KhayrusS Postado Outubro 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 não sei, não tive tempo de testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamArcher Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 testei phx na verção 1057 e não pego!!! mais claro por que eu botei enchant="0" no multisell !! Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!-> www.l2high.com.br <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 logo mas eu vo baixa ela pra v mesmo tomara q nao pegasse. svn | timelineactiveMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnyOne Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Archid, me agradando muito (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnyOne Postado Outubro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2009 uma pergunta.. nessas novas revs da archid.. rola se eu ficar baixando as novas, passando os arquivos e ir restaurando backup? será q rola de boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So-De-Boa Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Acho que não compensa ainda não Pega uma e fica com ela e atualiza a cada 2 semana, mas fique atento sempre nas atualizações Tomare que eles não parem de atualizar mas vai se acontece de pararem do nada Sempre baixe as atualizações mas nao modifique deixe-a guardada Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum). Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceceu Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Eu estou só pela revision final desse ae, mais me dizem como ela esta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 pararo de atualiza o topicao? xD svn | timelineactiveMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KhayrusS Postado Outubro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Eu to meio sem tempo, pra atualizar mas hoje a noite vejo se dou uma atualizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamArcher Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Eae khayruss da uma olhada nas time line e mi diz oque ta achando =)! Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!-> www.l2high.com.br <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uranio Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Uma Pergunta essa Rev e limpa em termos de itens custons ?? Tem Algun Npc GM Shop e Buffer ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 limpinha sem absolutamente nada svn | timelineactiveMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KhayrusS Postado Outubro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Eae khayruss da uma olhada nas time line e mi diz oque ta achando =)! Parece que o negoço tá ficando bom, rev estavel até que fim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamArcher Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 parece que ja arrumaram uns bug de trade e ant phx Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!-> www.l2high.com.br <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KhayrusS Postado Outubro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 @William se puder compilar essa ultima revisão e postar eu agradeço, pois estou com um pequeno probleminha no Pc que está meu workspace Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamArcher Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 (editado) ok vo faze =)! -------------------- erro pra compila =S Editado Outubro 29, 2009 por WilliamArcher Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!-> www.l2high.com.br <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnyOne Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 na rev 1172.. Bugg ao add lv pelo painel admin.. Bugg ao clicar em to vilagge.. entre outros.. espero q isso ja esteja arurmado ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamArcher Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 AnyOne eu não cheguei a testar essa 1172 e nenhum + nova que essa, sabe me dizer se tem GK global e NPC buffer?! Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!-> www.l2high.com.br <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnyOne Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 sem gk global e sem npc buffer.. nem consegui add npc buffer ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamArcher Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 o server ta totalmente retail AKDAKODS! Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!-> www.l2high.com.br <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnyOne Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 cara da um help de como add npc buffer.. tentei pacas aki e nunca vai.. ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamArcher Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 (editado) eu modifiquei um NPC buffer e ta pra down la na parte de downloads é para l2jarchid entra la e da uma olhada!! ---------------------------- Vo ve se arrumaram e vo tentar compilar e botar pra down a ultima rev! ---------------------------- O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Editado Outubro 30, 2009 por WilliamArcher Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!-> www.l2high.com.br <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KhayrusS Postado Outubro 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Atualizado Revisão 1248 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se senha: www.l2jbrasil.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceceu Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 (editado) KhayrusS porque que não da para usar o mysql 6 nesse pack? É se você tem previsão se falta muito ou tem uma noção de quando vai sai a tão esperada l2jarchid desse pack final? Editado Outubro 31, 2009 por Ceceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KhayrusS Postado Outubro 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Ele não tem supoerte ainda pra MySQL 6, em quanto a revisão Final não sei quando vai sair, espero que eles arrumem muitas coisas antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts recomendados