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Interlude Hight Power by SDE


Zayne

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new-icon.png Material de estudo new-icon.png

Cliente modificado baseado no "Projeto Hight Power" by Shadowkan

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warning-icon.png Leiam com atenção: Não é um pré configurado!

O que apresentamos aqui é um cliente modificado para estudar novas possibilidades de edições simples e de grande impacto no jogo.

Este material é focado para editores e desenvolvedores por isso fornecemos um servidor em anexo.

O servidor é uma revisão muito antiga e com problemas da DreamV2 porém já esta com as modificações necessárias e requeridas pelo cliente.

Lembramos que: o material todo esta em um sistema DiskW com Apache (OS Linux Emulado) "portable" onde basta um pen-drive pra levar para qualquer lugar.

"O diskW requer apenas que o Java 8 esteja instalado no seu computador e alterar IP's para poder iniciar tudo pelos atalhos".

Abaixo deixo informações adicionais e espero que todos leiam antes de postar perguntas.

 

icon-new.png?1326313341 Previews em vídeo: (assistam em HD para visualizar perfeitamente as informações)

Gameplay Dwarf Hunter ::

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::

Gameplay Dwarf Crafter ::

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::

Gameplay Orc Warcrayer ::

Se ficou curioso(a) baixe, instale e teste sua job preferida agora mesmo!

 

icon-new.png?1326313341 O porque deste pacote de estudos:

Meu intuito é mostrar à todos algumas possibilidades ainda ocultas no cliente Interlude;

Bem como edições "simples" e bem pensadas com uma prévia elaboração que podem mudar tudo!

- "Este cliente ganhou o nome de "Hight Power" (tradução: alta potência) justamente por ser pensado em um ambiente onde todos os players e as profissões sejam bem balanceadas no combate pvp e que sejam muito poderosas contra os mobs normais para que depois com um MOD (Midnight Nightmare "pesadelo da meia noite") onde os monstros ficam mais fortes das 23hrs até as 2hrs (horário do jogo) o balanço de poder "player vs. mobs" seja perfeito para "combate em farm 1vs1" não importando o nível e a job escolhida pelo player pois sempre vai ter um monstro vivo ou undead ideal para uma determinada job efetuar o combate "x1" e assim recebendo quantidade maior de drops, exp/sp, etc podendo ser possível até adicionar moedas custons".

 

Lembramos que: o MOD não esta incluso no pacote e que você pode terminar as edições segundo a sua visão/interpretação das jobs fazendo com que:
- "Nunca irá existir dois clientes iguais mesmo que usando deste mesmo cliente de estudos que aqui é fornecido gratuitamente".

Não indicamos o uso do servidor de estudo para montar servidores on-line;

Para montar seu servidor baixe a última revisão DreamV2 Free ou compre uma revisão com trabalho de personalização.

E caso desejarem usar este cliente e suas modificações basta saber fazer a migração de configurações.
OBS: (não dou suporte para migração e modificações, pois é um material de estudo e não um shared server)

 

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oB8FO0G.pngNo pacote de estudos contém:
- Servidor Beta Modificado com as armaduras (sets), armas e classes modificadas, novas skills ou seja já vai com tudo preparado para estudo de edição.

- Cliente modificado com novos icons, novas skills e informações editadas nas skills, armas e armaduras em parceria com o servidor de estudo.

configuration-icon.png Como instalar:

O Cliente:

Crie uma pasta em "C:\Arquivos de Programas\LII Shadowkan" e descompacte o nosso cliente dentro desta pasta.

kxhalM9.png

O Server:

Crie a pasta em "C:\server" e descompacte o diskW conteúdo dentro dela.

Wdiefsr.png

 

Instalando tudo:

Primeiro instalamos o Java... Abra a pasta "C:\server\Programas\JAVA INSTALL" e instale o java correto para seu sistema operacional (x86 ou x64)

 

Segundo instalamos o cliente... Abra a pasta "C:\Program Files (x86)\LII Shadowkan\system"

Agora e execute o arquivo "L2.ini.exe" modifique essa linha "ServerAddr=192.168.2.50" para "ServerAddr=127.0.0.1"

Em seguida vá no arquivo "l2.exe" e crie um atalho no seu desktop ou barra de atalhos como desejar e preferir.

 

Terceiro instalamos o servidor.... Abra a pasta "C:\server\Starter" e copie os atalhos para o desktop ou barra de atalho como desejar e preferir.

 

- Pronto seu cliente e servidor já estão instalados e pronto para iniciar.

configuration-icon.png Como iniciar:

O Cliente: no seu desktop já esta o atalho se desejar mude o icon (sugerimos um que esta na pasta do game)

O Server: use seus atalhos no desktop ou nova barra de atalhos na ordem abaixo:

f8yyyqT.png

Usando os recursos:

Pasta iniciar o NotPad++ ou o Navicat basta abrir eles pelos atalhos e pronto já carrega os programas automaticamente.

Para encerrar os sistemas use o comando "CTRL+C" no GameServer, depois no LoginServer e depois confirme com "S" e dê enter logo após use o atalho "03OFF" para encerrar o sistema apache que permite editar sites em PHP e carrega um site no seu navegador sempre que iniciado.

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database_refresh.png Downloads:

O cliente contém 15 partes e o servidor contém 02 partes é necessário baixar todas as partes de cada pacote para conseguir descompactar.

Cliente Shadowkan para os servidores Hight Power:

parte 01/15

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parte 02/15

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parte 03/15

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parte 04/15

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parte 11/15

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parte 12/15

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parte 13/15

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parte 14/15

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parte 15/15

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Servidor SDE modelado para o projeto Hight Power:

parte 01/02

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parte 02/02

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warning-icon.png Alerta: não tentem rodar o servidor de estudos com cliente Interlude normal que não vai dar certo!
É preciso usar o Cliente editado pela Shadowkan "SDE Hight Power" que fornecemos aqui neste tópico.

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warning-icon.png Sobre o cliente (é bom ler antes de baixar ou usar):

- Esqueça o que você esta acostumado ver e jogar no Interlude, o cliente Shadowkan apesar de ter à aparência de LineageII não tem um conceito e jogabilidade igual, sendo assim não se joga do mesmo modo é preciso ver o cliente como se fosse um novo jogo que você esta experimentando pela primeira vês!!!

- Aprenda como funciona cada Job modificada e à alma nova que lhe foi dada antes de grudar nas edições e ou usar as bases/ideias deste projeto (caso desejar usar algo) na criação de seu servidor, mas manter alguns créditos à SDE sempre é um ato de agradecimento pelo material de estudo que você recebeu gratuitamente.
As alterações e customizações atuais vão até o nível 62 (menos os mobs) por isto colocar rate acima de 5x é perda de tempo e você não vai aprender nada nos leveis mais altos porque não há modificações realmente efetivas e não tocamos na terceira job ou seja este material é para estudar possibilidades e não é um pré configurado que possa ser usado!

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warning-icon.png Idealização executada no cliente (as mudanças mais radicais):

- O cliente Shadowkan vem com algumas ideias bem destacadas como:

Favored Weapon's & Armor's (armas & armaduras prediletas) todas as jobs do jogo, menos anão crafter, recebem bonificação acentuada ao usar à armadura ou arma correta quando escolhe abandonar o uso dos equipamentos que "não seriam corretos à sua job" em forma de habilidades passivas (pacive skill) com uma cor bem chamativa destacando ainda mais o sistema e assim "educando" o player para obter o poder máximo da raça e job que ele escolheu jogar.

Knowledge System (sistema de conhecimento) como exemplo cito o anão crafter que não tem restrições sendo o único sem sistema de bonus vs penalidade "Favored", porém como ele pode criar todos os tipos de itens ele ganha com isto uma habilidade especial permitindo usar com eficiência qualquer tipo de arma ou armadura e ou usar seus buffs "especiais deste cliente" que melhoram a capacidade de todos tipos de armas e armaduras do jogo (lembro que os buffs são como à habilidade de endurecer o couro sem perder maleabilidade ou afiar espada por isto há um limite de tempo e vem em forma de buffs com alta duração);

Outro exemplo que vale a pena destacar é a job de Necromancer, que recebeu especialização por conhecimento em manipulação de corpos mortos e assim passa a ter grande habilidade usando adagas que dão mais precisão em cortes e estocadas localizadas em pontos vitais "mortal blow" e "cancelar defesa magica" com apunhaladas tornou-se possível graças a este sistema.

Sacred or Damned (sagrado ou maldito) as jobs agora sofrem mais com esta escolha e isto gerou um balanço em combates pvp inesperado já que as classes Heallers, Buffers e deBuffers passaram a suportar melhor o combate corporal evitando suas mortes que antes era comum contra as classes guerreiras, sendo assim quando "sagrados" a defesa aumenta muito com as graças da religião e quando "malditos" as habilidades de esquiva e fuga são automaticamente reforçadas pela noite e deuses das trevas.

Imbalance Favorable (desbalanceamento favorável) apesar de todas as jobs terem sido "desbalanceadas propositalmente" e mesmo com o aumento do poder visível na condição de farm (pve) os balanços dos combates entre players (pvp) foi remodelado, todavia o conhecimento do Lineage2 Interlude pode ajudar mas ao mesmo tempo pode lhe induzir ao erro onde aquela job que você estava acostumado(a) à ser vitorioso sobre uma outra job pode ter mudado e você perderá o confronto direto.

No outro contraponto é que a batalha em grupo em Sieges e Raid Boss ficaram mais curtas e com um numero menor de mortes (claro que se jogar como o cliente SDE requer do player) e contra outros grupo a batalha ficou muito mais longa (o tempo médio do pvp aumentou radicalmente havendo várias chances de ocorrerem empates ou vitórias por exaustão).

 

Isto e muito mais existe somente com as mudanças aplicadas até o momento, claro que uma boa edição final do cliente e servidor pode elevar o nível e a modificação à patamares nunca antes esperados e ou vistos nos clientes originais; Mas para isto é preciso estudar possibilidades e é este o intuito deste share aqui ofertado gratuitamente à todos.

 

Como este ano de 2015 é o ano em que me aposento do Lineage2 vou deixar vários presentes e puxões de orelhas para a nova geração de editores, construtores, programadores enfim administradores de servidores deste maravilhoso jogo que me acompanhou por anos e nunca deixarei no esquecimento, sendo este material talvez o maior e melhor presente para aqueles que pretendem crescer em conhecimento e oferecer servidores mais divertidos e inovadores se preocupando realmente com a diversão de seus players.

Um grande abraço a todos e bons estudos, se desejarem debater ideias e conceitos fiquem à vontade, mas não peçam suporte!!!

 

SDE Shadowkan Developers Entreteinment

Agradece à sua colaboração.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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parabéns jovem, não achava que um dia viria seu projeto de anos, parar aqui de graça!

com certeza, com tempo eu irei fazer uma revisão de tudo que há ai, olhar cada detalhe... obrigado pelo compartilhamento!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

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.

Nem tão jovem e nem todo meu projeto né!? :)

Para ser a revisão SDE Shadowkhan Nightmare Chronic falta muita informação e coisa que não esta neste pacote de estudo, mas digamos tem um pouco da alma dele;

Justamente por isto que liberei esta "base" do que é meu projeto, veja que este "share de estudos" seria o segundo dos sete livros que escrevi com as crônicas das sombras.

 

Ainda que não seja o meu projeto completo, digamos é uma boa base de estudos para todos poderem criar seus próprios projetos e elaborarem ideias novas.

Afinal nada do que tem ai é tão complicado de aprender e usar. :onda:

Tudo foi bem pensando e claro que em meu server (only for invited players) que esta no livro 6/7 a coisa toda já é bem mais elaborada e complexa.

Mesmo assim estudem bastante e descubram como fazer servidores que não precisam de mods para serem muito divertidos ainda que com rates baixas de verdade!

 

Abração galerinha e divirtam-se enquanto aprendem. :boxing:

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Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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Parabéns, somente isto a lhe dizer. :onda:

 

Se todos tivessem a vontade e o empenho que demonstra, muita coisa nova e surreal iria aparecer aqui no nosso fórum.

 

Sem palavras, irei brincar neste novo mundo. :boxing:

 

Obrigado pelo compartilhamento!

 

Abraço.

Editado por lineagepussy
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.

Divirta-se :)

Afinal para entender um jogo você tem de jogar, e isto é a parte mais gostosa.

 

Todos podem tranquilamente demonstrar novidades (ainda que lhe pareça surreal, duvido que seja mais surreal do que um mage carregando um dusk shield com uma mão), mas..

A ideia é essa mesmo demonstrar novas opções de edição do jogo pouco ou nunca usadas e as novas maneiras de jogar em cima destas regrinhas criadas.

Basta os administradores e futuros administradores aproveitarem bem este material e no futuro não muito distante teremos servidores mais regrados com rate menor e qualidade maior.

 

Focar em qualidade de um jogo significa: "tornar o jogo mais divertido por períodos maiores desafiando o jogador a ficar longos períodos online"

Diferente do que normalmente é normalmente apresentado aqui: "tornando tudo mais fácil e rápido sem graça e com poucos cliques e tempo online"

Se removermos o "imediatismo" e a "urgência" das edições "somente para pvp" e aplicarmos novas regras teremos assim uma nova face do jogo a ser explorada.

 

Espero que gostem de aprender jogando e fuçando nos arquivos com este material de estudo;

Porque mais fácil que isto só ganhando na loteria e pagando para fazer como você imaginou. :onda:

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  • 2 weeks later...

Simplesmente perfeito, mas nao contem Geodata nem Path?

Obrigado, mas nem de longe é perfeito... ai não contém 40% do que é o meu projeto oficial:

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Mas fico feliz que lhe agradou a novidade.

 

Sobre à "Geo engine" (geodata + pathnode) não vem em revisão nenhuma então baixe uma se desejar usar, isto é por sua conta e risco.

E também não adicionei porque não quis aumentar o tamanho do pacote de estudos, e também por isto que particionei todo os arquivos de share.

Faça bom uso e me conte depois o que descobriu ou elaborou de ideias novas com o uso deste pacote.

 

Abração e bons estudos.

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  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

 

new-icon.png Material de estudo new-icon.png

Cliente modificado baseado no "Projeto Hight Power" by Shadowkan

 

O que dizer? Li tudo e assisti os vídeos, deixei até o setor de tecnologia virar uma zona. Tudo isso por causa deste post.

 

Ainda não havia visto.

 

Amigo Zayne, eu ja havia lido um pouco pelo material que me enviastes por MP, era apenas uma linear deste projeto,e é de longe, a maior iniciativa que já vi, em relação a "customização" do cliente interlude, que foi e é o cliente mais MMO que existe.

 

Vou armazenar as informações contidas aqui.

 

Futuramente, quando for realmente mexer desta forma com o cliente será de muita ajuda....

 

Por hora paro aqui, e te agradeço por esta postagem.

 

 

Lanço também um desafio de "aposentadoria"... (como amigo é claro, acho que já sabe que não sou do "mal")

 

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Contem um arquivo chamado "25_l2sublimity_final_live_patch".

 

Este arquivo por sua vez contém alguns diretórios, e partes do gracia (acredito eu).

 

A ideia do Opal Snow, (idealizador disso tudo), era ter a aparência do grácia no interlude. (Ele conseguiu). Dai vem a pergunta.... Como?

 

Na época eu não mexia com a personalização do cliente e nem com texturas, mas joguei este servidor e tinha uma enorme vontade de fazer isto funcionar, utilizaria sem dúvida em meu servidor.

 

Para ter uma ideia do que estou falando, assista a este

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............... Veja que a interface é do gracia, inclusive a "Bag".

 

Não sei se o que ele fez foi pegar um servidor gracia e executar um downgrade para interlude retirando as skills, caracteristicas, e etc...do Gracia.

 

Ou se o Opal Snow, realmente pegou apenas as texturas do Gracia, e produziu uma system que lê estes arquivos, ainda não tentei produzir. Mas vou tentar certamente.

 

Bom é isso...

 

 

Se possível, ajude-nos com este mistério. Pode ser útil em seu projeto....

Abraços do Amigo DemonikaBR "Marcos".

 

PS: Desculpe tantas linhas...

 

 

que mela es esto no entendi nada :S

desculpe, mas lhe falta conteúdo!

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

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