mal da pessoa é achar que só sua palavra vale a pena, só ela é válida e contêm a verdade. Hoje em dia quem se acha o inteligente e pensa que não tem ninguém com mais estudo está muito enganado.

Só vi palavras e nenhuma ação por parte do ex-usuário criador do tópico.


Parabéns, Grundor! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.