Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Script para GK VIP

brac

Pergunta

Gostaria do seguinte script:

se o player tem o item X vah para "possue.htm" se não vah para "naopossue.htm" o resto eu sei fazer.

Obs: Se for relevante, esse script serviria pra minha GK VIP, onde fiz 2 htmls, uma mostra os teleportes e a outra mostra uma msg dizendo que o player n possue o item necessário.

Se possivel gostaria de saber tb, qual a forma mais simples de determinar o tempo q o player ficará com esse item. Oq eu pensei foi criar 4 tipos de itens diferentes onde cada um vai ter um determinado tempo, definido no banco de dados. Mas pra isso os 4 teriam que se encaixar nesse script, correto? é possivel? aguardo isso com emergencia pois falta isso e mais 1 problema que estou tendo com recipe para abrir meu servidor!

Mt obg.

OBS 2: se isso for um tópico repetido, desculpe, mas usei o sistema de busca durante 1 dia inteiro e não achei, posso ter procurado da forma errada, mas fiz minha parte em procurar. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

khayruss, ta complicada minha situação... não consigo, tipo, eu to me esforçando. Não entendo dessa linguagem, e sou iniciante em java.

Eu fiz isso baseado na quest da gk de orc village, peguei o script de lah e sai fazendo alterações que eu achava que iria dar certo, tentei mt coisa, coloquei seu script, acrescentei a funcão onTalk, mas n funciona. Eu acho que o erro nao esta no script, pq AXO q daria uma msg e erro no npc, mas qnd eu clico pra teleportar diz que eu n tenho acesso a quest.

Se vc pudesse continuar me ajudando pacientemente como vc ta sendo agradeceria mt.

Bom, eu vi seu tutorial dos recipes, da gk global se eu n me engano foi seu tb, tentei meio q pegar o codigo lah e fazer algo parecido pra gk, mas nada funciona.

Tem alguma forma mais facil? se tiver eu aceito tb.

Ah! e caso vc tenha disponibilidade, da uma relida lah em cima no que eu quero pra vc entender melhor, e me explicar oq tenho q fazer.

Link para o comentário

Cara, eu sem querer achei um arquivo com nome, scripts.cfg, nele tem todos os scripts de quests, instances, etc... mas n tem o que eu fiz, é assim mesmo ou era pra ele está lá? vou colocar um trecho dele aki soh pra vc ve oq tem lah...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tem mais só coloquei metade, o resto é a mesma coisa...

e meu script ta assim:

Outra coisa, eh pra eu colocar na pasta custom, ou na pasta quests?

Ah! E eu não queria que pudesse fazer quest, esse item só poderia ser ganho através do GM mesmo...

Link para o comentário

você tem que adicionar também no script.cfg

Você pode adicionar em qualquer uma das pastas mas o melhor é que seja na custom mesmo

e tá faltando o indentamento dessa parte

fica assim

Editado por KhayrusS
Link para o comentário

Gostaria do seguinte script:

se o player tem o item X vah para "possue.htm" se não vah para "naopossue.htm" o resto eu sei fazer.

Obs: Se for relevante, esse script serviria pra minha GK VIP, onde fiz 2 htmls, uma mostra os teleportes e a outra mostra uma msg dizendo que o player n possue o item necessário.

Se possivel gostaria de saber tb, qual a forma mais simples de determinar o tempo q o player ficará com esse item. Oq eu pensei foi criar 4 tipos de itens diferentes onde cada um vai ter um determinado tempo, definido no banco de dados. Mas pra isso os 4 teriam que se encaixar nesse script, correto? é possivel? aguardo isso com emergencia pois falta isso e mais 1 problema que estou tendo com recipe para abrir meu servidor!

Mt obg.

OBS 2: se isso for um tópico repetido, desculpe, mas usei o sistema de busca durante 1 dia inteiro e não achei, posso ter procurado da forma errada, mas fiz minha parte em procurar. Grato.

vai procurar um emprego, ou entao vai estudar malandro

Link para o comentário

vai procurar um emprego, ou entao vai estudar malandro

C eh doido cara?Ele ta tentando arrumar a gk vip e vc fala isso?Aff, nem comento <_<

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário