Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto 2 Gm [Lineage 2 Warriors Soldiers]


TheHacker

Posts recomendados

Nome completo: Tony Corlleone



Informações do servidor: Line age 2 Warrior Soldiers! Servidor de Line age 2 High Five! XP: 500x Sp: 500x Adena : 500x Servidor PvP Com Itens Custom!



Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 2 gms eles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, e serão responsáveis Pela Divulgação Do Servidor.



Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.



Nota¹: É terminantemente proibido utilizar o "character" de divulgador para PvP, PK e outras atitudes e funções que não contribuam com o bom e normal andamento do jogo.



Equipe atual: [ADM]TheHacker, [GM]'Disponivel', [GM]'Disponivel'



Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 18 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.



=================================================================================================================



Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;


Idade: Sua idade;


Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.


Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...


Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NOME:Denis Vinicius Souza Prado
IDADE:22

Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Mesmo os que entra no servidor apenas para causar discórdia sempre estiveram bem satisfeitos com meus esclarecimentos e atendimentos. (Em Relação a Esta Parte Me Garanto.)

INTERESSES:Nem um Apenas quero Aprimorar e aprender oque me falta.
Horário: Das 09:00h as 11:00h depois disto, Das 14:00h as 18:00h ; de segunda a sexta-feira. Finais de Semana Trabalhando 42h.

OUTRAS PALAVRAS:Bom sou uma pessoa muito dedicada e cheia de ideias, sou bom e me comunicar com jogadores desdo mais calmo ao mais agressivo, dando-lhes um bom atendimento garantindo a satisfação.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Rodrigo Oliveira


Idade: 25 anos


Conhecimento: Conheço superficialmente sobre programação, mas atuo na área de administração financeira, investimentos, marketing, propaganda, liderança de equipes, gestão de clientes.


Informações adicionais: Estou com tempo livre, saí do trabalho recentemente e estou disposto a ajudar.

Editado por Nattan Felipe
Removendo Skype (É proibido).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome Completo: Rodrigo Oliveira

Idade: 25 anos

Conhecimento: Conheço superficialmente sobre programação, mas atuo na área de administração financeira, investimentos, marketing, propaganda, liderança de equipes, gestão de clientes.

Informações adicionais: Estou com tempo livre, saí do trabalho recentemente e estou disposto a ajudar.

 

Me Add no Skype Tem Lah No MEu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.